CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

Alento

Citação de: trevo em 30 de Novembro de 2025, 20:48
Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2025, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2025, 20:41Alguém sabe do Benfica Independente?

Desapareceram do YouTube há 2 jogos
Dizem na Internet que nao gostaram de ficar sem tacho.
Qual tacho? Eles continuaram depois das eleições
Também gostava de saber, ao que sei o Engracia trabalha a assar frangos.
Ele está sempre a falar nisso. Gostava muito de os ouvir.

Ginkgo

Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2025, 20:41Alguém sabe do Benfica Independente?

O Sérgio Engrácia deve estar muito em baixo com a morte do amigo que lhe sucedeu na liderança dos Diabos, provavelmente falar do Benfica, que só nos dá tristezas, não ajuda. Isso e o faneca está de ferias em Espanha.

20Nico Gaitan20

Ao fim de 2 meses de Benfica vai ter finalmente 1 semana limpa para poder treinar e preparar 1 jogo com o plantel todo disponível.

tomas11tpg

Dia de aniversário do meu pai, lá consegui arranjar um bilhete para o levar comigo ao jogo
É bom que não nos fodas Benfica

Ricardim19

Lúcio Júnio Bruto

Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.

pedro8484

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.

Pena faltar gente rápida no onze do Mourinho

JPSilva

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.

Não tem jogadores para jogar em contra ataque. Por isso não faz sentido

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: pedro8484 em 30 de Novembro de 2025, 22:44

Chega-de-rum e Empresta-aí?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2025, 22:47

E tem jogadores para jogar de outro modo?

Tds 28

Citação de: Ginkgo em 30 de Novembro de 2025, 22:02

O Sérgio Engrácia deve estar muito em baixo com a morte do amigo que lhe sucedeu na liderança dos Diabos, provavelmente falar do Benfica, que só nos dá tristezas, não ajuda. Isso e o faneca está de ferias em Espanha.
Quem anda pelo Twitter percebe que será pela primeira

pedro8484

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: pedro8484 em 30 de Novembro de 2025, 22:44

Chega-de-rum e Empresta-aí?

Ele não vai por aí. É mais Barreiro, Enzo,Aursnes, Rios e Sudakov no meio.

Dennis

Estou tão interessado neste jogo, que marquei viagem para ir passar o fim-de-semana ao Alentejo para a hora do jogo, e nem me lembrava que havia jogo. Só me apercebi agora.
O meu único interesse é capaz de ser vender o bilhete no Mercado Secundário, mas se não acontecer também fica o lugar vazio, que fica muito bem...

JPSilva

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2025, 22:47

E tem jogadores para jogar de outro modo?

Se quiser ganhar o jogo tem de jogar. Não é em contra ataque que o vai fazer com estes jogadores