João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Só é surpresa para quem não via os jogos dele na equipa B, é banal até mais não digo-o desde o "primeiro dia"...

Ganhou um hype do caralho por ser bom no FM, e se tivéssemos dirigentes que percebessem de bola, tinham feito aqui 12-15M€ com ele, agora vai andar por aqui até ser dado a um Farense desta vida.

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2025, 09:28
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2025, 07:39
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 22:47Rescindir
😂😂😂

Ah porque achas que o jogador tem qualidade para jogar no Benfica ?
Meu deus
Mas tem alguma lógica rescindir com o jogador? Qual o sentido disso?

Archie Bunker

Volto a dizer, não consigo perceber este jogador.
Tirando o facto de ter uma passada larga, em que é que forte? Ou mediano?
É que não se vê nada de nada.

_Huji_Slb

emprestar 1 ano e meio a uma equipa da liga portuguesa.

iloy

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2025, 12:37
😂😂😂

Meu deus

Sim melhor è ficar para ver os outros jogar e tirar o lugar aos jovens com mais talento.
Sentido? Não custa nada e o Benfica pode ficar com uma parte do passe? Queres mais uma explicação?

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2025, 13:43
😂😂😂

Meu deus

Sim melhor è ficar para ver os outros jogar e tirar o lugar aos jovens com mais talento.
Sentido? Não custa nada e o Benfica pode ficar com uma parte do passe? Queres mais uma explicação?
Mas um miúdo com 20 anos tem de ser dispensado porque sim? Porque tu queres? Tirar lugar a quem? Os miúdos têm de dar da perna para merecer oportunidades tal como ele fez. Já agora nao seria boa ideia dispensar os 65% de burros que votam no banana? Era expulsar todos de sócio assim já não aprovariam mais 4 anos de equívocos e negociatas.

zefo

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2025, 13:43
😂😂😂

Meu deus

Mas um miúdo com 20 anos tem de ser dispensado porque sim? Porque tu queres? Tirar lugar a quem? Os miúdos têm de dar da perna para merecer oportunidades tal como ele fez. Já agora nao seria boa ideia dispensar os 65% de burros que votam no banana? Era expulsar todos de sócio assim já não aprovariam mais 4 anos de equívocos e negociatas.
Quando for para vender votem sim se é para isso

jonas.thern

A qualidade não está lá.

paraguaio3

A quantidade de oportunidades dadas a este miúdo é difícil de explicar. Não se destaca em nada, não é rápido, não é forte fisicamente, não é muito habilidoso no 1x1 nem é nenhum prodígio tecnicamente, é apenas banal. Posso estar a ser injusto, mas não vejo nada nele que me faça acreditar que vá jogar no Benfica no futuro.

E o Gonçalo Moreira a ver de casa...

Cosme Damião SLB

Citação de: paraguaio3 em 22 de Novembro de 2025, 16:53A quantidade de oportunidades dadas a este miúdo é difícil de explicar. Não se destaca em nada, não é rápido, não é forte fisicamente, não é muito habilidoso no 1x1 nem é nenhum prodígio tecnicamente, é apenas banal. Posso estar a ser injusto, mas não vejo nada nele que me faça acreditar que vá jogar no Benfica no futuro.

É que é exactamente isso que disseste.

Deve ter é uma grande cunha, porque é dos piores projetos de jogador do Seixal que mais oportunidades teve.

Menino Do Rio

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: paraguaio3 em 22 de Novembro de 2025, 16:53A quantidade de oportunidades dadas a este miúdo é difícil de explicar. Não se destaca em nada, não é rápido, não é forte fisicamente, não é muito habilidoso no 1x1 nem é nenhum prodígio tecnicamente, é apenas banal. Posso estar a ser injusto, mas não vejo nada nele que me faça acreditar que vá jogar no Benfica no futuro.

É que é exactamente isso que disseste.

Deve ter é uma grande cunha, porque é dos piores projetos de jogador do Seixal que mais oportunidades teve.

Nem o João Carvalho foi tão inefetivo quanto este.

Pasárgada

Já o disse a muitos amigos meus é pura perda de tempo aqui, como é possível o José Mourinho com a experiência que tem no futebol ainda não ter visto isto, ele viu, mas se calhar deve ser o empresário....

20Nico Gaitan20

Anda o Veloso no quinto dos caralhos...para jogar o Rego.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2025, 19:34Anda o Veloso no quinto dos caralhos...para jogar o Rego.

Essa do Veloso está ai um mistério dos diabos!

Ou então é mais uma jogada de empresário, ou assinas pelo parceiro ou encostas... não sei se é o caso!

gaucho

Despachar. Não tem qualidade para nós.