Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cards

Citação de: JUST4FUN em 04 de Dezembro de 2025, 08:36Basta ganhar amanha e acabam as criticas

Como se esse basta fosse possível..  vamos perder e vamos perder bem, e o banana vai dar um murro na mesa no final. A única duvida  que tenho é se o nosso golo de horra é a seguir ao 0/2 ou ao 0/3.
O banana até reza para o árbitro marcar mal um canto ou mostrar um amarelo a um jogador nosso ou não dar amarelo a um jogador do sporting, pois assim tem a deaculpa de que fomos roubados e os chalupas aceitem essa argumentação.

Cards

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Dezembro de 2025, 18:32https://www.abola.pt/noticias/john-textor-afunda-lyon-em-dividas-depois-de-alegado-esquema-de-transferencias-ficticias-2025120317583007432

Para os que acham que a solução é vir alguém comprar o clube, já que os sócios são burros.

Botafogo antes do textor:
2 brasileiros 1 em 1968 outro em 1995.
0 libertadores.

Depois do textor em 4 anos
1 libertadores
1 brasileiro.

Textor não  é solução  mas é melhor que o banana

Ghost.Of.Red

Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 08:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Dezembro de 2025, 18:32https://www.abola.pt/noticias/john-textor-afunda-lyon-em-dividas-depois-de-alegado-esquema-de-transferencias-ficticias-2025120317583007432

Para os que acham que a solução é vir alguém comprar o clube, já que os sócios são burros.

0 libertadores.

1 libertadores
1 brasileiro.

Tens noção do que era o Lyon em França?

Eles não desceram na secretaria por pouco.

Aqui acontecia exatamente a mesma coisa

paraguaio3

Ou este amigo vai preso, ou vai falir o clube e ter de o vender a algum árabe. Resta saber qual das duas vai acontecer primeiro.

Eu rezo pela primeira, mas temo que seja a segunda...

Cards

Nas eleições de 25 de Outubro/8 de Novembro havia 2 caminhos sermos ou o Flamengo de Portugal ou o Corinthians de Portugal.  Posto isto os sócios foram votos em massa e optaram por serem o Corinthians de Portugal.

Caso optassem por ser o Flamengo iriam ganhar titulos, mas sem estádio,  neste caso distrito Benfica

Caso optassem por ser o Corinthians iriam ter estádio ,neste caso distrito Benfica e ganhar titulos menores o Corinthians ganha paulistas e nós tacas da liga.

Os corinthianos estão  contentes porque tem um estádio  moderno, muito bonito por sinal, que recebe todo tipo de enventos e de 5 em 5 anos ganham 1 Paulista.

Ja os flamenguistas andam contentes porque ganham tudo  e nao têm  estadio próprio o Maracanã é do governo do estado do Rio de Janeiro. O flamengo e o fluminense pagm  renda para usarem o estádio .

Hooltra

o Benfica tornou-se num clube de vaidosos e gabarolas. Ganhar desportivamente? Fica para 2º plano! Recordes para o Guiness? Toca a bater no peito, somos os maiores crlh (inserir copo de vinho de pacote na equação). Benfica district? Gabarolice máxima...
Vão ser anos muito difíceis companheiros, valorizo quem ainda tem força de lutar contra isto, eu não consigo mais. Cada vez me sinto mais desligado do clube, e eu sei que é isso que a direcção quer, afastar os que pensam de forma diferente.

Maldini

Venha lá é o Benfica District ... o resto que se foda..

GengisKhan

220M+juros, ya..

Vai ser uma derrapagem para a história, e os chalupinhas depois no futuro ainda se vão queixar que a medida foi aprovada por 65% dos sócios.

A partir do momento é que vamos abrir o Voto Eletrónico nas decisões chave do clube, é o fim do mesmo. Vão fazer o que quiserem.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2025, 09:01
Citação de: Cards em 04 de Dezembro de 2025, 08:57

0 libertadores.

1 libertadores
1 brasileiro.

Tens noção do que era o Lyon em França?

Eles não desceram na secretaria por pouco.

Aqui acontecia exatamente a mesma coisa
Esperemos Que sim

Esbutenado

Há alguma análise financeira ao Benfica District ou sou eu que não encontro?

Benfanatic

Ainda nem uma palavra sobre a nomeação do Nobre?

isaias

"Escolha de António Nobre para dirigir o dérbi causou surpresa e apreensão no Benfica".

Surpresa? A sério? Mas a corja ainda consegue ficar surpreendida com estas nomeações? Têm estado aonde, em Marte? São de uma inutilidade atroz.

GengisKhan

Citação de: Esbutenado em 04 de Dezembro de 2025, 09:49Há alguma análise financeira ao Benfica District ou sou eu que não encontro?

Claro que não.
É aquele dedo molhado no ar para saber de onde vem o vento.

Area comercial ao lado do Colombo, Escritórios, Hotel na 2ª circular, não imaginas logo uma enchente de procura pela concessão desses espaços?

O projeto cortado para metade ficava interessante e a essa metade sim vai custar os 220M.

Se isto fosse um clube sério, os sócios antes de decidir teriam acesso aos business cases por edificação até para serem votadas as alterações ao projeto.

Serei sempre a favor da inovação, da busca de novas fontes de receita, mas tem de ser feito com cabeça. Há coisas interessantes no projeto, mas também há uma dose gigante de falta de noção.

Vieri

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2025, 18:56Avisou-se, em devido tempo, sobre o que iria acontecer.
Cá está, como esperado, o voto electrónico via PC/Telemóvel dos amigos do Luís.

Ai mas a seguir chumbamos as contas 2x que eles caem.
Agora inchem, seus burros do caralho.

Próximo passo: fazer uma adenda qualquer para anular os 50+1 e proceder à ratificação da venda do clube em AGE.

EDIT: Continuo a dar 18 meses para o clube estar vendido a um Textor da vida.

E, se calhar, não ficava pior.
Há quase 40 anos com ladrões/incompetentes, sendo que os últimos até já gerem o clube como um talho e já...

CGUERREIRO_1904

Pelo menos daqui a 4 anos já vai conseguir a cartada do "fiz obra" como o seu mestre.