Taça de Portugal: Sorteio 1/2, 15Jan. Qui. 17h00

samarras

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

fpie

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2025, 14:43Estamos sujeitos a não lutar por nada a meio de janeiro.

Campeonato está feito, Champions também, Taça da Liga acaba no f-d-s antes os 4ºs da Taça.

isso já eu disse aqui, o Banana vai gastar mais 50M para andarmos a lutar pelo 3 ou 4º logar

em Junho o Zé Mario põe-se na alheta e depois vem outro dizer que estes não os quer

fdpdc666

Smile

GamaUno

Bem , a equipa B foi lá perder por 4-3.
Acho que a " A " dará luta .

Hyliachu

Citação de: fpie em 25 de Novembro de 2025, 14:46
Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2025, 14:43Estamos sujeitos a não lutar por nada a meio de janeiro.

Campeonato está feito, Champions também, Taça da Liga acaba no f-d-s antes os 4ºs da Taça.

isso já eu disse aqui, o Banana vai gastar mais 50M para andarmos a lutar pelo 3 ou 4º logar

em JunhoSetembro o Zé Mario põe-se na alheta e depois vem outro dizer que estes não os quer

"

GamaUno

S1Benfica

Citação de: GamaUno em 25 de Novembro de 2025, 14:54Quando serão os jogos ?

*16 ou 17 de Dezembro, segundo li ali para trás. Mas como estão sempre a alterar datas...

ZédaViuva

Coincidências que coincidem e meros acasos, sempre! Sempre!!

takediz

Que maravilha, este ano o sofrimento acaba em meados de janeiro, já vou poder seguir o brasileirão com mais atenção...

Gloriosa Tradição

A época acaba depois da final four da Taça da Liga.

Obrigado aos 65%

fdpdc666

Citação de: GamaUno em 25 de Novembro de 2025, 14:54Quando serão os jogos ?

Oitavos de final: 16 a 18 de dezembro
Quartos de final: entre 11 e 15 de janeiro