CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

RGouveia.SLB

Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2025, 18:22Tanta camisola dos lagartos fdx

O pessoal que cede ou vende devia ser expulso de sócio

Que puta de falta de amor próprio por parte dos vieiristas que cedem aos amiguinhos lags

nuno666

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Dezembro de 2025, 18:25Acho que não temos qualquer hipótese muito sinceramente, sobretudo porque não temos criatividade/qualidade na frente para fazer a diferença.

Um empate já não será um mau resultado, mas antecipo uma derrota.
ai amigo ja vi jogos muito mais desiquilibrados, e com planties milionarios e nos a perder ou a ganhar, isto é um derby tudo pode fazer a diferença, um penalty estupido, uma agressao daaquele animal do maxi araujo e um porco e so sabe agredir os adversarios, para mim e ja o disse foi ele que mandou o outro gajo pisar a cabeça do jogador do benfica na final da taça de portugal
 EU sempre acredito que possamos ganhar ate com o real madrid quanto mais com os lagartos

força Benfica

Faz uns bons anos que não via tanto bilhete por vender no site para um jogo destes quando falta pouco tempo para o jogo.

Mas temos 20 mil em lista de espera para cativos...  :rir:

nuno666

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Dezembro de 2025, 18:28Se não vencermos hoje chegaremos à segunda volta com uns 10 pontos de atraso para o primeiro classificado.

O título será uma utopia, por isso há que começar a preparar a próxima época e apostar tudo nas taças.
ainda nao e oficial, mas os diabos se preparam para fazer uma homenagem semelhante a que o ajax fez por causa da morte do seu lider...

nuno666

Citação de: Boddicker em 05 de Dezembro de 2025, 18:29Cheira-me a humilhação, não sei pq
sim os lagartos, sao mesmo uma mega equipa que ate podem humilhar alguem, sinceramente nao sei se es benfiquista ou nao, mas se estas com medo dos lagartos, epa quando jogarmos com o napoles te fecha, e com real madrid vai dormir para nao teres um ataque cardiaco

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Dezembro de 2025, 18:38
Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2025, 18:22Tanta camisola dos lagartos fdx

O pessoal que cede ou vende devia ser expulso de sócio

Que puta de falta de amor próprio por parte dos vieiristas que cedem aos amiguinhos lags
cedem aos amiguinhos, como quem diz amigos destes nao fazem falta sao e uns peseros os adeptos do benfica te garanto que nenhum desses bilhetes saiu por menos de 50 euroos

nuno666

Citação de: melo7 em 05 de Dezembro de 2025, 17:46Não vou ao jogo, vendi o bilhete.

Filho doente e não vou deixar a mulher grávida a segurar as pontas aqui em casa.

Antes deixaria.

O que saiu para mim do 8 de Novembro é que o Benfica começará a vir atrás de muita coisa na minha vida. Hoje coloco isso em prática.

Verei o jogo em casa e quero obviamente ganhar mas estou zero nervoso, li zero sobre o assunto. Zero interesse.
sinceramente acho que dantes e que estavas errado, porque pode sempre acontecer alguma coisa e tua senhora e filho precisarem de ti, sou Benfiquista acima de tudo mas com familia a precisar nao, ja sai a meio de casamentos e de batizados, ja passei o dia no estadio sem a namorada pk nao tive com ela no dia de namorados, mas isso sao coisas felizes , onde nos queremos ter mais felicidade isso é mais que justo e normal...agora no teu caso faria o mesmo
 FORÇA PARA TI E FELICIDADES SEJA DO NOSSO BENFICA SEJA DO AUMENTO DA FAMILIA

nuno666

Citação de: KeineLust em 05 de Dezembro de 2025, 17:55Aí vai a lagartagem a passar, a rebentar petardos e a espalhar esterco, tudo protegido e consentido pela polícia. Era tão bom que regressassem à toca com a cauda entre as pernas.

Ontem no Porto a arbitragem - com a preciosa ajuda dos cobardes do VAR - já passou a mensagem: "chegou a hora do Sporting". Estou preparado para mais hoje à noite.

Em suma: que nojo destes gajos.
DSC mas so podes estar a brincar onde e que o guimarares foi prejudicado ontem???? acho que temos de nao ser cegos, eu vi o jogo todo e foi uma boa arbitragem e so estas a falar dos porcos o clube que nao gosto nem nunca vou gostar ate quando perdem em iniciados fico contente...

MeteGelo

Citação de: nuno666 em 05 de Dezembro de 2025, 18:57
Citação de: KeineLust em 05 de Dezembro de 2025, 17:55Aí vai a lagartagem a passar, a rebentar petardos e a espalhar esterco, tudo protegido e consentido pela polícia. Era tão bom que regressassem à toca com a cauda entre as pernas.

Ontem no Porto a arbitragem - com a preciosa ajuda dos cobardes do VAR - já passou a mensagem: "chegou a hora do Sporting". Estou preparado para mais hoje à noite.

Em suma: que nojo destes gajos.
DSC mas so podes estar a brincar onde e que o guimarares foi prejudicado ontem???? acho que temos de nao ser cegos, eu vi o jogo todo e foi uma boa arbitragem e so estas a falar dos porcos o clube que nao gosto nem nunca vou gostar ate quando perdem em iniciados fico contente...
os porcos perderam ontem???
Então hoje está bom pra mim!
Só falta derrotarmos os lagartos para levar o palhacinho ao circo!!!...

Boddicker

Citação de: nuno666 em 05 de Dezembro de 2025, 18:47
Citação de: Boddicker em 05 de Dezembro de 2025, 18:29Cheira-me a humilhação, não sei pq
sim os lagartos, sao mesmo uma mega equipa que ate podem humilhar alguem, sinceramente nao sei se es benfiquista ou nao, mas se estas com medo dos lagartos, epa quando jogarmos com o napoles te fecha, e com real madrid vai dormir para nao teres um ataque cardiaco

:rir:

1ª: um feelin não é algo que tem necessariamente que acontecer

2ª: tens uns motivos do crlh para achar que vai correr bem.

No final, tudo pode acontecer, é futebol.

homemsumol

Ou o Benfica mostra algo que nunca mostrou esta época, ou a derrota é o cenário mais provável.

Só tenho esperança num resultado minimamente positivo por o Mourinho ter mais traquejo do que o Rui Borges mas tendo em conta a diferença de qualidade nos plantéis, não sei se isso irá chegar.

Mas pelo menos, graças a 65% dos benfiquistas não tenho qualquer nervoso miudinho nem me lembrei que jogávamos hoje até ver uma reportagem quando estava a almoçar.

Parabéns a todos por matarem aos poucos o clube. E irá ser ainda pior no futuro próximo.(E tendo em conta a quantidade de bilhetes ainda disponíveis, estamos no bom caminho).

E PLURIBUS UNUM

Josh

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Dezembro de 2025, 18:34Faltam menos de 2h e estou completamente sereno.

Novos tempos.

A 6 pontos da liderança dificilmente alguém consegue estar com os nervos à flor da pele.

É que nem se trata do contexto que tanto se fala de manterem lá os mesmos. Isso para mim não diminui a vontade que o Benfica vença, é mesmo a pouca qualidade exibicional e desvantagem face ao rival.

Der Kaiser

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, António, Otamendi, Dedic, Enzo, Rios, Sudakov, Barreiro, Aursnes, Pavlidis