Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 24 jogos (1941 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 24 jogos (1941 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Rios vai naturalmente lhe comer o lugar de 6.

Eu nao o comprava.

Mas pelos vistos já está comprado.

É pena

Ferreira88

Não sei como ainda alguém está surpreendido. Pior ainda é afirmar que é melhor que o Florentino. Um trinco sem rotação, sem desarme e sem compromisso, é um jogador a menos.

20Nico Gaitan20

É que nem naquilo que era suposto ser muito bom que é no passe longo...ele é

Estar la ele ou o Filipe Augusto era a mesma merda

MrFire

O Rui percebe muito de bola...

+1benfiquista

Semper Fidelis

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 22:20Rios vai naturalmente lhe comer o lugar de 6.

Eu nao o comprava.

É pena
Era uma boa opção, o rios a médio defensivo .

Archie Bunker

Citação de: Ferreira88 em 29 de Novembro de 2025, 22:23Não sei como ainda alguém está surpreendido. Pior ainda é afirmar que é melhor que o Florentino. Um trinco sem rotação, sem desarme e sem compromisso, é um jogador a menos.

Além dos ataques de agressividade sem sentido.
Ontem mais um amarelo estúpido.

Endless

Dos piores médios que já vi jogar.

Assustador que já leva quase 2000 min com a nossa camisola. E antes que digam, sim, temos melhor que esta abecula.

parreira 96

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2025, 22:20Rios vai naturalmente lhe comer o lugar de 6.

Eu nao o comprava.

É pena
A cláusula era obrigatória mediante certos objetivos, que provavelmente devem ser x n• de jogos

Guilherme20

Não tem raio de acção nenhum para poder jogar num meio-campo a 2. A trinco num 4-3-3 seria diferente, assim não.

Nuno_SLB

Quando foi contratado era só maravilhas, até vi um live do Faneca a dizer que estavamos na presença de um grande, grande jogador. Este clube deve ter krypronite.

Nenad25

O problema é esta nova moda das Sofias Oliveiras e Fanecas desta vida. Hipsters da bola, que fazem loas a "passes entrelinhas, "gatilhos de pressão" e o diabo a 4. Glorificam jogadores banais como o Handel, o Geraldes.

O hype do Enzo vem daí. E ainda reforçado por ter nome de craque. Fosse nos anos 90 era um Jamir desta vida, e no final do ano era corrido para um Sassuolo desta vida. Em que é que é melhor que o Gabriel Pires, por exemplo?

A mim o que me irrita mais é uma betoneira que se pensa um craque de final de Champions. Ainda ontem empurra lá um gajo do Nacional que nada lhe tinha feito.

Um banho de humildade fazia bem a estas pseudo-vedetas.

Ah, e ontem saiu e começamos a jogar à bola.

teoricoslb

Dois meses fechado a ver vídeos do fejsa. E depois sprints... Ver se ganha rapidez. Bom jogador..."Só" lhe falta posicionamento, rapidez e intensidade. Passando esta fase treinar o remate de longe... Digno de um amador.

RML

Citação de: teoricoslb em 30 de Novembro de 2025, 13:52Dois meses fechado a ver vídeos do fejsa. E depois sprints... Ver se ganha rapidez. Bom jogador..."Só" lhe falta posicionamento, rapidez e intensidade. Passando esta fase treinar o remate de longe... Digno de um amador.
porque o Fejsa tinha um remate espetacular