Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: LeGoat25 em 03 de Dezembro de 2025, 19:24Eu vou aprovar. Agora quero ver como vão fazer o projeto com 200M€
Não vão. Vai haver derrapagens e quem as vai pagar é, obviamente, o BENFICA.

Ou penas que será o Rui Costa?

Harlem

Votarei favoravelmente ao Benfica district.

Quero ver o desenrolar do circo.

slbenfica_croft

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2025, 19:25Ai está o Distrito, um novo brinquedo para enganar os 65%
Enganar quem? Quem já vive na mentira?

RGouveia.SLB

O voto online/app é o novo apelo à chalupada, depois do Guinness.

Para estas merdas a corja sabe mexer-se. Já nos meandros do Tugão são mais enrabados que a Érica Fontes.

hayato_1904

Antonio Nobre nomeado para o dérbi! Mais uma vez ficou provado que nenhuma instituição te respeita! Um cona de sabão será sempre o cona de sabão e assim será visto por todos!

luckynascimento


Roy Kent

Isto está mais que aprovado, a chalupada já está com o dedo no gatilho.

Il trattore

Votos na APP e no site? Cum crl, nunca mais chumba nada nas AGs.

slbenfica_croft

Citação de: luckynascimento em 03 de Dezembro de 2025, 19:45Dr. Mattamouros chamado à receção
Quem defendeu o BENFICA foi maltratado.

Naturalmente agora não vão fazer o que quer que seja. E bem.

A culpa é dos 65%

franciscoafonso

Citação de: Chris Cornell em 03 de Dezembro de 2025, 19:34Incrível, o Costa é um génio, porque isto de AGs transmitidas ainda vai ser colado a ideia do Noronha, introduz ali o voto para a chalupada à distância e está enfim garantido que a direção nunca irá cair por chumbo de orçamento, como era previsível.
Mas vocês estão preocupados com quedas de direcções? ;D

O que está garantido é que aprovam o que quiserem. Benfica District. Acabar co modalidades. Vender o clube a parceiros estratégicos. Abriu-se a caixa de pandora.

Caguei e andei para quedas de Direcções.

Aguiavareira

Citação de: franciscoafonso em 03 de Dezembro de 2025, 19:01
Citação de: dvck em 03 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2025, 18:36Sabem muito. Nesse fim de semana está tudo fora. Eu não estou em Lisboa nesse fim de semana. Javardice extrema.

vai dar para votar online.

não é preciso ires ao estádio.

estão a dar tudo para aprovar o projecto. e vão conseguir.
Eu até ia votar a favor e que se desembrulhassem e quem votou neles.

Agora nem votar vou. Não participo em teatros, obrigado.

Modernisses
Já nem é preciso ir às ags presencial é só saber a hora de votar e está feito
Ainda dizem mal
Depois dos edifícios que votavam agora pode-se aprovar projectos e ideias sem sequer estar presente nas ags
O que importa  é votar
Será que é o maduro que lhes dá estas ideias

1entremilhoes

Qual será o nome da próxima Operação Coração, operação Investidor/Parceiro Estratégico?

Mattamouros

Finito.

Andou um gajo uma vida inteira a pedir para que as AG's fossem transmitidas.. já tínhamos corrido com o orelhas há mais de uma década.. e nada.

Lembraram-se agora para o district, que coincidência das coincidências ! É bom que seja transmitido sim senhor, agora fazerem-no logo para esta?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vamos ter os 65% chalupas a aprovar esta merda. Fácile. E se não aprovarem dá igual. Podes votar no que tu quiseres, que no eletronico ganha quem eu quiser. :angel:

Vai ser belo ver este projecto descarrilar dos ~200M iniciais q ele falou para uns 400M, no mínimo, dado o custo de materiais e as derrapagens q sempre acontecem em obras destas, já para não falar no que vão meter ao bolso também.

Mas melhor melhor, é depois desta AG onde vão aprovar esta merda, depois de 'amanhã', vamos poder convocar outra nos mesmos moldes, onde os sócios vão poder decidir novamente sentados na poltrona enquanto mandam um fax e carregam num botão, se ainda querem manter um mínimo de 50,01% ou se preferem entregar isto aos chinamarqueses.

A cereja no topo do bolo é precisamente isto, o voto remoto. A golpada final. O esvaziar o balão dos radicais talibans das assembleias.

A partir daqui, fazem e aprovam o que quiserem em AG's.

Acabou.

franciscoafonso

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Dezembro de 2025, 19:53Qual será o nome da próxima Operação Coração, operação Investidor/Parceiro Estratégico?
Operação "Temos de vender isto a um Sheik porque é impossível competir com outras ligas e tal orçamentos". É a cenourinha e os burros vão todos abrir a app para votar.

Aguiavareira

Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2025, 19:47Isto está mais que aprovado, a chalupada já está com o dedo no gatilho.

Espero que sim porque acho até que não ser aprovado era o que o banana queria para ter a desculpa que vó projecto. Só não andou por causa da oposição