Eleições 2025

Aka

Ginkgo

Manteigas com mais um felácio ao presi. 

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2025, 19:46
Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 14:36O JNL teve um resultado digno. Sacar 30+% contra Vieira e Rui Costa, respetivamente, é algo que o deveria orgulhar. Foi o maior opositor que o Vieirismo encontrou. No dia de hoje estará seguramente de rastos, mas espero que com tempo perceba a importância que teve neste período de cinco anos. A história do Benfica recordá-lo-á muito favoravelmente, pela coragem e independência.

Desde 2020 escrevi-lhe 3 mensagens pelo Linkedin e respondeu sempre. Acabei de enviar-lhe 2 linhas a agradecer o que fez. Quem puder que faça o mesmo.

A mensagem não tem nada de confidencial pelo que não me levará a mal que partilhe.

Saudades do que não vivemos.

Continuo a pagar quotas e já quase não venho aqui ao SerBenfiquista.

Deixem-me só enviar uma mensagem final (para todos, os mais fervorosos e os menos).

Entre mudar e morrer, a maioria escolheu morrer. Portanto...

Deixem o Benfica morrer em paz.

Não percam mais tempo com isto.

Eles não nos merecem.

Não merecem o suor, as lágrimas, o dinheiro e o tempo.

Deixem o Benfica morrer em paz.

Ludwig van

vermelhao_33

Nunca gostei da sua postura. Sinceramente aguardo o contrato com a TVI E com entrada do Manteigas no clube/sad.

tangerina

Estas declarações... por favor..

divica

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Novembro de 2025, 20:20Nunca gostei da sua postura. Sinceramente aguardo o contrato com a TVI E com entrada do Manteigas no clube/sad.
Nao me admirava que o manteigas fique guardado para ser um cavalo de troia outra vez nas proximas eleicoes.

Enquanto o culto do manteigas existir nao é fácil que apareçam candidatos fortes na oposicao a nao ser que sejam malucos pelo Benfica como o noronha. Praticamente ninguem consegue mais do que uns 20% da votaçao e ainda se arrisca a ser atacado pelo manteigas e rui dificultando ainda mais as coisas...

Covenant

O Manteigas não vale nada, mas isso é novidade? Desde bem cedo que só não percebeu isso, quem não quis.

pimenta10

Que vergonha este Manteigas. Está na cara o que irá acontecer. Só não é já para não dar muito mas vistas.

Vergonhoso. Cavalo de Tróia. A mim não me surpreende, nunca confiei nele. Este clube só atrai chulos, chupistas e autênticos acéfalos.

SonicYouth

O Manteigas parece aquela malta que uma vez foi convidada para um almoço no Seixal...

joaoaria

Citação de: SonicYouth em 30 de Novembro de 2025, 02:30O Manteigas parece aquela malta que uma vez foi convidada para um almoço no Seixal...

O Manteigas deve ter almoços de família todas as semanas quando a enteada leva o namorado que por acaso é filho do Rui Costa lá a casa.

Mzungo

Citação de: SonicYouth em 30 de Novembro de 2025, 02:30O Manteigas parece aquela malta que uma vez foi convidada para um almoço no Seixal...

desinstala

A melhor analogia que vi.
Não há almoços grátis. Mais um cancro no mundo do Benfica.

nedved

Chairman