Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

piwo

Dá para trocar pelo Delcio do Atletico de Madrid (Tapadinha)?

mercurialSLB

Não joga porque podia mostrar boas indicações e depois era mais difícil justificar os milhões que estão prontos para serem gastos em Janeiro.

O rapaz pode estar verde mas tem mais que qualidade para jogar nas taças

Matanu

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2025, 22:39Custou 5M.

Pagou uma bomba de alta cilindrada a alguém e mais umas coisitas.

tomaz

Citação de: Matanu em 21 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2025, 22:39Custou 5M.

Pagou uma bomba de alta cilindrada a alguém e mais umas coisitas.

Então e para que serve este benfiquinha?? É precisamente para isso

AndreCruz11SLB

hugoPT92

Não faz nenhum sentido não ter jogado num jogo destes ainda para mais num esquema com 3 centrais onde estaria mais à vontade sem ter tanta necessidade de defender.

nqsbenfica

5 milhões para o lixo, mais 4 anos desta incompetência

Tellmo

Não percebo porque não tem hipóteses...

areal

windows10

Ao menos coloquem-no na equipa B para ganhar ritmo.

fdpdc666

Este é um daqueles casos em que o treinador devia ser questionado de forma séria.
A desculpa esfarrapada da alegada timidez não colhe.
Não colhe porque sempre existiram e sempre existirão jogadores mais tímidos e jogadores mais extrovertidos.
E não colhe porque, mesmo que seja mais introvertido, isso não o tem impedido de ser opção nos sub 21 de Espanha. E na época passada fez para cima de 30 jogos pelo Depor.
Não acredito que seja assim tão pior do que as restantes opções que temos neste momento para a posição.

joaoss_05

Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2025, 10:37Não percebo porque não tem hipóteses...
A explicação é muito simples. Havia um jogador chamado Carreras que interessava ao Real Madrid. No entanto, não queriam pagar os 50 milhões ao Benfica. O Benfica precisava do dinheiro (mais uma vez) e arranjaram este miúdo para abater ao valor do Carreras e disfarçar o negócio.

O que está a acontecer é que estes 5 milhões foram gastos num jogador que se calhar nem na equipa B tem lugar. Nem eles achavam que o miúdo seria assim tão mau, ao ponto de nem contra equipas de campeonatos inferiores jogar.

Eu nunca o vi jogar, tirando aquele jogo que fez na Luz e o jogo da B, portanto não posso comentar a sua real valia. O que sei é que de 5 em 5 milhões lá se vai depauperando o Benfica.

_Huji_Slb

S1Benfica

Citação de: joaoss_05 em 22 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2025, 10:37Não percebo porque não tem hipóteses...
A explicação é muito simples. Havia um jogador chamado Carreras que interessava ao Real Madrid. No entanto, não queriam pagar os 50 milhões ao Benfica. O Benfica precisava do dinheiro (mais uma vez) e arranjaram este miúdo para abater ao valor do Carreras e disfarçar o negócio.

O que está a acontecer é que estes 5 milhões foram gastos num jogador que se calhar nem na equipa B tem lugar. Nem eles achavam que o miúdo seria assim tão mau, ao ponto de nem contra equipas de campeonatos inferiores jogar.

Eu nunca o vi jogar, tirando aquele jogo que fez na Luz e o jogo da B, portanto não posso comentar a sua real valia. O que sei é que de 5 em 5 milhões lá se vai depauperando o Benfica.

...ou então é melhor do que os que jogam e convém sermos cada vez piores. Um rapaz da selecção espanhola não ter 1minuto de jogo contra uma equipa da 3ª?? Epa, não brinquem.