CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Negan Schrute

Vale o que vale, mas não devem ter sido muitas as vezes que os sapos eram favoritos nas casas de apostas para um derby na Luz.

sergioneo

Flirt4ever

Não vou poder ver. Tenho um janta de Natal de trabalho. Não me chateio muito. É isto que o benfiquinha do mentiroso e corrupto do Rui Costa me fizeram.

Chris Cornell

Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 15:36
Citação de: Chris Cornell em 05 de Dezembro de 2025, 14:58
Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 00:38Quero agradecer a todos os que me insultaram por dizer que odeio os corruptos verdes e azuis, e acima de tudo amo o SPORT LISBOA E BENFICA !!! Claro que isto não é ser benfiquista, tal como não é ser benfiquista ter red pass, acompanhar o clube para todo lado, abdicar de familia e amigos em prol do clube. A conclusão é simples, sou um benfiquista de m***, !!
Posto isto, também agradeço a quem foi buscar comentários meus que eu já nem me lembrava, bons tempos em que o sb era de benfiquistas que respeitavam opiniões contrárias e havia pouquissimos infiltrados.
Outro sujeito disse que eu não comentava desde 2012 e qualquer coisa sobre o Vieira, de facto eu venho muitas vezes cá, mas comento pouco, até que o nojo de comentários anti Benfica feito por "benfiquistas" chega a um ponto que é impossivel ignorar. Quanto ao Vieira, meu caro, o meu clube é o SLBENFICA, qualquer pessoa que esteja na presidência eu vou respeitá-lo sempre, e desde que sou sócio que já vai há mais de 25 anos, votei viera, rui costa e agora Manteigas.
Posto isto, e porque o post já vai longo, para terminar, peço desculpa a quem ofendi e é do SLBenfica. Como disse logo no inicio, os inimigos são outros e amanhã é para ganhar !! 3-0 como no jogo do Mourinho em 2000, salvo erro tb foi em Dezembro.
Saudações benfiquistas

Se o Vieira ganhasse as eleições tu ias respeitá-lo ?

Isso é um nível de doença bastante mais preocupante que ficar indiferente a derrotas

Eu respeito e defendo qualquer um que represente o SLBENFICA !! Essa é a diferença para quem me insulta. (Com o Vieira houve um tetra, não sei se sabes)?
Houve uma eleição, mal ou bem, as pessoas escolheram quem querem para os próximos 4 anos. Ou só existe democracia quando o nosso candidato ganha ?!
A conclusão a que chego é que só é um grande benfiquista quem votou no Noronha, os outros são uns merdas. Falam em vinho de pacote, acham-se intelectualmente superiores, mas foi exatamente por essa arrogância que o Noronha não venceu.
Um user falou em só 30 páginas num derbi, e muito sinceramente não me surpreende, a esmagadora maioria já não se revê nisto.
Vou continuar a vir aqui e muitas das vezes só para ler, mas o ser benfiquistas que gostava e sentia-me em "casa" não existe.
Saudações benfiquistas !! SLBENFICA 3-0 corruptos verdes (muitos ficam incomodados, vá-se lá saber porque)
Não é só Benfiquista quem votou Noronha, mas quem diz que respeitaria VIeira se fosse presidente, não é do Benfica de certeza.

Once_Human

poliban

Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 00:38Quero agradecer a todos os que me insultaram por dizer que odeio os corruptos verdes e azuis, e acima de tudo amo o SPORT LISBOA E BENFICA !!! Claro que isto não é ser benfiquista, tal como não é ser benfiquista ter red pass, acompanhar o clube para todo lado, abdicar de familia e amigos em prol do clube. A conclusão é simples, sou um benfiquista de m***, !!
Posto isto, também agradeço a quem foi buscar comentários meus que eu já nem me lembrava, bons tempos em que o sb era de benfiquistas que respeitavam opiniões contrárias e havia pouquissimos infiltrados.
Outro sujeito disse que eu não comentava desde 2012 e qualquer coisa sobre o Vieira, de facto eu venho muitas vezes cá, mas comento pouco, até que o nojo de comentários anti Benfica feito por "benfiquistas" chega a um ponto que é impossivel ignorar. Quanto ao Vieira, meu caro, o meu clube é o SLBENFICA, qualquer pessoa que esteja na presidência eu vou respeitá-lo sempre, e desde que sou sócio que já vai há mais de 25 anos, votei viera, rui costa e agora Manteigas.
Posto isto, e porque o post já vai longo, para terminar, peço desculpa a quem ofendi e é do SLBenfica. Como disse logo no inicio, os inimigos são outros e amanhã é para ganhar !! 3-0 como no jogo do Mourinho em 2000, salvo erro tb foi em Dezembro.
Saudações benfiquistas

E as bandeirinhas, nada?

Nramos

Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 15:36
Citação de: Chris Cornell em 05 de Dezembro de 2025, 14:58
Saudações benfiquistas

Se o Vieira ganhasse as eleições tu ias respeitá-lo ?

Isso é um nível de doença bastante mais preocupante que ficar indiferente a derrotas

Eu respeito e defendo qualquer um que represente o SLBENFICA !! Essa é a diferença para quem me insulta. (Com o Vieira houve um tetra, não sei se sabes)?
Houve uma eleição, mal ou bem, as pessoas escolheram quem querem para os próximos 4 anos. Ou só existe democracia quando o nosso candidato ganha ?!
A conclusão a que chego é que só é um grande benfiquista quem votou no Noronha, os outros são uns merdas. Falam em vinho de pacote, acham-se intelectualmente superiores, mas foi exatamente por essa arrogância que o Noronha não venceu.
Um user falou em só 30 páginas num derbi, e muito sinceramente não me surpreende, a esmagadora maioria já não se revê nisto.
Vou continuar a vir aqui e muitas das vezes só para ler, mas o ser benfiquistas que gostava e sentia-me em "casa" não existe.
Saudações benfiquistas !! SLBENFICA 3-0 corruptos verdes (muitos ficam incomodados, vá-se lá saber porque)

"Eu respeito e defendo qualquer um que represente o SLBENFICA"

Lá está, defender pessoas e não o Benfica 

francisco

iloy

Mão vou poder ver o jogo esta noite e infelizmente não tenho pena!

pevmac

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2025, 16:17Não vou poder ver. Tenho um janta de Natal de trabalho. Não me chateio muito. É isto que o benfiquinha do mentiroso e corrupto do Rui Costa me fizeram.

Idem

Che1904

Lebohang Mokoena

No jogo contra o Real Madrid será o Inferno da Luz, todos a tirarem fotos e selfies e a fazerem upload imediato para o Instagram.

trevo

Também vou ter um jantar de empresa, espero que ninguém me venha chatear com o jogo, estou com zero interesse, só quero me divertir.

Este Benfica não vale o meu interesse.

nedved

fdpdc666

A comitiva do Benfica tem partida do Seixal para o Estádio da Luz prevista para as 18 horas.

in A Bola