Rafa (Beşiktaş) - NOW

Cards

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Dezembro de 2025, 18:49A sério?

Vou mesmo ter de me desligar deste clube durante os próximos 4 anos, não aguento mais.

Não tenho palavras para isto.

4? Nada disso serão  12 anos achas que a chapelada deixa de apoiar o Rui?

Cards

Citação de: _Xebola_ em 02 de Dezembro de 2025, 20:38Por favor...

É para enterrar isto o máximo possível, a ver se o clube tem de ser vendido para nos livrarmos desta escumalha.

Que venham muitos e muitos jogadores bem caros.
Entre ter o Rui e os chalupas ou um Textor desta vida prefiro um textor. Olho para o Botafogo, que era gozado por todos no Rio  e em 4 anos ganhou 1 campeonato e 1 libertadores. 

fjr

Bom, a seguir temos de ir buscar o João Mário para o Rafa ter alguém com quem falar no balneário.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2025, 07:53Outra vez arroz?

E que tal saber fechar ciclos?

O ciclo era para fechar no dia 25 de outubro e não quiseram. Agora é levar com isto...

ASMor

eu n me acredito, fds, tirem-me deste filme

Nielsen

Boa contratação. Nem devia ter saído.

Odeio o Ruie, mas aqui será uma boa decisão.

MuchoG

É como todos disseram, uma contratação que não faz sentido  em múltiplos aspetos, pela idade, pelo encaixe no plantel, tanto em termos da equipa em si como filosoficamente, pelos casos fora de campo que continua a acumular.

Demonstra a também a falta de visão e qualidade na prospecção de talento para a equipa de futebol, que também já é óbvia há anos. Para contratar o Rafa, Sudakov, Rios, Raphael Guerreiro, etc até eu sirvo.

Vamos ver o que chega primeiro, se o declínio do Rafa como jogador visto que já tem 32 anos e vive muito da velocidade, ou se a sua próxima birra.

Alntjan

Volta.
Marca na Luz.
Chora.
Próximo presidente.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 03 de Dezembro de 2025, 09:58É como todos disseram, uma contratação que não faz sentido  em múltiplos aspetos, pela idade, pelo encaixe no plantel, tanto em termos da equipa em si como filosoficamente, pelos casos fora de campo que continua a acumular.

Demonstra a também a falta de visão e qualidade na prospecção de talento para a equipa de futebol, que também já é óbvia há anos. Para contratar o Rafa, Sudakov, Rios, Raphael Guerreiro, etc até eu sirvo.

Vamos ver o que chega primeiro, se o declínio do Rafa como jogador visto que já tem 32 anos e vive muito da velocidade, ou se a sua próxima birra.

È exatamente isto, contratamos mais pelo o nome do que pelas suas características ou encaixe na equipa.

Só neste mercado falou-se em Rafa, Kostic e Guerreiro jogadores caros e em declínio na carreira, contudo são nomes que eco na CS e nos cafés neste nosso Portugal

francisco

Citação de: Nielsen em 03 de Dezembro de 2025, 09:48Boa contratação. Nem devia ter saído.

Odeio o Ruie, mas aqui será uma boa decisão.
Uma ótima decisão deixar sair um gajo a custo zero para ano e meio depois o ir buscar gastando mais uns 10 milhões. Mais uma bomba para um balneário de vedetas e isto num jogador que vive da velocidade e tem 32 anos. Top.

Sim, devem achar que o Rafa vem para aqui ganhar 1,5 limpos, se calhar :rir:

CGUERREIRO_1904

O gozo que foi quando o Porto despachou o Marcano a custo zero e uns anos depois pagou 4M para o ir buscar.

O Rafa neste futebol molenga do Benfica ia render tanto como o Ivanovic a EE.

MrFire

Acto de "GESTÃO"  criminoso

franciscoafonso

É uma decisão de quem não faz a mínima ideia do que fazer.

brunodiaslb

Se isto acontecer é mesmo a confirmação que voltamos ao Vietname. Que desnorte completo...

Sequel