Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rics

Citação de: Rmgv em 01 de Dezembro de 2025, 20:20O advogado de defesa da cnn (rui santos) que durante as eleições dizia que "agora é que era" que este jumento estava "bem mais preparado" e que tinha sacado o "grande zé mourinho" e que o hamburgueres era um aventureiro e não tinha propostas já está a mandar o recado que as "grandes instituições passam por vezes por ciclos em que não ganham" e que "talvez seja melhor fazer 1/2 anos de transição com aposta na formação."

Só rir com a desonestidade intelectual destes tipos. Mas quem votou nisto só tem o que merece. Digo mais, merece até pior e vai ter.

Anos de transição a gastar 130M

Rmgv

Citação de: Rics em 01 de Dezembro de 2025, 20:37
Citação de: Rmgv em 01 de Dezembro de 2025, 20:20O advogado de defesa da cnn (rui santos) que durante as eleições dizia que "agora é que era" que este jumento estava "bem mais preparado" e que tinha sacado o "grande zé mourinho" e que o hamburgueres era um aventureiro e não tinha propostas já está a mandar o recado que as "grandes instituições passam por vezes por ciclos em que não ganham" e que "talvez seja melhor fazer 1/2 anos de transição com aposta na formação."

Só rir com a desonestidade intelectual destes tipos. Mas quem votou nisto só tem o que merece. Digo mais, merece até pior e vai ter.

Anos de transição a gastar 130M
"Não se pode ganhar sempre"

"Mudança na continuidade"

"O bayern de munich tb passou mal e vejam onde está agora..."

matadu

Bem em não cortar as pernas ao Enzo Fernandez.

O noçuh Ruie tudo fez para proteger os interessses do Benfica.

Tds 28

Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2025, 18:48
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2025, 18:44Que fofinho é o Ruie

Rui Manuel César Costa, O Benevolente.

O Fraco de Espírito

Afinal enganei-o pela manhã Dr @S1Benfica não ajudo todos os pobres de espírito

Espártaco

HB

CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Enzo Fernández: "Disse a Rui Costa 'por favor, deixa-me cumprir o sonho de jogar na Premier League por um clube grande como o Chelsea' e, felizmente, ele percebeu. Se eu não tivesse falado com ele [Rui Costa], penso que o negócio não teria acontecido".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1995567054838206831

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Saem daqui e começam todos a mentir, incrível

https://x.com/insoniascarvao/status/1995593266679705752

Já nem me lembrava dessa.  :rir:

Espártaco

Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 20:49
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Enzo Fernández: "Disse a Rui Costa 'por favor, deixa-me cumprir o sonho de jogar na Premier League por um clube grande como o Chelsea' e, felizmente, ele percebeu. Se eu não tivesse falado com ele [Rui Costa], penso que o negócio não teria acontecido".

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O César Costa ficou desarmado perante a vontade do Enzo cumprir o sonho da vida dele.

Consta inclusive que lhe contou a história da cave de San Martín.

HB

Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2025, 20:53
Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 20:49
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O César Costa ficou desarmado perante a vontade do Enzo cumprir o sonho da vida dele.

Consta inclusive que lhe contou a história da cave de San Martín.

E que no final se abraçaram os dois a chorar.

GoloDeLetra

Trapattoni

Tsu1904

Eusébio10

"Se eu não tivesse falado com ele [Rui Costa], penso que o negócio não teria acontecido."

Chocante. Não muito surpreendente mas é chocante.

Trapattoni

Citação de: Tsu1904 em 01 de Dezembro de 2025, 21:10Tenho saudades do tempo do Vale e Azevedo.
Falava quando eramos claramente roubados, o único a opor-se ao poder instalado que por hoje perdura no clube que foi trazido pelo bêbado.
Praticamente tudo que está hoje foi da visão dele. Seixal, BTV, Benfica Multimédia, SAD, até o atual treinador...Foram todos idealizados por ele.
Infelizmente os velhotes que andam há 25 anos a ter pesadelos com ele não estão preparados para esta conversa.

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:15
Citação de: Tsu1904 em 01 de Dezembro de 2025, 21:10Tenho saudades do tempo do Vale e Azevedo.
Falava quando eramos claramente roubados, o único a opor-se ao poder instalado que por hoje perdura no clube que foi trazido pelo bêbado.
Praticamente tudo que está hoje foi da visão dele. Seixal, BTV, Benfica Multimédia, SAD, até o atual treinador...Foram todos idealizados por ele.
Infelizmente os velhotes que andam há 25 anos a ter pesadelos com ele não estão preparados para esta conversa.

esqueceste do pormenor de roubar o clube, que outros que lhe seguiram também deram continuidade

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:15

esqueceste do pormenor de roubar o clube, que outros que lhe seguiram também deram continuidade
Eu não disse o contrário. O que não apaga aquilo que mencionei anteriormente.