Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZédaViuva

último lugar na II Liga!
Dass é obra.

Macaco e Mulher expulsos de sócio daquela coisa, mas por cá LFV e Proença, DSO e outros, podem continuar sócios.

Não, não há conspiração. Aqueles 120,00€ por ano, ajudam muito a grandiosidade do SL BENFICA.

Dass

ZICKLER

Citação de: crodrigues em 24 de Novembro de 2025, 09:12O Rui no primeiro mandato também falhou imensas promessas eleitorais, não estou a ver o porquê de acharem que agora vai ser diferente. Mas pronto mudança na continuidade segundo os chalupas.

Para mim promessas contam pouco.

É benfiquista, não virou as costas ao clube.

É honesto, justo e imparcial.

Para mim isso me basta!

futeboldelite

Citação de: vieirah1904 em 23 de Novembro de 2025, 18:24Penúltimo na Champions masculina, antepenúltimo na Champions feminina, último na Liga 2, atrás dos rivais na  Primeira Liga.

Consistência nos resultados.

Não podes dizer que não é uma mudança na continuidade  :whistle2:

isaias

Quem diria que esta época estaria já perdida?
Quem diria que mudar de treinador nas primeiras jornadas lixaria tudo?
Quem diria que o treinador substituto não iria concordar com plantel herdado?
Quem diria que repetir a mesma merda daria numa grande de uma enormíssima valente caca?
Mas, hei... o rUiE pErCeBe dE fUtEbOl. O rUiE aPrEnDe cOs ErRoS.

RAFL

Equipa B no ultimo lugar

So contigo a mandar isto foi possivel

Benfiquismo

Ontem estive à conversa com alguém que tem fortes ligações ao Porto, seja pelas amizades com antigos jogadores, seja por amizade ao atual presidente deles e por ser um adepto daquela agremiação e acabou por surgir um comentário curioso. Segundo ele, uma das melhores coisas que podia ter acontecido ao Porto foi a continuidade de Rui Costa como presidente do Benfica. Disse-me isto com um tom meio descontraído, sem se rir, limitou-se a dizer aquilo como quem aponta o óbvio. Ficou aquele silêncio de milésimos de segundos e terminou a dizer que o problema do Benfica é ter demasiados adeptos.  E atenção para não ferir suscetibilidades, têm a humildade de reconhecer que somos sem sombras de dúvidas o maior clube português ,mas que têm estado a ser liderado ao longo de vários anos por pessoas incompetentes. 

Eusébio10

"A renovação do António está feita, só falta assinar"

"O relatório e contas desta época está feito"

E a renovação do Neves que estava quase feita também?

Aceitam tudo dum mentiroso porque chorou uma vez

John Locke

65% de atrasados mentais sentem-se representados.

O resto é conversa.

flsb

Um mentiroso que diz que assume as responsabilidades sem saber o que isso significa .

Elvis the Pelvis

Citação de: +1benfiquista em 24 de Novembro de 2025, 09:49Os sócios feriram gravemente o clube com esta reeleição. Passaram uma mensagem terrível a todas as pessoas que estão no clube: os resultados não interessam. Poucos perceberam que arriscar em alguém novo seria sempre melhor que validar um péssimo trabalho dos 4 anos anteriores...

Agora é gramar.

Os sócios do Benfica ferem gravemente o clube há muitos anos, não é de agora. Há 30 anos que escolhem mal que nos lidera.

Como dizes e bem, mais valia arriscar no desconhecido que validar a merda que já toda a gente viu que não resulta. Se Noronha não resultasse, não teria grande força para se manter no poder. Assim estamos num colete de forças em que o principal prejudicado é o próprio clube.

Hoje poucos admitem que votaram no Damásio ou no Vale e Azevedo. Daqui a 10 anos, poucos admitirão que votaram no Rui Costa.

J_PN

Urge rebentar 100 milhões em janeiro. O 3º lugar está em risco!

Camisola_20

Citação de: Faroleiro em 23 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: eplunum em 23 de Novembro de 2025, 08:02
Citação de: MBACANO em 23 de Novembro de 2025, 06:53
Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2025, 22:58

Gandarrui.
realmente a Inteligência Artificial está mesmo muito avançada, mas ainda tem algumas falhas.

Se fizermos zoom na foto, vemos que em vez do Presidente do Benfica, aparece um borrado ignorante com cara de parvo.

é que têm mesmo cara de panhonhas.

Só faltou o VARandas para a fotografia ser totalmente ilustrativa do que é o Banana:

Que foto! Todos a rir e bem dispostos porque estão naturalmente a comandar esta liga como querem é preparar para foder o Benfica.

O outro, com cara de cu quem percebeu que isto do "apoiamos o projecto e não a pessoa" vai lhe sair bem caro.

crodrigues

Citação de: ZICKLER em 24 de Novembro de 2025, 09:53
Citação de: crodrigues em 24 de Novembro de 2025, 09:12O Rui no primeiro mandato também falhou imensas promessas eleitorais, não estou a ver o porquê de acharem que agora vai ser diferente. Mas pronto mudança na continuidade segundo os chalupas.

Para mim promessas contam pouco.

É benfiquista, não virou as costas ao clube.

É honesto, justo e imparcial.

Para mim isso me basta!

Eu que sou benfiquista, não virava as costas ao Porto se me pagassem o que ele já recebeu através da SAD do Benfica. Ah bolas... esqueci-me que para os chalupas ele não recebe e é pago em Benfiquismo e unicórnios.

Elvis the Pelvis

Vou mais longe, sempre fui contra a venda do Benfica a um milionário qualquer de origem mais ou menos longínqua. Mudei de opinião. Como está mais que provado que a maioria dos sócios são burros, que se venda o clube de uma vez. Quero ver o meu clube a ganhar!

MuchoG

Com mais uma época que se adivinha fraca em termos de resultados, já desviaram as atenções para o que os 65% gostam.

Já só se fala em Janeiro, potenciais reforços, novelas de mercado, vão começar a surgir nomes.

Já tinha isto ciente mas com este processo eleitoral é que percebi a magnitude da coisa, o poder da máquina de propaganda que este regime montou. Não sei como é que é suposto lutarmos contra isto.