Taça de Portugal: Sorteio 1/2, 15Jan. Qui. 17h00

Kloden

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Novembro de 2025, 15:25
Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 15:05Apesar de tudo o Benfica foi quem teve o sorteio mais "favoravel" nos 8os-final... nao sei do que a malta se queixa.

Na volta ainda vamos ser os unicos dos 3 grandes a passar aos 4os-final...

Até gozam o prato.

Eu faria o mesmo.
Achas que eu estou a gozar? Nao estou. E' um facto que tivemos o adversario teoricamente mais acessivel nos 8os final. Se queres continuar a achar que por causa disso somos todos "chalupas" ou que fazemos parte dos "65%", forca ai.

Lopes1986

Malta que se queixa do sorteio quando perdemos finais da forma que perdemos 🤣

A ganhar 1-0 e contra dez...alguem se lembra?

Querem queixar-se de alguma coisa, queixem-se da merda que gere o clube

SLBenfica1904

Comparem só o número de vezes que vamos a Alvalade, Dragão ou Braga, com o número de vezes que porto ou Sporting jogam em casa dos outros grandes. Se acham que é só coincidência, então continuem iludidos, devem ser mais felizes assim.

"Sorteios"... ao tempo que os topei.

cm1962

Citação de: DastanPT em 25 de Novembro de 2025, 15:28Parece obvio caminho aberto para a final para Porto ou Benfica

Como assim? Nas meias finais tens sorteio outra vez

Rei

Isto acaba no dia que os benfiquistas cagarem definitivamente nisto.

LegendsNeverDie

Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 16:22
Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 15:05Apesar de tudo o Benfica foi quem teve o sorteio mais "favoravel" nos 8os-final... nao sei do que a malta se queixa.

Até gozam o prato.

Eu faria o mesmo.
Achas que eu estou a gozar? Nao estou. E' um facto que tivemos o adversario teoricamente mais acessivel nos 8os final. Se queres continuar a achar que por causa disso somos todos "chalupas" ou que fazemos parte dos "65%", forca ai.

Estes sorteios funcionam assim há anos.
Dão te o "melhor adversário" na eliminatória anterior para depois te fuder na eliminatória a seguir.

Pergunta a um portista se trocava de sorteio conosco. A resposta é óbvia. E assim já saberás quem teve melhor sorteio.

LegendsNeverDie

Citação de: Lopes1986 em 25 de Novembro de 2025, 16:22Malta que se queixa do sorteio quando perdemos finais da forma que perdemos 🤣

Uma coisa leva à outra.

Estes sorteios acontecem porque temos dirigentes que não defendem o Benfica.

Guilherme20

A verdade é que este clube merece tudo isto. Vai ser preciso os burrinhos baterem com os cornos no chão, vai ser mais rápido do que pensam.

takediz

dmc

Citação de: Lopes1986 em 25 de Novembro de 2025, 16:22Malta que se queixa do sorteio quando perdemos finais da forma que perdemos 🤣

Por acaso não me recordo dessa final. Qual foi?

Cloughie

20Nico Gaitan20

Kloden

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: Kloden em 25 de Novembro de 2025, 16:22

Até gozam o prato.

Eu faria o mesmo.

Estes sorteios funcionam assim há anos.
Dão te o "melhor adversário" na eliminatória anterior para depois te fuder na eliminatória a seguir.

Pergunta a um portista se trocava de sorteio conosco. A resposta é óbvia. E assim já saberás quem teve melhor sorteio.
Se calhar se tivesse sido o Benfica sorteado para jogarm em casa nos 4os-final ja dizias que o sorteio era bom para nos. No entanto, fui ver, so nas ultimas 10 epocas, os confrontos com o fcp e em casa temos 3v em 11 jogos. Fora temos 4v em 13 jogos. Sinceramente, estamos a queixar-nos porque podemos jogar com o fcp fora quando nem em casa temos mais vitorias que eles. Enfim, hoje em dia qualquer coisa serve para criticar.

Roting

Primeiro convém arrumar o farense.
Infelizmente qualquer equipa dá luta a este benfiquinha

diabo maiato

Citação de: dmc em 25 de Novembro de 2025, 16:37

Por acaso não me recordo dessa final. Qual foi?
Foi em 2020 contra o Porto. Eles com um jogador a menos e nós é que parecíamos ter 1 jogador a menos.