José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Citação de: Festivus em 22 de Novembro de 2025, 11:34Acabado ou não, o Mourinho não disse mentira nenhuma. Eu sabia que ele eventualmente iria passar-se com esta banda de música. Não sei é como é demorou algum tempo para isso acontecer e porque tivemos que penar contra o Atlético para isso suceder. Não os desancou logo após o desaire em Newcastle, porquê? Não percebo.

Adiante, finalmente temos um treinador a dizer as verdades sobre as princesas que temos em campo. Ao menos isso.
Tu és rápido, @Trapattoni  :metal:

Matique21

Não é o tipo de treinador que apresente um futebol que me agrade. Mas acho que é o treinador ideal para expor toda a mediocridade que vaguea nos órgãos decisores do Benfica. Ele nunca cairá sozinho e se tiver que chamar os bois pelos nomes, ele vai chamar. Pode ser a nossa salvação.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 22 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: Festivus em 22 de Novembro de 2025, 11:34Acabado ou não, o Mourinho não disse mentira nenhuma. Eu sabia que ele eventualmente iria passar-se com esta banda de música. Não sei é como é demorou algum tempo para isso acontecer e porque tivemos que penar contra o Atlético para isso suceder. Não os desancou logo após o desaire em Newcastle, porquê? Não percebo.

Adiante, finalmente temos um treinador a dizer as verdades sobre as princesas que temos em campo. Ao menos isso.
Tu és rápido, @Trapattoni  :metal:
Tamo junto irmão. :drunk:

areal

Não falou mais cedo por causa das eleiçoes.

Sr. Coluna

Anda, despacha-te e faz-te útil. Meter a boca no trombone relativamente a Rui Manuel e restante 'estrutura'. TIC TAC TIC TAC

overmarte

Não vou tão longe como o Carlos Daniel e dizer que nunca viu um problema no futebol que fosse de atitude.
Mas acho que amiúde se utiliza a atitude como guarda chuva para justificar muita coisa.

Passamos a jogar melhor na 2ª parte por causa da atitude? Ou teve a ver com regressar ao 4-2-3-1 onde estamos mais confortáveis, a equipa pressionou melhor e diga-se, o Atlético também foi perdendo capacidade.

É a atitude que justifica que além do remate do Dedic, (jogada que até começou no Rodrigo Rego, se não estou em erro) não termos criado oportunidades na 1ª parte, e que o nosso jogo se resuma a bola no corredor e esperar um rasgo individual, seja o Lukebakio, o Rodrigo Rego, o Dedic ou quem lá estiver.

Banana Split

As princesas do harém do Rui?
Aquelas que ele bajulou quando era treinador do fenerbahce e depois de cá  ter chegado?

Conversa fiada.
O Mourinho  tem de treinar e se durante a semana
Não consegue ver quem está  comprometido,  então é por que  não é um  treinador a sério.

E mais como homem e condutor  de homens , não  vale merda nenhuma (igual a quem lhe paga o salário  ).

Num grupo vir para o publico dizer mal dos seus funcionários  ou colaboradores é  do mais rasca que existe.

Vejam as diferenças  com os rivais ou clubes grandes.

O Mourinho está  no Benfica  por interesse  próprio  e com agenda definida.

TFFS

Fez muito bem arrasar este grupo de libelinhas ao mesmo tempo borradas e ao mesmo tempo fracos profissionais

Está ultrapassado, sim. Mas que seja um wake up call para estas libelinhas

O treinador podia ser a minha gata ou a minha cadela, é inadmissível a displicência da primeira parte de ontem

Hocuspocus

Estava à espera que o Mourinho começasse a rasgar os jogadores, não esperava era que fosse já em Novembro. Mas, realmente, até para um treinador acabado deve ser um desespero total olhar para a colecção de cepos caríssimos e acomodados que temos neste plantel.

De resto, tudo a decorrer dentro do expectável no rumo para o abismo. Não há nada que se aproveite neste Benfica. Nadinha. Clube completamente decadente, cheio de incompetentes e sanguessugas.

Confesso que teria a sua piada ser o Mourinho a detonar isto tudo e a deixar o falhado do Rui com as calças na mão.

Festivus

Citação de: Banana Split em 22 de Novembro de 2025, 11:52

As princesas do harém do Rui?
Aquelas que ele bajulou quando era treinador do fenerbahce e depois de cá  ter chegado?

Conversa fiada.
O Mourinho  tem de treinar e se durante a semana
Não consegue ver quem está  comprometido,  então é por que  não é um  treinador a sério.

E mais como homem e condutor  de homens , não  vale merda nenhuma (igual ao que lhe paga o salário  ).

Num grupo vir para o publico dizer mal dos seus funcionários  ou colaboradores é  do mais rasca que existe.

Vejam as diferenças  com os rivais ou clubes grandes.

O Mourinho está  no Benfica  por interesse  próprio  e com agenda definida.

O Trapattoni era um senhor e rasgou os jogadores do Bayern numa conferência de imprensa quando lá esteve.

Espártaco

Quando são outros treinadores a falar estão a mascarar a sua incompetência e a se desculpabilizar, quando é o José Félix a apontar o dedo aos jogadores está a meter o dedo na ferida e a dizer as verdades.  :whistle2:

Chidane

Pena só dizer as verdades sobre os jogadores. Dizer as verdades sobre ele mesmo e sobre quem está acima dele é que coise... Afinal de contas, a sua reputação e a reputação de quem lhe deu este tacho estão acima de tudo.

Espártaco

Citação de: Chidane em 22 de Novembro de 2025, 12:00

Pena só dizer as verdades sobre os jogadores. Dizer as verdades sobre ele mesmo e sobre quem está acima dele é que coise... Afinal de contas, a sua reputação é a reputação de quem lhe deu este tacho está acima de tudo.
O José Félix é um animal futebolístico.
Sabe muito bem qual é o discurso que agrada tanto ao César Costa quanto aos adeptos.

Henry14

Assumir os erros é difícil.

Não escolheu o plantel mas não me lixem, jogamos ainda pior que com o lage.

Não há ideia nenhuma, não pos o dedo nem o dedao, agora sem o desiquilibrador individual que era o dodi, ainda vai piorar.

Era tão mais barato ir buscar o César Peixoto , ou outro jovem que meta as equipas jogar bem, mas ganhar as eleições era mais importante.

Vai ser mais ano e meio disto , e depois ainda levamos com ele na seleção .

Há 10 anos que não faz um trabalho de jeito, dizer que foi a duas finais com a Roma.Enaltecer uma conferência que com todo o respeito tem santa claras de vários campeonatos , e uma liga Europa onde tinha o orçamento maior que a maioria das equipas é brincadeira.

A verdade é só uma no Tottenham nunca conseguiu ir a Champions, no Roma igual , no fener não ganhou foi tudo trabalhos mediocres com futebol de retranca

Gostava tanto que isto não me afetasse, mas não consigo , nem vontade de chamar burros a quem botou a frente do clube. Mas são mesmo desprovidos de inteligência

2fenix2die

O Mourinho não disse nenhuma mentira, mas este tem sido o filme dos últimos trabalhos do Mourinho, quando chega, os jogadores, o clube, são o melhor do mundo, depois as exibições são uma merda, a equipa não joga nada, os resultados não aparecem, e tudo muda, os jogadores já não prestam, é tudo mau, todos tem culpa, menos ele.

O mais engraçado nisto tudo, é que nos últimos anos, tem sido sempre despedido, mesmo ganhando uma fortuna, os clubes preferem o mandar embora, e pagar, do que ficar com o Special One :whistle2: