Taça de Portugal: Sorteio 1/2, 15Jan. Qui. 17h00

arodrigues84

Citação de: ElToto em 25 de Novembro de 2025, 14:36nao jogamos em casa UMA vez XD

Sabes que o facto de não jogarem em casa só os favorece, certo?

Em casa é que estes cromos perderam 6 pontos...

takediz

O Rafa vai destruir os morcoes em janeiro, leram aqui em primeira mão 😁😁

cm1962

Há quantos anos a organização criminosa não joga na luz ou em Alvalade a uma mão?
Só acredita nisto quem quer

Boxtobox

Não percebo o choro afinal de contas nos ultimos 25 anos ganhamos 3 taças por isso mais 5 ou menos 5 anos a chupar no dedo vai dar ao mesmo.

Importante é haver vinho do pacote em stock no Pingo Doce

S1Benfica

Di_Maria

Quando o porto esteve em "crise" nunca os recebemos na taça.

Agora que estão bem, lá aparece a ida ao dragão.

É sempre igual, sempre.

Somos gozados por todos.

Kloden

Apesar de tudo o Benfica foi quem teve o sorteio mais "favoravel" nos 8os-final... nao sei do que a malta se queixa.

Na volta ainda vamos ser os unicos dos 3 grandes a passar aos 4os-final...

Matilde_1990_2

Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 15:05Apesar de tudo o Benfica foi quem teve o sorteio mais "favoravel" nos 8os-final... nao sei do que a malta se queixa.

Es novo aqui, vais perceber que neste fórum os sorteios são sempre controlados para prejudicar o Benfica

Grizzli

Citação de: Matilde_1990_2 em 25 de Novembro de 2025, 15:07
Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 15:05Apesar de tudo o Benfica foi quem teve o sorteio mais "favoravel" nos 8os-final... nao sei do que a malta se queixa.

Es novo aqui, vais perceber que neste fórum os sorteios são sempre controlados para prejudicar o Benfica
Realmente granda sorteio.
Fora na proxima jornada e depois novamente fora no dragay.

Yupi!

Vinho de pacote a montes

Cosme2001

3 Taças neste século, culpa dos sorteios
Somos os maiores e tal mas só se os jogos forem em casa contra equipas da segunda divisão

Grizzli

Cosme2001

Citação de: Grizzli em 25 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2025, 15:16O choro dos sorteios, um clássico sb
O classico ir jogar contra um rival fora
Primeiro temos de chegar lá
Citação de: Grizzli em 25 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2025, 15:16O choro dos sorteios, um clássico sb
O classico ir jogar contra um rival fora
O fim do Mundo
Acho que em vez de Espanha devíamos era ir jogar para a distrital de Lisboa, assim ganhávamos sempre e não passávamos vergonhas

LegendsNeverDie

Este ano até desfruto deste "clássico sorteio".

Somos enrabados todos os anos, mesmo assim há benfiquistas como tu que chamam a isto de choro.

Mas repito, este ano até me dá gosto que assim seja. Comam merda chalupas.