CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

Dimmus

20Nico Gaitan20

Ainda bem que o jogo é 6a e o fim de semana é alargado.

Assim 3a feira já ninguém se lembra desta merda.😅

MarioR_slb

Benfiquista1998

Jogo para ganhar. A estes filhos da puta temos mesmo que ganhar

Trapattoni

Por todas as injustiças que passamos diante destes gajos, pela impunidade, pontapés na cabeça que nos roubaram titulos. É para ganhar.

Semper Fidelis

TRUBIN

DEDIC T.ARAUJO OTAMENDI DAHL

RÍOS AURSNES

PRESTIANNI SUDAKOV SCHJELDERUP

PAVLIDIS

Andris

Nem me tinha apercebido de que o derby estava aí à porta, tal não é o entusiasmo...

Rics

Em nossa casa, tem de ser nosso
Pelo nosso amor próprio
Pelo Benfica

katso

Ganhar para lutarmos até ao fim para ver quem é o campeão da 2 circular...

Porcos apanhando se com eventuais 6 pts sobre os 2.... neste campeonato da treta.... oxalá me engane redondamente, mas quem verdadeiramente acredita que porcos possam empatar em casa com qualquer outra equipa do tugao?? Sapos apenas .... mas como nós infelizmente não os vamos ganhar todos.... pesadelo.
Esperança que a mudança de presidente produza efeitos como está  a acontecer na 2 época do beto da Foz.... oh mas esperem, a mudança no Benfica foi para manter a mesma abecula dos últimos anos... triste sina. Fui.

tomaz

Ao menos joguem com vontade. Metam 200% no jogo. Corram, disputem as jogadas, pressionem, saltem mais alto que os adversários. Mostrem que se IMPORTAM e sentem o jogo!!

É o minimo que se pode pedir.

MINIMO

Jogar como se fosse um amigavel em agosto contra um clube suiço qualquer não pode ser tolerado. De forma nenhuma

pmmp20