Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Villaridis

Citação de: HeijiHattori em 03 de Dezembro de 2025, 19:00Agora ja da para ver a AG online e votar em casa? é medo de chumbarem os RC's?

Que clube que isto se tornou.

por outro lado, expõem a podridão que é a direcção e a forma como trata os sócios nas AGs.

mas claro, bora só ver o lado negativo.

Sequel

Citação de: Di_Maria em 03 de Dezembro de 2025, 12:09Já fizemos o vídeo de Natal?

É que o do porto já está viral em todo o lado...

Se calhar ainda nem saiu da cama.

Somos amadores em tudo.

Obrigaste-me a ir ver o vídeo.

E não tenho problema nenhum em dizer que está muito bem conseguido.

O nosso deve ter o Otamendi armado em Pai Natal a oferecer casas, ou algo do género.

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2025, 22:39Vai acabar preso.
Questão de anos.
É um corrupto.

Vai acabar acusado, em Portugal ninguém com poder é preso

Lebohang Mokoena

Citação de: HeijiHattori em 03 de Dezembro de 2025, 19:00Agora ja da para ver a AG online e votar em casa? é medo de chumbarem os RC's?

Clube?

Isto de ficar em casa sentadinho à frente da lareira e votar nas AG's é o expoente máximo da transformação do sócio do Benfica para cliente do Benfica.

mercurialSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Dezembro de 2025, 23:59

Clube?

Isto de ficar em casa sentadinho à frente da lareira e votar nas AG's é o expoente máximo da transformação do sócio do Benfica para cliente do Benfica.

É malta que vai votar sem estar minimamente informada, os sócios vão matar o Benfica

Bailey

Citação de: mercurialSLB em 04 de Dezembro de 2025, 00:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Dezembro de 2025, 23:59

Clube?

É malta que vai votar sem estar minimamente informada, os sócios vão matar o Benfica
ja mataram. Isto é só o funeral

Helderik

Daqui a uns meses as AG passam a ser transmitidas por Zoom. Já ninguém precisa ir lá.
Aliás eles nem querem ninguém lá na realidade, so querem é que a chalupada desinformada vote nas moções que lhes interessam.

Mais um tiro no associativismo

Karel_Poborský

Estou-me a cagar para se vão ou não forrar o Estádio num centro comercial, que história é essa do votar no site? Depois de toda a discussão sobre o voto eletrónico nas eleições isto passa assim como se não fosse nada? Está previsto nos estatutos? Alguém tem que se mexer e impugnar essa merda e já.

mercurialSLB

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Dezembro de 2025, 00:16Estou-me a cagar para se vão ou não forrar o Estádio num centro comercial, que história é essa do votar no site? Depois de toda a discussão sobre o voto eletrónico nas eleições isto passa assim como se não fosse nada? Está previsto nos estatutos? Alguém tem que se mexer e impugnar essa merda e já.

https://x.com/GonaloAlmeidaR2/status/1996361307591700755?s=20

O Gonçalo Almeida Ribeiro diz que a votação nos moldes apresentados é ilegal e acredito que para ele dizer uma coisa destas é porque não vão deixar passar

Tds 28

Citação de: Villaridis em 03 de Dezembro de 2025, 23:42

por outro lado, expõem a podridão que é a direcção e a forma como trata os sócios nas AGs.

mas claro, bora só ver o lado negativo.
Estão muito preocupados com isso. Depois das mentiras e das figuras que Rui Costa fez nos debates votaram nele. O mesmo aconteceu com Vieira que conseguiu ficar em 3º.
Logo, as pessoas não estão preocupadas

divica

Citação de: mercurialSLB em 04 de Dezembro de 2025, 00:19
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Dezembro de 2025, 00:16Estou-me a cagar para se vão ou não forrar o Estádio num centro comercial, que história é essa do votar no site? Depois de toda a discussão sobre o voto eletrónico nas eleições isto passa assim como se não fosse nada? Está previsto nos estatutos? Alguém tem que se mexer e impugnar essa merda e já.

https://x.com/GonaloAlmeidaR2/status/1996361307591700755?s=20

O Gonçalo Almeida Ribeiro diz que a votação nos moldes apresentados é ilegal e acredito que para ele dizer uma coisa destas é porque não vão deixar passar
obvio que é ilegal e ainda por cima uma solucao preguicosa.
ao menos mandavam autocarros às casas para trazer a chalupada ao estadio...

RGouveia.SLB

Para além de não ser um projecto realista e racionalmente exequível, pelos mais variados aspectos que têm sido aflorados (prazos, valores, métodos, estruturas e todas as dúvidas inerentes a esses campos), este devaneio tem tudo para colocar o clube de gatas por anos a fio

francisco

No podcast do chalupa Cabral já tinha deixado nas entrelinhas que ia arranjar forma de manipular as AGs porque o voto em papel não lhe agradava.

Só não sabia que ia escolher uma ilegalidade. Só mais uma, teve a escola toda do bandido do bigode 

arfm14

Rui Costa transformou o Benfica numa caixa negra, opaca, que não interessa a ninguém que tenha mais de dois neurónios.

Helderik

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2025, 00:37Para além de não ser um projecto realista e racionalmente exequível, pelos mais variados aspectos que têm sido aflorados (prazos, valores, métodos, estruturas e todas as dúvidas inerentes a esses campos), este devaneio tem tudo para colocar o clube de gatas por anos a fio

Isso é bom para eles.
No proximo mandato estarão a pedir tolerância porque o projecto foi muito difil de concretizar.
No mandato a seguir é porque se teve de reconstruir o clube devido aos custos extras causados pelas 1825 entidades externas que não deu para prever.