Basquetebol Feminino 2025/2026

Doutor

Citação de: Andris em 26 de Novembro de 2025, 19:56Acabou 85-52.

Percentagens de lançamento vergonhosas. Num jogo em que nem deveriam estar nervosas. Vergonhoso, sem mais comentários.

Balthus Dire

É uma tristeza, 3 épocas, 18 jogos na Europa e apenas uma vitória.

Rics

Este plantel vai ficar assim até quando?

Farripas

Citação de: Andris em 26 de Novembro de 2025, 19:56Acabou 85-52.

A Soeiro, a Faustino e a Maria João... As nossas bases são fantásticas a lançar ao cesto...

xungaria

o resultado diz tudo....

Pouca vergonha

JM21

fdpdc666

Highlights | SBS Ostrava 85-52 #BasketBenficaFem | EuroCup Women

Farripas

O Benfica anunciou no Instagram uma Schaquilla Nunn. Poste de 31 anos, 1,90m.

xirabaneco

Estive a ver os higlights, é muito alta e forte, tem movimentos simples mas eficazes.
Parece ser muito boa jogadora.
Não vi os stats.

PRodry68

Não é querer agoirar , mas nos ultimos 2 anos , estrangeiras com nome começado por S vieram só craques ( Sara Iparragirre , Sidney Clayton , Sarah Shematsi ,Sidney Brown) . Que medo .

gungunhana

Trazer uma poste, quando o jg exterior não marca pontos e 5 jogadoras andam a "arremessar" bolas rezando a Deus para que elas entrem, não me parece a melhor decisão. A Leticia passa de vez para fora, onde começou a época e a lançar benzinho de 3, mas será que as bases vão fazer a bola chegar dentro quando sabemos que isso é algo que não gostam de fazer em especial a Soeiro e a Maria João??
Eu teria trazido uma 2 com bom tiro e rápida que pudesse ser capaz de defender a Sara Caetano. Ou esta Nunn se afirma de forma decisiva no balneário e no campo, ou para ser campeão o Benfica tem de trocar mais uma estrangeira no minimo e reduzir tempo de jg a 3 portuguesas que até agora só teem "enterrado" a equipa.

Bethinho

Citação de: xirabaneco em 28 de Novembro de 2025, 19:07Estive a ver os higlights, é muito alta e forte, tem movimentos simples mas eficazes.
Não vi os stats.

pelo que vi sabe jogar de costas para o cesto mas consegue vir para fora progredir para o cesto.
12 pts e 8r de media no seu ultimo clube na Polonia,vamos ver o que dá.

PP00

Citação de: xirabaneco em 28 de Novembro de 2025, 19:07Estive a ver os higlights, é muito alta e forte, tem movimentos simples mas eficazes.
Não vi os stats.

2022/2023 - Vasas Csata (NB1A)

10,8 pontos
8,4 ressaltos

2023/2024 - Sleza Wroclaw (OBLK)

13,6 pontos
10,1 ressaltos

2024/2025 - Sleza Wroclaw (OBLK)

12,2 pontos
7,8 ressaltos

Por curiosidade, Nunn foi draftada como a 25ª escolha em 2017 mas nunca se estreou na WNBA.

Parece-me uma jogadora experiente e batida, com muito físico, possante no pintado e com um midrange decente.

É bastante aceitável também na linha de lance livre, o que é bom, pois tendo em conta o físico dela, acho que vai ser muitas vezes parada em falta.

Acho que a Letícia e a Nunn vão fazer muito estrago dentro do garrafão, sendo que a Letícia pode atrair muitas vezes para fora (devido ao tiro exterior) para a Nunn poder jogar o 1v1.

No entanto, é preciso a bola chegar lá.

xungaria

Uma poste?!?
A sério?!?
Uma poste!???

Epah..... vão pro crl!!!!

Bethinho