Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2025, 20:53
Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 20:49
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Enzo Fernández: "Disse a Rui Costa 'por favor, deixa-me cumprir o sonho de jogar na Premier League por um clube grande como o Chelsea' e, felizmente, ele percebeu. Se eu não tivesse falado com ele [Rui Costa], penso que o negócio não teria acontecido".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1995567054838206831

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Saem daqui e começam todos a mentir, incrível

https://x.com/insoniascarvao/status/1995593266679705752

Já nem me lembrava dessa.  :rir:
O César Costa ficou desarmado perante a vontade do Enzo cumprir o sonho da vida dele.

Consta inclusive que lhe contou a história da cave de San Martín.

E que no final se abraçaram os dois a chorar.

Por essas e por outras é que o Schmidt começou a cagar para isto.

Lage também teve o seu momento na garagem.

Depois de levar 5 no curral, metem o puto a dar a cara pela incompetência, dias depois de perder a mãe.

O capitão caga na pré época para ir aos Jogos Olímpicos.

O mesmo capitão pede para ir ao aniversário da filha em Dezembro, e tem um avião à sua espera logo após o jogo.

É a descoberta científica do colagénio.

"Reerguemos o Benfica", "vou ser melhor presidente que jogador", "apanhei o Clube na pior situação da sua história", "é mentira, o passivo é de 241 milhões".

Depois, quando um sócio diz na TV, em horário nobre, que só um atrasado vota na continuidade, há malta que fica escandalizada por emprenhar pelos ouvidos em vez de ouvir e interpetar e foram votar nisto.

Olhamos para os últimos 30 anos, para chegar à triste conclusão que o único que foi Presidente foi... LFV. Há coisas surreais.

Meu rico Benfica, o que te fizeram...

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:15
Citação de: Tsu1904 em 01 de Dezembro de 2025, 21:10Tenho saudades do tempo do Vale e Azevedo.
Falava quando eramos claramente roubados, o único a opor-se ao poder instalado que por hoje perdura no clube que foi trazido pelo bêbado.
Praticamente tudo que está hoje foi da visão dele. Seixal, BTV, Benfica Multimédia, SAD, até o atual treinador...Foram todos idealizados por ele.
Infelizmente os velhotes que andam há 25 anos a ter pesadelos com ele não estão preparados para esta conversa.

esqueceste do pormenor de roubar o clube, que outros que lhe seguiram também deram continuidade
Eu não disse o contrário. O que não apaga aquilo que mencionei anteriormente.

creio que muitos nos apercebemos que Vale e Azevedo era um visionário, o problema é que não era benfiquista

Castro_SLB

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:20
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:15
Citação de: Tsu1904 em 01 de Dezembro de 2025, 21:10Tenho saudades do tempo do Vale e Azevedo.
Falava quando eramos claramente roubados, o único a opor-se ao poder instalado que por hoje perdura no clube que foi trazido pelo bêbado.
Praticamente tudo que está hoje foi da visão dele. Seixal, BTV, Benfica Multimédia, SAD, até o atual treinador...Foram todos idealizados por ele.
Infelizmente os velhotes que andam há 25 anos a ter pesadelos com ele não estão preparados para esta conversa.

esqueceste do pormenor de roubar o clube, que outros que lhe seguiram também deram continuidade
Eu não disse o contrário. O que não apaga aquilo que mencionei anteriormente.

creio que muitos nos apercebemos que Vale e Azevedo era um visionário, o problema é que não era benfiquista
Creio que o problema do Vale não era o benfiquismo. Era mesmo ser gatuno...

Espártaco

Espártaco

gizmo

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2025, 18:44Que fofinho é o Ruie

Anexar aquela entrevista que o Ruie deu a explicar o mercado, onde disse que fez de tudo para manter o jogador e foi impossível evitar a transferência.

Carlos Mozer

Sexta-Feira quando levar 3 ou 4 batatas na peida, é que quero ver a reacção dos chalupas, dos pipoqueiros e dos garrafões de vinho.

HB

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: 

"Infelizmente, é algo que não posso alterar. É algo que não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito que eu possa fazer".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1994042078192599319

jpcslb

Queria pedir desculpa por aquilo que vou dizer:
Estou a ficar tão desesperado, que começo a ter saudades do Vieira...
ao que isto chegou...
                      um Benfiquista da provincia

Schumpeter1

Citação de: Transformer em 01 de Dezembro de 2025, 20:16O estado da equipa b é outra bela merda que andas a fazer.
Ele não liga à equipa A e vai ligar à B?

Barcelense1994

Já passou um tempinho e posso dizer à vontade: Em muitos anos, sinto-me a desligar do Benfica.
Não no sentido de deixar de ser benfiquista que nunca o deixarei de ser, mas no sentido de acompanhar o dia-o-dia, de falar sobre o clube, de ficar atento a possíveis vindas e de ver o que os outros fazem.
Sinto-me apático em relação ao clube. E sempre que posso ficar mais crítico, lembro-se sempre "Se a maioria acha que está tudo bem, então fodasse."

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 21:31Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: 

"Infelizmente, é algo que não posso alterar. É algo que não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito que eu possa fazer".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1994042078192599319

Ainda vai ser apelidado de hamburgueiro pela brigada do vinho de pacote

Gloriosa Tradição

Se a birra do Rafa fosse no Benfica do noçu chulo Ruie já tinha ido a ver dele.

O Ruie, acima de tudo, é um amigo... ser Presidente é completamente secundário.