RedPass - Regras na 1ª página

MrKenny

Se alguém estiver a partilhar/vender redpass para Emirates piso 0, envie mensagem. Obrigado.

Junior071

Eu não posso ir amanhã e como tal tenho o meu disponivel Sagres piso 3, alguém interessado msg

rkc

Citação de: Almodovar1904 em 04 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2025, 11:54Para verem, anteontem recebi mensagem a oferecer 200€ por cada um dos meus dois bilhetes para o real madrid.

Na altura, servirá para nada, esse jogo. Mas deve dar uma postas no insta mesmo espectaculares!

Eu volto a dizer, cada um vende pelo preço que quer. E se pagam isso, ótimo.

Só acho que fica mal, especificamente neste tópico, pedirem 150€ por um bilhete que no site está a 30.

Eu não pedi nada. Nem vendi nada. E no site o bilhete para a Emirates está a 30€?

Deve ser...

rkc

Citação de: Stigmat em 04 de Dezembro de 2025, 16:43
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2025, 11:54Para verem, anteontem recebi mensagem a oferecer 200€ por cada um dos meus dois bilhetes para o real madrid.

Na altura, servirá para nada, esse jogo. Mas deve dar uma postas no insta mesmo espectaculares!

Diz aí quem é por PM se quiseres. Por esse preço vendo o meu. :rir:

Não é sequer português. É um casal espanhol. Eu tenho muita família em Espanha. E são amigos deles. De Madrid...

Manto Encarnado

Vendi o meu lugar no mercado secundário através da app, mas não me creditaram qualquer valor na Wallet

É normal ?

Bubu666

Boa noite a todos,

Não sei se posso fazer aqui esta pergunta, mas gostava de saber se alguém me sabe dizer: o Red Pass Modalidades dá para comprar agora? Disseram-me que neste momento isto não está possível.

Caso não seja possível, conhecem alguém que esteja disposto a vender um Red Pass Modalidades? Obrigado desde já.

Stigmat

Citação de: Manto Encarnado em 04 de Dezembro de 2025, 19:30Vendi o meu lugar no mercado secundário através da app, mas não me creditaram qualquer valor na Wallet

É normal ?

Sim. Quando o jogo acabar tens o dinheiro na carteira.

Sequel

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2025, 19:21
Citação de: Stigmat em 04 de Dezembro de 2025, 16:43

Diz aí quem é por PM se quiseres. Por esse preço vendo o meu. :rir:

Não é sequer português. É um casal espanhol. Eu tenho muita família em Espanha. E são amigos deles. De Madrid...

É o @pcssousa, admite.

Reds190437

Tenho um redpass para amanhã
Piso 0 mV
Mp

Jonas1990

Viva pessoal
Por motivos de saude nao consigo ir amanhã.

Entao vendo o meu bilhete pela app por 45 euros.

Piso 3 sup. Emirates. Sector 42

Junior071

Partilho o meu bilhete pela app por 45 euros. Piso 3 sup Sagres

Danielcardoso1904

Um amigo meu esta a vender 4 bilhetes juntos sagres piso 3 40€ cada

maior que portugal

Boas, se alguém tiver 3-4 bilhetes juntos mandem MSG por favor. Tou interessado.

ASMor

70 paus para levar no cu do real madrid hahahah fds

Gamarra88

Citação de: ASMor em Hoje às 10:0670 paus para levar no cu do real madrid hahahah fds

gozar com os sócios