José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

arodrigues84

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Novembro de 2025, 21:12Quando disse que o Mourinho estava acabado aos anos, logo apareceram os defensores da mediocridade do costume....passados mais de 2 meses acho que está claro que tinha razão!

A única coisa que o Mourinho veio fazer para o Benfica, foi ganhar o dele e ter uma bela vida.

Está equipa joga pior do que nos piores momentos do Lage!

E dar as eleições ao Encosta, de certeza foi esse o objetivo da sua contratação.

Savicevic

Chegou a esta fase, que se tem repetido por todos os clubes por onde tem passado, muito mais rápido do que imaginava.

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: devilmen em 22 de Novembro de 2025, 00:07Que venha o Abel  :-X

O incapaz do presidente é bem capaz de o ir buscar...
E a chalupada e corja anti-Mourinho irá aplaudir de pé e bajular o Abel Retranqueiro...

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 21 de Novembro de 2025, 23:36Muita oratória e depois em campo é a pobreza de jogo que se vê.
Melhor é o outro a pedir ajuda aos adeptos para resolverem esta m£rda.

Castro_SLB

Já activou o modo culpabilização dos jogadores. Espero que agora só acabe na direcção de incompetentes.

ajnogueira

Citação de: Castro_SLB em 22 de Novembro de 2025, 00:40Já activou o modo culpabilização dos jogadores. Espero que agora só acabe na direcção de incompetentes.

Não ouvi, o que disse o Zé Indemnizações de Setúbal?

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
É só conas de sabão. Aqui tens muitos apoiantes do Rui Costa! Insistem em bater no unico treinador que tem tomates para combater a corja que está lá dentro.
Provavelmente sentem saudades de ver o Lage a dizer que ia resolver isto tudo.
Ad hanc disputationem non parati sunt.
Saudades do Lagiola a pedir ajuda aos adeptos para resolver "esta m€rda toda".

Não aprendem mesmo...e ainda vão chamar pelo Abel, Zé Mota ou pelo Cão...

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Godescalco em 21 de Novembro de 2025, 23:21Meteu o dedo na ferida.

É preciso uma mudança cultural no Benfica.
Com urgencia.
Com o Banana isso nunca acontecerá porque ele personifica melhor do que ninguém a mediocridade, incompetência, falta de brio, falta de amor à camisola.

Por mais que o Mourinho ensine aos jogadores o que é o Benfica, será praticamente impossível contrariar a cultura bananeira.

+1benfiquista

Citação de: Faroleiro em 22 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Godescalco em 21 de Novembro de 2025, 23:21Meteu o dedo na ferida.

É preciso uma mudança cultural no Benfica.
Com urgencia.
Com o Banana isso nunca acontecerá porque ele personifica melhor do que ninguém a mediocridade, incompetência, falta de brio, falta de amor à camisola.

Por mais que o Mourinho ensine aos jogadores o que é o Benfica, será praticamente impossível contrariar a cultura bananeira.

Hoje na CI andaram às voltas a perguntar se a culpa é dele ou dos jogadores... os jogadores vão mudando, os treinadores também. Só há uma constante neste Vietname 2.0...

Lebohang Mokoena

Rui Costa olha para o plantel e vê "o melhor plantel da história após um mercado que foi considerado por todos como o melhor dos últimos anos", José Mourinho olha para o mesmo plantel e vê 25 Sabrys

nikas

Esta espécie de 3.4.3 é completamente medonha.

Que nunca mais saque isto da cartola, um nojo autentico.

Bethinho

Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
É só conas de sabão. Aqui tens muitos apoiantes do Rui Costa! Insistem em bater no unico treinador que tem tomates para combater a corja que está lá dentro.

mas que combater o quê?achas que vai dizer algo contra o banana,mesmo indiretamente?
casca nos jogadores porque são a parte mais facil de culpar.

Grizzli

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2025, 16:10
Citação de: Grizzli em 21 de Novembro de 2025, 15:16
Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Grizzli em 21 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: parreira 96 em 21 de Novembro de 2025, 13:03
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: alsohugo em 21 de Novembro de 2025, 11:09
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 22:40quando pegou na equipa íamos a 2 da liderança
agora vamos a 6

É espetar isso na cara dos @Trapattoni desta vida
A construção do plantel desta época não foi dele. É importante ter isso em conta.
Pagar o que se paga por um "super" treinador, que andou a gabar esta equipa de alto a baixo nos playoffs para se vir com estas desculpas...
Nao podem e ser desonestos.

Gostem ou nao do mourinho qualquer gajo com dois dedos de testa percebe que isto nao tem a ver com treinadores.

Nao ha um no mundo que chegasse aqui e mete se a jogar a equipa bom futebol. O plantel e horrivel.

Estavamos a 2 porque calhou, as exibicoes haviam sido na mesma horriveis.
agora é dar o passo seguinte, e levar o mesmo raciocínio para os jogadores.

Com que cara conseguem criticar o rendimento dos jogadores se estão incluídos num plantel médiocre e com um treiandor que não consegue formar uma equipa com eles?

Como podem culpar e criticar o jogador individualmente, sabendo que ele não dispõe de condições do clube para mostrar o seu futebol?
Porque ja tiveram N treinadores e continuam a mesma merda.


Sabes que há jogadores que estão só agora no Benfica, e já são considerados medíocres?

E o mesmo raciocínio não pode ser feito para os treinadores? Também eles tiveram N jogadores e não apresentam resultados.
Mas e igual para o treinador , ou nao?
Ou so achas que o culpado e o treinador?

O que eu vejo e uma equipa apatica e sem folgo. Se nem com uma chicotada e varios treinadores esses mesmo mostram algo diferente..e com isto nao estou a defender o mourinho.

So acho que esta na altura de se enfrentar a realidade.
Temos muitos jogadores que nao servem para o a nossa grandeza.
Isto nao muda nem com mourinho nem com guardiolas

bmuc79

Este plantel é das coisas mais sem alma, sem tusa, sem vontade, sem capacidade, sem classe alguma, desquilhoado que temos em largos anos e é o mais caro.

São jogadores sem qualquer identificação com o clube, n criam o mínimo de ligação com os adeptos, ninguém se vai lembrar da maior parte deles daqui a 10 anos.
Jogadores de catálogo, ninguém faz trabalho nenhum.

O normal neste clube nos últimos tempos mas...Os sócios são soberanos.
Esperar boas decisões de um tipo que, numa situação de algum risco eleitoral, montou esta cagada que estamos a ver há 3 meses atrás, ultrapassa a compreensão humana e entramos no domínio do paranornal.

Woodwaid

Por este caminho ainda vamos jogar assim🤭

Trubin
Neto
Mauro
Ota
Banjaqui
Quintas
Rios
Moreira
Sudakov
Steven
Umeh
Pavlidis