Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: Kinkolas em 02 de Dezembro de 2025, 20:25Cheira-me que depois da cagada do mercado de verão, vamos conseguir a proeza de fazer uma cagada ainda maior em janeiro.
Eu acho que alguém ordenou ao Rui Costa que afunda-se o clube e ele não tem outro remédio senão cumprir.

Não encontro explicação mais racional para tanta gestão danosa.

Grizzli

Citação de: andre_diogo em 03 de Dezembro de 2025, 10:03
Citação de: Kinkolas em 02 de Dezembro de 2025, 20:25Cheira-me que depois da cagada do mercado de verão, vamos conseguir a proeza de fazer uma cagada ainda maior em janeiro.
Eu acho que alguém ordenou ao Rui Costa que afunda-se o clube e ele não tem outro remédio senão cumprir.

Não encontro explicação mais racional para tanta gestão danosa.
Espero que sim.

E a unica maneira da chalupada virar a agulha.

Il trattore

O pior mercado do Rui é sempre o próximo.

af10

Citação de: Il trattore em 03 de Dezembro de 2025, 10:05
O pior mercado do Rui é sempre o próximo.

Depois de 100 e tal milhões gastos no Verão, para ficarmos com um plantel fraco, vamos a mais 100 no Inverno.
Agora é que vai ser. Ele aprendeu com os erros

Ludwig van

baar99

A tua shortlist de jogadores é de um nivel atroz. Mas como obedeces aos amigos verdes, força. A história vai colocar-te no sitio certo e espero que esse sitio seja o lixo.

Red_turtle

Sexta, lá perdes mais um pouco dos 65%

Como, vais lidar com isso?

Vais, lançar qual tema ?

Di_Maria

Já fizemos o vídeo de Natal?

É que o do porto já está viral em todo o lado...

Se calhar ainda nem saiu da cama.

Somos amadores em tudo.

ZICKLER

Banana Split

08.11.2025 a merda que sabemos
13.11.2025 um cartão amarelo por nada e por 7 dias
03.12.2025 a desmama está a correr bem.

Bom Natal a todos , porque o meu vai ser excelente.

baar99

Citação de: Di_Maria em 03 de Dezembro de 2025, 12:09Já fizemos o vídeo de Natal?

É que o do porto já está viral em todo o lado...

Se calhar ainda nem saiu da cama.

Somos amadores em tudo.

Natal é quando ele quiser. Tem 4 anos para decidir isso .......

kino

O comulo da incompetencia e da estupidez sera quando voltarmos a pagar alguns milhoes para termos de volta um jogador que saiu do clube da custo zero sem querer renovar.

MitroJonas2016

Forssa presi, com um impatezinho na seixta já ficamos cuntentes!