João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RML

Este nem na atitude se safa, jogador sem capacidade para jogar no Benfica

tmsdiogo

Assustador é o facto de continuar a ter minutos, não há um aspecto do jogo em que seja exímio ou diferenciado.

Vmaduro

Quem lhe dera ao outro João jogar mais minutos,o João Veloso jogou e muito bem num jogo de pre época e nunca mais calçou,acho que todos percebemos porquê,o miúdo iria naturalmente tirar o lugar a um rios ou sudakov e lá iam uns bons milhões pelo ralo..

AlexandreFernandes

É muito, muito fraco.

Tenho dúvidas sequer que faça carreira na primeira liga.

Quo Vadis, Benfica?

iloy

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2025, 07:39
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 22:47Rescindir
😂😂😂

Ah porque achas que o jogador tem qualidade para jogar no Benfica ?
Meu deus

Jonaspistolas34

Nem mais 1 minuto no Benfica.

VemMONSTRO

É um garoto.

Fico bem mais fodido com os filhos da puta que recebem o teto salarial ou perto disso e que andam a fingir que jogam à bola.

iloy

Citação de: VemMONSTRO em 22 de Novembro de 2025, 09:38É um garoto.

Fico bem mais fodido com os filhos da puta que recebem o teto salarial ou perto disso e que andam a fingir que jogam à bola.

Garoto sem qualidade.

Diogo_94

Nem para a equipa B tem qualidade, dar

Tellmo

Tem qualidade técnica e alguma agilidade mas depois falta lhe tudo o resto... Tacticamente é péssimo, parece uma barata tonta.

onnel

Citação de: RML em 22 de Novembro de 2025, 07:24Este nem na atitude se safa, jogador sem capacidade para jogar no Benfica
E para mim o mais grave é estes jovens não perceberem que quando têm um oportunidade não são só a imagem dele mas sim a fechar as portas a todos os colegas da formação

fdpdc666

Faz-me imensa confusão ver jovens saídos da formação atingirem aquilo que deveria ser o seu primeiro grande sonho e andarem a arrastar-se em campo como se estivessem a fazer um grande frete.
Não digo que seja isso que se passou aqui. Pode ser apenas uma gritante falta de qualidade.

Dar uns toques bonitos é giro e tal, mas pode fazer-se isso numa qualquer praia da Caparica.

iloy

Citação de: fdpdc666 em 22 de Novembro de 2025, 11:01Faz-me imensa confusão ver jovens saídos da formação atingirem aquilo que deveria ser o seu primeiro grande sonho e andarem a arrastar-se em campo como se estivessem a fazer um grande frete.
Não digo que seja isso que se passou aqui. Pode ser apenas uma gritante falta de qualidade.

Dar uns toques bonitos é giro e tal, mas pode fazer-se isso numa qualquer praia da Caparica.

Para mim faz me confusão o nível dos jogadores a sair da eauipa B!

ISO

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2025, 11:16
Citação de: fdpdc666 em 22 de Novembro de 2025, 11:01Faz-me imensa confusão ver jovens saídos da formação atingirem aquilo que deveria ser o seu primeiro grande sonho e andarem a arrastar-se em campo como se estivessem a fazer um grande frete.

Para mim faz me confusão o nível dos jogadores a sair da eauipa B!

O que me faz confusão é para que é que serve essa coisa de equipa B e já agora da "formação".