José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

brankinho_gaspar

Citação de: hugoPT92 em 02 de Dezembro de 2025, 18:36

Visto que sexta faz 25 anos que saiu do Benfica lancei um documentário no meu canal sobre os 77 dias do Mourinho no Benfica no ano 2000. Acredito que seja o material audiovisual mais completo alguma vez feito sobre a primeira passagem dele pelo Benfica.
Só para te dizer que já vi vários vídeos teus e gosto muito do que fazes, parabéns.

d1keke

Citação de: zizou em 02 de Dezembro de 2025, 20:01Será o jogo da viragem.

viragem da liga dos campeoes para a liga europa isso sim

vermelhao_33

Ele ja esta a preparar o jogo de sexta desde que experimentou os tres centrais na taca.

Vai ser 'a Mourinho, tudo fechadinho 'a espera de um milagre. Neste Tipo de jogos ainda tem sucesso.

Festivus

Histórico de José Mourinho contra o Sporting CP:

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

1 dos empates foi como treinador do U. Leiria.
Tirando a vitória por 3-0 nos tempos do Benfica as outras vitórias foram todas à frente do Porto penso eu? Ou uma delas foi com o Chelsea?

Trapattoni

Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2025, 21:13Histórico de José Mourinho contra o Sporting CP:

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

Tirando a vitória por 3-0 nos tempos do Benfica as outras vitórias foram todas à frente do Porto penso eu? Ou uma delas foi com o Chelsea?
Uma foi do Chelsea em 2014/2015.
Matic e Schurle marcaram creio.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 02 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2025, 21:13Histórico de José Mourinho contra o Sporting CP:

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

O Schürle... foi a minha contratação de inverno no FM11 juntamente com o Marcel Riise quando trainava o Bayer Leverkusen. Bons tempos.

Arbuckle

apagar

Trapattoni

Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2025, 21:24

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

O Schürle... foi a minha contratação de inverno no FM11 juntamente com o Marcel Riise quando trainava o Bayer Leverkusen. Bons tempos.
Eheheh, eu também o contratava para o Benfica.

Chappu

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

Duas com o Chelsea.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 02 de Dezembro de 2025, 21:33

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

No FM11 nunca treinei o Benfica. Só o Beira-Mar em Portugal. vê lá há quanto tempo foi para teres o Beira-Mar, o Olhanense, a Académica e o Setúbal na primeira.

O Benfica era forte nesse jogo controlado pelo CPU. Abria o save a ganhar um tetra e talvez uma Liga Europa pelo meio. O jj quis-me levar o Djakpa quando eu treinava o Leverkusen ainda mas recusei a proposta dele. O Leverkusen tinha grande equipa nesse jogo com o Arturo Vidal e o René Adler. Controlado pelo CPU era campeão alemão faiclmente e ia a finais da Liga Europa e da Champions.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Trapattoni em 02 de Dezembro de 2025, 21:33

8 jogos
6 vitórias
2 empates
4 clean sheets

No FM11 nunca treinei o Benfica. Só o Beira-Mar em Portugal. vê lá há quanto tempo foi para teres o Beira-Mar, o Olhanense, a Académica e o Setúbal na primeira.

O Benfica era forte nesse jogo controlado pelo CPU. Abria o save a ganhar um tetra e talvez uma Liga Europa pelo meio. O jj quis-me levar o Djakpa quando eu treinava o Leverkusen ainda mas recusei a proposta dele. O Leverkusen tinha grande equipa nesse jogo com o Arturo Vidal e o René Adler. Controlado pelo CPU era campeão alemão faiclmente e ia a finais da Liga Europa e da Champions.
Belos tempos, eu geralmente não treino outros clubes que não o Benfica.
Treinei o Manchester City e um clube americano no 2012, Beira Mar, Braga e Milan no 2013. Daí para frente não treinei outro clube que não o Benfica.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Dezembro de 2025, 20:53Ele ja esta a preparar o jogo de sexta desde que experimentou os tres centrais na taca.

Vai ser 'a Mourinho, tudo fechadinho 'a espera de um milagre. Neste Tipo de jogos ainda tem sucesso.

Como não acredito em milagres, no máximo vai dar empate, e é com sorte. O que,  para nós, é quase uma derrota. Precisamos desesperadamente de ganhar. Mas não temos equipa nem plantel para isso. É agradecer ao menino Ruie a merda de plantel que montou juntamente com o cara de cavalo.

Trapattoni

Citação de: hugoPT92 em 02 de Dezembro de 2025, 19:53
Citação de: Trapattoni em 02 de Dezembro de 2025, 19:24
Citação de: hugoPT92 em 02 de Dezembro de 2025, 18:36

Visto que sexta faz 25 anos que saiu do Benfica lancei um documentário no meu canal sobre os 77 dias do Mourinho no Benfica no ano 2000. Acredito que seja o material audiovisual mais completo alguma vez feito sobre a primeira passagem dele pelo Benfica.
Obrigado amigo, isto é serviço público. Já vi isto uma vez e vou aproveitar para ver outra, tanto que andei á procura do link sem encontrar.
Depois de acabar o meu trabalho vou dar uma vista de olhos.

Sabia que és grande entusiasta do mister mas nunca pensei que conseguisses ver 2h45 de vídeo em apenas uma hora. ;D
Ahaha Pudera, quando iniciei o vídeo pensei que tivesses a falar da reportagem da RTP durante o regresso mas afinal é uma compilação de vários momentos.
Vou acabar de ver já hoje ahah.