CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

takediz

Os sapos estão com fome, até recuperam lesionados em tempo recorde, sinais dos tempos...

Phanatik

Citação de: takediz em 04 de Dezembro de 2025, 14:34Os sapos estão com fome, até recuperam lesionados em tempo recorde, sinais dos tempos...

A última recuperação do Pote é bem sabido nos meandros clínicos, que a sua estreia foi consecutivamente adiada por controlos internos positivos.
Gostava de saber se amanhã vai haver controlo e se o Pote vai ao pote.

NightCrawler33

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2025, 13:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Dezembro de 2025, 12:45
Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2025, 09:42Espero uma derrota do Benfica e festejarei se acontecer. Preferencialmente que seja roubada, com um golo controverso.

Foda-se, nem pensar. O meu ódio ao Ruie não se transmuta em ódio ao Benfica. No momento em que o jogo começar, vou querer que ganhemos. Sempre.

Se não sabes distinguir o Benfica dos que circunstancialmente o comandam, o problema é teu.
Circunstancialmente o benfica é comandado por incompetentes e aldrabões desde 1994?

Então quer dizer que desde 1994 que não celebras uma única vitória do Benfica, e só celebras derrotas?

ajnogueira

Citação de: Arafat em 04 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: ajnogueira em 04 de Dezembro de 2025, 13:23
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Dezembro de 2025, 12:45
Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2025, 09:42Espero uma derrota do Benfica e festejarei se acontecer. Preferencialmente que seja roubada, com um golo controverso.

Foda-se, nem pensar. O meu ódio ao Ruie não se transmuta em ódio ao Benfica. No momento em que o jogo começar, vou querer que ganhemos. Sempre.

Se não sabes distinguir o Benfica dos que circunstancialmente o comandam, o problema é teu.

Circunstancialmente há 25 anos.
Interessante seria a IA conseguir simular a vitoria de Vale e Azevedo em 2000... é até hoje o maior ladrão do Benfica e que quase o extinguiu mas se tem ganho se calhar Mourinho tinha ficado e ficava Maniche, talvez Deco também tivesse vindo do Alverca do Vieira e Veiga para nós e por aí fora. Lembrei-me agora, o pulha que so foi pioneiro é que ficou com a fama toda. Estes ultimos 2 roubaram x100

Uma coisa é certa, o Porto não teria vencido a segunda liga dos campeões.

Espártaco

Jogo essencial para assegurar o 2.º lugar, ou melhor, para lutar pelo 2.º lugar.

Chris Cornell

Citação de: Espártaco em 04 de Dezembro de 2025, 15:10Jogo essencial para assegurar o 2.º lugar, ou melhor, para lutar pelo 2.º lugar.
Vai ser um empatezinho como no dragão, sem vontade de ganhar, para se poder dizer que tivémos na luta até ao fim.

paulomaia1972

Espártaco

Citação de: Chris Cornell em 04 de Dezembro de 2025, 15:14
Citação de: Espártaco em 04 de Dezembro de 2025, 15:10Jogo essencial para assegurar o 2.º lugar, ou melhor, para lutar pelo 2.º lugar.
Vai ser um empatezinho como no dragão, sem vontade de ganhar, para se poder dizer que tivémos na luta até ao fim.
O Benfica terá de arriscar.

Se vai dar certo, não sei.

A única coisa que me parece praticamente certa é que o Porto será campeão, seja qual for o resultado.

Chris Cornell

Citação de: Espártaco em 04 de Dezembro de 2025, 15:17
Citação de: Chris Cornell em 04 de Dezembro de 2025, 15:14
O Benfica terá de arriscar.

Se vai dar certo, não sei.

A única coisa que me parece praticamente certa é que o Porto será campeão, seja qual for o resultado.

Em teoria sim, Benfica devia jogar tudo ou nada, mas já há muitos anos que primeiro estão as aparências para os cargos e o que dá aparência para os cargos de treinador e presidente é que com um empate "estamos na luta".

Gsound

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2025, 13:55
Citação de: Gsound em 04 de Dezembro de 2025, 11:55

Por muito que estejamos tristes e revoltados com aquilo em que o Benfica se tornou, festejar derrotas do Benfica é que não meu caro.

No dia em que ficar contente com um insucesso do Benfica, para mim acaba na hora.

Então apoia e apoia muito.

Não, não tenho de apoiar.

Mas também não tenho de desejar insucessos do Benfica.

Agora uma coisa é certa. É triste chegar ao ponto de um fórum de seu nome ser benfiquista desejar derrotas do Benfica.

Mas vá, continua nessa senda que certamente angariarás muitos likes.

RML

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2025, 13:55
Citação de: Gsound em 04 de Dezembro de 2025, 11:55

Por muito que estejamos tristes e revoltados com aquilo em que o Benfica se tornou, festejar derrotas do Benfica é que não meu caro.

No dia em que ficar contente com um insucesso do Benfica, para mim acaba na hora.

Então apoia e apoia muito.
Forumscp é o teu lugar

pedroFM

Ja me aconteceu muitas a comprar bilhetes mas esta para mim é inedita. Escolhi os lugares, avancei para metodo de pagamento, quando chegou a altura de pagar voltou para escolher os lugares e agora diz-me que tenho uma venda em curso....pois tenho, e nao posso pagar lol