CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Red Bullet

Citação de: de la serna em 05 de Dezembro de 2025, 09:26Como se pode permitir que o o árbitro seja o gatuno da rasteira com a cabeça?? Ninguém da direção se lembra do caso? O Otamendi vai comer e calar? Que Benfica submisso é este?

Qdo tens uma cambada de passivos na direcção, é o q é. Devem de gostar disso.

Red Bullet

Dimmus

Chris Cornell

Citação de: fdpdc666 em 05 de Dezembro de 2025, 16:45A comitiva do Benfica tem partida do Seixal para o Estádio da Luz prevista para as 18 horas.

in A Bola

que rica vida, Sem estágios antes dos jogos e qualquer dia o adversário chega primeiro ao estádio.

Benfica burguês.

vieirah1904

Lá estarei no estádio como sempre, mas quando o melhor cenário para este jogo é ficarmos a 6 pontos do primeiro, diz tudo sobre o meu entusiasmo.

Carlitos Tevez

Hoje até podemos ganhar mas depois vem um empate com o Tondela ou Arouca desta vida...

MafU

O que desejo para hoje é 10 a zero para o maior, e um desarranjo intestinal para o menino da lágrima só porque sim...

AlexandreFernandes

MeteGelo

Citação de: poliban em 05 de Dezembro de 2025, 16:24
Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 00:38Quero agradecer a todos os que me insultaram por dizer que odeio os corruptos verdes e azuis, e acima de tudo amo o SPORT LISBOA E BENFICA !!! Claro que isto não é ser benfiquista, tal como não é ser benfiquista ter red pass, acompanhar o clube para todo lado, abdicar de familia e amigos em prol do clube. A conclusão é simples, sou um benfiquista de m***, !!
Posto isto, também agradeço a quem foi buscar comentários meus que eu já nem me lembrava, bons tempos em que o sb era de benfiquistas que respeitavam opiniões contrárias e havia pouquissimos infiltrados.
Outro sujeito disse que eu não comentava desde 2012 e qualquer coisa sobre o Vieira, de facto eu venho muitas vezes cá, mas comento pouco, até que o nojo de comentários anti Benfica feito por "benfiquistas" chega a um ponto que é impossivel ignorar. Quanto ao Vieira, meu caro, o meu clube é o SLBENFICA, qualquer pessoa que esteja na presidência eu vou respeitá-lo sempre, e desde que sou sócio que já vai há mais de 25 anos, votei viera, rui costa e agora Manteigas.
Posto isto, e porque o post já vai longo, para terminar, peço desculpa a quem ofendi e é do SLBenfica. Como disse logo no inicio, os inimigos são outros e amanhã é para ganhar !! 3-0 como no jogo do Mourinho em 2000, salvo erro tb foi em Dezembro.
Saudações benfiquistas

E as bandeirinhas, nada?
Estão aqui as "bandeirinhas":

2 bandeirinhas + VAR

Benfiquista de Baguim

Vai ser um jogo muito defensivo e na linha do jogo do dragão, a diferença é que o sporting tem bons jogadores na frente e isso vai trazer muitos problemas.

Lux Rubra

Nuno Luz para um adepto:

"Vem ao estádio com esperança de ganhar?"

Não, Nuno. Vão 65 mil pessoas apanhar frio porque acham vão perder.

RGouveia.SLB

Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 15:36
Citação de: Chris Cornell em 05 de Dezembro de 2025, 14:58
Citação de: redboyoriginal em 05 de Dezembro de 2025, 00:38Quero agradecer a todos os que me insultaram por dizer que odeio os corruptos verdes e azuis, e acima de tudo amo o SPORT LISBOA E BENFICA !!! Claro que isto não é ser benfiquista, tal como não é ser benfiquista ter red pass, acompanhar o clube para todo lado, abdicar de familia e amigos em prol do clube. A conclusão é simples, sou um benfiquista de m***, !!
Posto isto, também agradeço a quem foi buscar comentários meus que eu já nem me lembrava, bons tempos em que o sb era de benfiquistas que respeitavam opiniões contrárias e havia pouquissimos infiltrados.
Outro sujeito disse que eu não comentava desde 2012 e qualquer coisa sobre o Vieira, de facto eu venho muitas vezes cá, mas comento pouco, até que o nojo de comentários anti Benfica feito por "benfiquistas" chega a um ponto que é impossivel ignorar. Quanto ao Vieira, meu caro, o meu clube é o SLBENFICA, qualquer pessoa que esteja na presidência eu vou respeitá-lo sempre, e desde que sou sócio que já vai há mais de 25 anos, votei viera, rui costa e agora Manteigas.
Posto isto, e porque o post já vai longo, para terminar, peço desculpa a quem ofendi e é do SLBenfica. Como disse logo no inicio, os inimigos são outros e amanhã é para ganhar !! 3-0 como no jogo do Mourinho em 2000, salvo erro tb foi em Dezembro.
Saudações benfiquistas

Se o Vieira ganhasse as eleições tu ias respeitá-lo ?

Isso é um nível de doença bastante mais preocupante que ficar indiferente a derrotas

Eu respeito e defendo qualquer um que represente o SLBENFICA !! Essa é a diferença para quem me insulta. (Com o Vieira houve um tetra, não sei se sabes)?
Houve uma eleição, mal ou bem, as pessoas escolheram quem querem para os próximos 4 anos. Ou só existe democracia quando o nosso candidato ganha ?!
A conclusão a que chego é que só é um grande benfiquista quem votou no Noronha, os outros são uns merdas. Falam em vinho de pacote, acham-se intelectualmente superiores, mas foi exatamente por essa arrogância que o Noronha não venceu.
Um user falou em só 30 páginas num derbi, e muito sinceramente não me surpreende, a esmagadora maioria já não se revê nisto.
Vou continuar a vir aqui e muitas das vezes só para ler, mas o ser benfiquistas que gostava e sentia-me em "casa" não existe.
Saudações benfiquistas !! SLBENFICA 3-0 corruptos verdes (muitos ficam incomodados, vá-se lá saber porque)

Já que pareces estar muito satisfeito com o estado de coisas, que faças bom proveito.

Depois não venhas chorar o leite derramado e dizer que nunca apoiaste o vieirismo.