Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Lebohang Mokoena

1 vitória em 10 jogos para o Neto mas o Proençinha já garantiu que estará no EURO 2029

Limentaen

Netoball e Faria das arábias é sucesso garantido

Mamb

Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 20:25
Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 20:23
Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 20:22Kika desde que saiu do Benfica tem sido perseguida por lesões, a bem da saúde dela é preciso regressar

Ela já tinha tido as suas lesões antes do Barça. Aliás, teve uma de uns 2 meses que até falhou o 4-4 com o Farsa.

Mas as lesões que tem tido no barcelona tem sido demais, não se pode comparar com as lesões que teve no Benfica

Mas as lesões dela têm sido de choques.com adversárias, não musculares etc. etc.

Fanatic7

Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 20:27Netoball e Faria das arábias é sucesso garantido
É engraçado que desde que a Andreia saiu do Benfica passou a titular da seleção, dantes era só banco

Mamb

Foi preciso a Kika sair para marcarmos um golo. Coincidência? Não me parece

Limentaen

Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 20:28
Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 20:25
Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 20:23
Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 20:22Kika desde que saiu do Benfica tem sido perseguida por lesões, a bem da saúde dela é preciso regressar

Ela já tinha tido as suas lesões antes do Barça. Aliás, teve uma de uns 2 meses que até falhou o 4-4 com o Farsa.

Mas as lesões que tem tido no barcelona tem sido demais, não se pode comparar com as lesões que teve no Benfica

Mas as lesões dela têm sido de choques.com adversárias, não musculares etc. etc.

Tem tido lesões musculares, vê no fim a lista das lesões

https://www.soccerdonna.de/en/kika-nazareth/profil/spieler_40313.html#

Mamb

"Deixa me fingir uma lesão, que não quero jogar contra o meu clube do coração."

burnvski

Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 20:32"Deixa me fingir uma lesão, que não quero jogar contra o meu clube do coração."

Estava a ser completamente anulada pela pelova. Até deu pena.

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Novembro de 2025, 20:251 vitória em 10 jogos para o Neto mas o Proençinha já garantiu que estará no EURO 2029

Convém apurarmos

Mamb

Ricardim19

Citação de: Mamb em 28 de Novembro de 2025, 20:32"Deixa me fingir uma lesão, que não quero jogar contra o meu clube do coração."

Pareceu me grave

Notguilty