Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

lisa

Como é que se pode olhar para isto que está a fazer e querer este gajo?

Enfim... os 65% que resolvam.

Redady2

Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2025, 10:34E o jogador cara dos 65%
Aposto que vai voltar e ser recebido como se fosse um messi
Ele é o Messi! Da rua dele, mas é.

AndréRib

https://www.zerozero.pt/noticias/treinador-do-besiktas-e-a-i-novela-rafa-silva-i-desapareceu-do-mapa-/984166

Citação«Não é fácil resolver alguns problemas. Temos deficiências. O Rafa Silva era um jogador no qual os adeptos e a direção depositavam grandes esperanças, mas desapareceu do mapa», começou por esclarecer, em declarações ao Fanatik.

Net0

Tanta conversa e ainda vai acabar num dos rivais.

Giorgos Karagounis

Citação de: Net0 em 24 de Novembro de 2025, 19:32Tanta conversa e ainda vai acabar num dos rivais.
Os rivais não têm um presidente preguiçoso e com um défice cognitivo.

divica

Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2025, 13:33
Citação de: Espártaco em 24 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: Grizzli em 24 de Novembro de 2025, 10:34E o jogador cara dos 65%
Aposto que vai voltar e ser recebido como se fosse um messi
Os adeptos adoram o Rafa.
Sim. Pena terem o cerebro de um tamanho de um amendoim..mas pronto , o que importa e ter saude
há que ter memoria.
Mesmo o melhor rafa costumava jogar muito bem durante meia epoca e desaparecer durante a outra meia epoca.
Um rafa em fim de carreira que se pode reformar quando lhe der na cabeça nao faz sentido.

Eu até posso compreender um emprestimo ate ao fim da epoca porque este plantel é uma merda, mas mais do que isso?

SLBenfica1904

Meteu o rabinho entre as pernas porque o Besiktas soube-se mexer e ameaçou com uma queixa junto da FIFA. Declarações e atitude surreais, que fique bem longe!

slbenfica_croft

Está todo comidinho daquela cabeça.

O BENFICA precisa de jogadores com qualidade técnica e características do Rafa. Mas não precisa desta mentalidade.

Obviamente é para ir ao mercado já em Janeiro de tão miserável que isto está.

Mas não é pelo Rafa

J_PN

Que atrasadinho, tem tudo para voltar ao Benfica de Rui Costa. É a cara deste Benfica.

Grizzli

fdpdc666

Como é óbvio vai acabar por sair, mas apenas e só quando o atual clube vir os seus interesses devidamente salvaguardados e não com base em pressões de merda que só por cá dão resultado.
Talvez porque os turcos não estejam com a corda na garganta em termos financeiros...

AndréRib

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/novo-capitulo-na-novela-rafa-a-minha-cabeca-estava-uma-confusao/18024002

Citação"O problema não é dinheiro. Se fosse, teria ido para os países árabes. Tenho problemas familiares. Na verdade, eu queria sair no final da época passada. O meu único desejo era regressar ao meu país, mas não obtive uma resposta positiva da direção. Fiquei desmoralizado e muito triste. A minha cabeça estava uma confusão", terá dito Rafa, citado pelo publicação, que esteve reunido com o comité de futebol do emblema da Turquia.

Citação"Depois dos últimos acontecimentos, refleti novamente. Quero que este problema seja resolvido. Vou voltar aos jogos e aos treinos. Não sei o que acontecerá na pausa de inverno, mas enquanto me for dada a oportunidade, farei o meu melhor pela equipa", acrescentou.

*SLB*4EVER

Que casa a arder é este gajo.

tulio_slb

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Novembro de 2025, 09:17Meteu o rabinho entre as pernas porque o Besiktas soube-se mexer e ameaçou com uma queixa junto da FIFA. Declarações e atitude surreais, que fique bem longe!

Nós é que ainda vamos acabar a pagar uma boa pasta por ele ou descontar os valores a receber do Gedson e do Kokçu.

J.P.

Não quero cá o Rafa. Por várias razões. Está bem onde está.