Rafa (Beşiktaş) - NOW

Benfanatic

Foda-se, com tantos exemplos passados acham mmo que é com Rafas que vamos lá??? Já não sei se a nossa Direção é incompetente ou deficiente mental.

Paulojdsc

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Dezembro de 2025, 15:10
Citação de: DastanPT em 02 de Dezembro de 2025, 13:41Não percebo tanta indignação neste tópico

63% concordou com o seguir deste rumo

Este rumo ao abismo

Porque se calhar a maioria dos users do forum não é sócio.
Se calhar é mais a maioria é sócio e votou Noronha.
Sou um deles.

Livrinhos

Citação de: Giorgos Karagounis em 02 de Dezembro de 2025, 14:17
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2025, 13:35Vamos pagar por um gajo de 32 anos que nos mandou foder há ano e meio
Que está a provar ser um péssimo profissional.

Como cereja no topo do bolo, ainda vamos arruinar uma boa relação com um clube que nos livrou de alguns barretes nos últimos tempos.

Só vantagens. Se metessem um portista doente aqui, ele não conseguiria lesar tanto o Benfica como estes artistas.

Porquê um portista?

Bastaria o Bruno de Carvalho. Um anti do mais básico que há, não conseguia dar tanta cana, até ia ter vergonha de ser apanhado.

Com estes, é carta branca e maioria a apoiar. Siga a banda.

krak

Citação de: Benfanatic em 02 de Dezembro de 2025, 15:47Foda-se, com tantos exemplos passados acham mmo que é com Rafas que vamos lá??? Já não sei se a nossa Direção é incompetente ou deficiente mental.

As duas

Pontix

Não acompanho no besiktas mas era dos jogadores que me dava prazer ver jogar. Acredito que mesmo quem goste apenas de futebol, o jogo do Rafa em forma é entretenimento.

Mas não faz sentido ir buscar um jogador que se deixou sair.

alves6

Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2025, 16:42
Citação de: Benfanatic em 02 de Dezembro de 2025, 15:47Foda-se, com tantos exemplos passados acham mmo que é com Rafas que vamos lá??? Já não sei se a nossa Direção é incompetente ou deficiente mental.

As duas
Não defendendo qualquer tipo de política o rafa a vir e em forma era só o melhor jogador do plantel!

Benfanatic

Citação de: alves6 em 02 de Dezembro de 2025, 17:00
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2025, 16:42

As duas
Não defendendo qualquer tipo de política o rafa a vir e em forma era só o melhor jogador do plantel!

32 anos, um jogador que faz da velocidade a sua maior arma, feitio muito peculiar, falta-lhe paixão pelo jogo...tem tudo para correr bem  ::)  E como tem corrido a politica de regressos glorificados do nosso Rui?

Rei

Mais uma novela. O Benfica é um circo.

Trapattoni

10 milhões por um gajo de 32 anos que está a dar as últimas?
Fdx

Chris Cornell

O Rui Costa há pouco mais de 12 meses rejeitou dar dinheiro ao Rafa para agora ir gastá-lo um ano e maio depois com o jogador envelhecido e em problema ?

Mais valia ter pagado ao Rafa com o dinheiro que se foi estourar em merda a tentar substituí-lo e o mesmo ao Grimaldo. Preferia gastar o dinheiro de dois Dahls em 5 anos de contrato do Grimaldo do que como foi.

" ah e tal mas teto salarial" que se foda o teto salarial. deixem de contratar otamendis da vida e paguem dinheiro aos verdadeiros craques.

força Benfica

Nramos

No final deste mercado, convém não esquecer que o atual presidente herdou um plantel envelhecido do anterior responsável pelo futebol...

Francescoli

Il trattore

Com os reforços de janeiro o César Costa vai conseguir ainda foder mais o plantel.

FelipeVazTé1904