Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

Morreu Jan Biermann, dinamarquês que conquistou o coração do Benfica.

Morreu um senhor que tinha mais benfiquismo na ponta da uma unha de um pé do que o banana em todo corpo.

Que dascanse em paz e jamais seja esquecido.

duarteslb

Nao chateiem, o homem volta daqui a 3 anos e meio. Entretanto seremos as putas do tugao com o bonus de desportivamentes sermos geridos por incompetentes.

Onac

"Lançou" o projeto antes de ser candidato, durante a campanha eleitoral não abordou o tema, agora somos surpreendidos com este anúncio... com as costas quentes vai ser um fartar vilanagem.

Menino de Ouro RS

Não compactuou com isto

Desde o dia seguinte às eleições que cancelei as cotas

Quando for para levantar o clube do buraco voltarei a pagar e a ajudar o clube

Os 65% que depois não venham bater no peito

|KOHAKU|

Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2025, 17:57

Ai está o Ruizinho a homenagear os campeões mundiais de sub-17, só lhe falta mesmo é uma calculadora na mão.

Também já temos Benfica pizza?!
E queriam vocês amburguers!

Benfiquista1998

lá anda este banana sempre na companhia do Varandas. Otário!!! Livra-te de amanhã perderes.

areal

Ai está o Ruizinho a homenagear os campeões mundiais de sub-17, só lhe falta mesmo é uma calculadora na mão.

Já sabem meus meninos, eu não vos vou cortar as pernas.

Lebohang Mokoena

Vai de mão dada com o Varandas à Cimeira dos Presidentes enquanto faz o show-off de mete-lo na outra ponta do Camarote Presidencial amanhã no Derby para o gang do Vinho do Pacote engolir, what's a club!

gizmo

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2025, 22:39Vai acabar preso.
Questão de anos.
É um corrupto.

Penso o mesmo muitas vezes. Mas depois lembro-me que estamos em Portugal.

Once_Human

kino

Citação de: areal em 04 de Dezembro de 2025, 10:54

Já sabem meus meninos, eu não vos vou cortar as pernas.

O tony das vacas cartilheiro das transferencias ja anda a vender milhoes com os putos.

Esses p+orcos filhos da puta da cartilha.

van33

outro comunicado por causas dos filhos da puta das tochas e mais uma vez a uefa a fechar os olhos a castigos sérios ao clube, sempre com pena suspensa. para quando interdição de um ano de jogos no estádio???

Céptico

Citação de: van33 em 04 de Dezembro de 2025, 11:25outro comunicado por causas dos filhos da puta das tochas e mais uma vez a uefa a fechar os olhos a castigos sérios ao clube, sempre com pena suspensa. para quando interdição de um ano de jogos no estádio???

Um ano? Era logo uns 5.

van33

Citação de: Céptico em 04 de Dezembro de 2025, 11:31
Citação de: van33 em 04 de Dezembro de 2025, 11:25outro comunicado por causas dos filhos da puta das tochas e mais uma vez a uefa a fechar os olhos a castigos sérios ao clube, sempre com pena suspensa. para quando interdição de um ano de jogos no estádio???

Um ano? Era logo uns 5.
Sim, era um favor ao clube. Mas a sério, inacreditável as "borlas" que a uefa dá ao clube, já lá vão mais de 15 anos em que andam sempre com ameaças de jogos à porta fechada, até hoje nenhum. Por essa Europa fora por muito menos já fizeram mais.

Tsu1904

Viva as tochadas no meio de todo este futebol de plástico