Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 71 jogos (2767 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (707 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

parreira 96

Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: parreira 96 em 26 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: xeriff em 25 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: onnel em 25 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: SpaceCadet em 25 de Novembro de 2025, 20:14é melhor que o Rios, nao sendo brilhante, devia jogar mais.
Com jogadores como o Barreiro a jogar estás sempre mais perto de perder e não  estou a brincar achar que o jogo de hoje foi um bom jogo é viver num mundo a parte desculpar este com outros que também não tem qualidade para o Benfica por amor de deus quando o Barreiro é ídolo mostra como andamos mal
só dizes disparates
Não é um grande disparate, não lhe retiro nunca a garra, e a vontade de disputar todos os lances, mas jogos que temos de dominar, ter bola no pe, construção a vir de tras, ele é um a menos.
sabes que só tens jogos a dominar se tiveres garra e vontade de disputar todos os lances.

Estar preocupado com qualidade de circulação de bola quando nem sequer ganhas todas as disputas de bola e pressionas e dominas o adversário...
Se tiveres a maior parte do tempo a bola na tua posse, não tens de te preocupar tanto com esses lances, tendo sempre uma equipa de pensar nesses lances obviamente. O ultimo jogo que fui ver à luz, ele entrou na segunda parte e conseguiu receber a bola corretamente um total de 0 vezes, sendo que duas dessas receçoes foram diretamente do pe dele para fora. Por isso é obvio, que na posição onde ele joga precisas de ter jogadores que saibam receber e circular uma bola.

1entremilhoes

O Benfica atual é isto, já não temos os jogadores do grupo do Barreiro, gente que tanto deu e que participaram em tantas glórias, mas arranjamos um de apelido Barreiro.
É o que se pode arranjar.

parreira 96

Citação de: xeriff em 26 de Novembro de 2025, 13:44
Citação de: parreira 96 em 26 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: xeriff em 25 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: onnel em 25 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: SpaceCadet em 25 de Novembro de 2025, 20:14é melhor que o Rios, nao sendo brilhante, devia jogar mais.
Com jogadores como o Barreiro a jogar estás sempre mais perto de perder e não  estou a brincar achar que o jogo de hoje foi um bom jogo é viver num mundo a parte desculpar este com outros que também não tem qualidade para o Benfica por amor de deus quando o Barreiro é ídolo mostra como andamos mal
só dizes disparates
Não é um grande disparate, não lhe retiro nunca a garra, e a vontade de disputar todos os lances, mas jogos que temos de dominar, ter bola no pe, construção a vir de tras, ele é um a menos.
então não é , viu se ontem , construíu uma jogada de golo sozinho
Foi uma boa jogada com o Aursnes, nao fez nada sozinho.

cepp

Citação de: onnel em 26 de Novembro de 2025, 14:45
Citação de: cepp em 26 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: onnel em 26 de Novembro de 2025, 12:51
Citação de: cepp em 26 de Novembro de 2025, 12:37Tem sido dos nossos melhores!!!
Basta vir a este tópico para perceber como o Rui voltou a ganhar a eleições

Eu nem voto por isso está explicado o caralho. Sao ele e mais 10 neste momento. O que não quer dizer que isso seja bom sinal. Não gostas abre os olhos.
Na volta nem votas nem vês os jogos quem tem de abrir os olhos és tu este pode ser o teu Benfica não o meu
Volto a repetir, ser o LB e mais 10 em campo, é um sinal da decadência do nosso clube!!! percebeste ou queres um desenho??? queres que fale na escola do meu puto se há vaga para ti??

Pembridge

Alguém já aqui disse que este Barreiro não é jogador para o Benfica?

Pembridge

Citação de: Pembridge em 26 de Novembro de 2025, 15:22Alguém já aqui disse que este Barreiro não é jogador para o Benfica?
Pronto. Está dito.

onnel

Citação de: cepp em 26 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: cepp em 26 de Novembro de 2025, 12:37Tem sido dos nossos melhores!!!

Eu nem voto por isso está explicado o caralho. Sao ele e mais 10 neste momento. O que não quer dizer que isso seja bom sinal. Não gostas abre os olhos.
Na volta nem votas nem vês os jogos quem tem de abrir os olhos és tu este pode ser o teu Benfica não o meu
Volto a repetir, ser o LB e mais 10 em campo, é um sinal da decadência do nosso clube!!! percebeste ou queres um desenho??? queres que fale na escola do meu puto se há vaga para ti??
O que eu queria é que evites falar de bola com o teu puto

cepp

Citação de: onnel em 26 de Novembro de 2025, 15:24

e tu evita de os fazer se ainda fores a tempo

onnel

Citação de: cepp em 26 de Novembro de 2025, 15:26
Citação de: onnel em 26 de Novembro de 2025, 15:24

e tu evita de os fazer se ainda fores a tempo
apenas desejo que não se tornem como tu

parreira 96

Citação de: xeriff em 25 de Novembro de 2025, 19:47
Citação de: onnel em 25 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: joaonunes em 25 de Novembro de 2025, 19:37
Citação de: onnel em 25 de Novembro de 2025, 19:04A sério que gostava de perceber quem vê qualidade neste rapaz se o gostam de ver andar um jogador a correr atrás da bola ok

Pelo menos corre, dá tudo e é vertical procurando sempre a baliza adversária.
Sim  se o objetivo é correr sim corre muito, marcou um bom golo se é suficiente para vocês parabéns
é só o nosso melhor médio
Porra

ElToto

Meu Deus...ontem ouvi dizer "jogador à Benfica"...

Jonas ... Saviola... Aimar... Gaitan... Fejsa... Enzo Perez... Salvio...tantos e tantos outros a rirem se xD

slbenfever

Bom golo. É um jogador esforçado, mas não muito mais que isso.
Quando consegue ser um dos grandes destaques diz tudo sobre o nível e qualidade do plantel.

RML

Citação de: ElToto em 26 de Novembro de 2025, 15:49Meu Deus...ontem ouvi dizer "jogador à Benfica"...

Jonas ... Saviola... Aimar... Gaitan... Fejsa... Enzo Perez... Salvio...tantos e tantos outros a rirem se xD
acho que há gente que ainda não percebeu, o porquê do Mourinho ter dito isso, e sim é um jogador à Benfica, pela atitude, entrega e profissionalismo, não estamos a falar da qualidade em si

onnel

Citação de: RML em 26 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: ElToto em 26 de Novembro de 2025, 15:49Meu Deus...ontem ouvi dizer "jogador à Benfica"...

acho que há gente que ainda não percebeu, o porquê do Mourinho ter dito isso, e sim é um jogador à Benfica, pela atitude, entrega e profissionalismo, não estamos a falar da qualidade em si
É mais o contrário acho é que cada vez á mais pessoas que não sabem o que é o Benfica

ElToto

Citação de: RML em 26 de Novembro de 2025, 16:12

Isso para mim nao é ser "jogador à Benfica"... isso é o que em qualquer clube, qualquer jogador deve ter/fazer... jogador à Benfica tem de ser isso por natureza de tar num clube e ter uma tarimba e qualidade e rendimento que simplesmente Barreiro ta anos luz para ter