CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

nuno89

tenho jantar da empresa na hora do jogo e vontade de ver o jogo é 0

força Benfica

Citação de: Stigmat em 01 de Dezembro de 2025, 13:2350 euros o preço do meu lugar para sócio. Tenham vergonha, clube do povo uma merda!

E com o Mercado secundário passou a quanto?

jimmybenfica3500

Citação de: davidphelps em 02 de Dezembro de 2025, 11:21
Citação de: jimmybenfica3500 em 02 de Dezembro de 2025, 08:53Para comprar bilhete no site aparece: temporariamente esgotado. Isto significa que ainda vão haver mais bilhetes? Há algum momento específico em que isso ainda aconteça ou como funciona? Obrigado desde já a quem me puder elucidar
Sim, vão ser vendidos os bilhetes dos sócios com redpass que não forem ao jogo e disponibilizarem os seus lugares no Mercado Secundário. Normalmente o Benfica lança um comunicado com a data a que essa venda abre e depois os bilhetes aparecem à medida que os próprios sócios disponibilizam o seu lugar até à hora do jogo. Não é como na venda do resto dos bilhetes em que os bilhetes são postos todos à venda ao mesmo tempo, até esgotarem.

Ok, entendido! A ver se tenho sorte... Muito obrigado pelo esclarecimento!!

casr26

Jogo para ganhar ou ganhar, qualquer outro resultado será o final do campeonato para o Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Dezembro de 2025, 20:44Não temos qualquer hipótese.
😂😂😂😂
Até em Alvalade já ganhamos com um golo do Sabry.
Se há coisa onde não existe resultado antecipado e num derby

Chelas

Vou estar certamente bêbado a ver o jogo, talvez seja a melhor maneira

Noisiv

Zero vontadinha de ver este jogo. Ainda por cima sexta à noite... mesmo bom para ver um filme e ir deitar cedo.

Noisiv

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2025, 20:46
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Dezembro de 2025, 20:44Não temos qualquer hipótese.
😂😂😂😂
Até em Alvalade já ganhamos com um golo do Sabry.
Se há coisa onde não existe resultado antecipado e num derby

Isso só aconteceu porque o Mourinho ainda não era treinador do Benfica. É que isto não é o PAOK de Salónica.

Arbuckle

Mourinho, isto não tem nada que saber.

Na saída de bola a meio-campo, marcar golo.

Nos restantes 95 minutos:

Lúcio Júnio Bruto

A primeira coisa que o taberneiro dos sapos fez quando assumiu o lugar no Sporte foi ganhar ao Lage. Acabou por ser esse resultado a sentenciar o campeonato. Sexta-feira cheira-me que vai ser mais do mesmo.

Ja Clbeb

Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2025, 21:33Mourinho, isto não tem nada que saber.

Na saída de bola a meio-campo, marcar golo.

Nos restantes 95 minutos:

Esses jogadores que estão à frente da linha da grande área arriscam-se a ser rasgados pelo Zé nio final do jogo

lPhoenix

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2025, 14:21Mais um jogo desde o dia 8 que nem me vou dignar a ver

Não vou ver, pela minha saúde, estou fora, e outros se seguirão.

Sabryyy

A jogar em casa contra o sporting e toda a gente fala em autocarros, jogar fechadinhos e contra ataque...no que nos tornámos