CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

GroundHopper

Mendes96

Bem o Mourinho

Temos de defender a nossa vantagem pontual para o Braga e Gil

Empate é ouro

diabo maiato

Citação de: Kinkolas em 05 de Dezembro de 2025, 19:13Plantel fantástico em que jogamos com 5 médios centro.
Schjelderup e Prestianni vão resolver!! O que é que um gajo há-de dizer??!! Eu tenho fé, mesmo que não muita confiança!!!

dvck

Scheldrup e Prestianni já estão despachados. não contam para o totobola.

Che1904

Ausners, Rios, Enzo, Barreiro, Sudakov, tudo malta do corredor central! Isto de ter vindo o Mourinho foi mesmo a pior coisa que nos aconteceu, já bastava o que não faz com o futebol, mas ter vindo legitimar a merda do Rui é que é a puta da ironia!!!

Burik

Já nem fazem a entrada da equipa em jogos destes com cartolinas devido a quê? Ao menos colocavam bandeiras em todos os lugares, agora só usem as luzes da discoteca, mataram o ambiente do estádio.

Fear Factory

Então agora para ligar o WiFi tenho de partilhar o email ou o meu número para a Wizink?! Vão para o caralho, uso os dados móveis.

diabo maiato

Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2025, 19:21Ja estou bêbado, vamos ganhar!
ah que saudades de bebedeiras, Benfica e gajas. Mas também acho que vamos ganhar Chelas!!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Fear Factory em 05 de Dezembro de 2025, 19:26Então agora para ligar o WiFi tenho de partilhar o email ou o meu número para a Wizink?! Vão para o caralho, uso os dados móveis.

Isso não há problema, mas quando é com Noronha...

Red Bullet

Sea_Shepherd

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2025, 19:25
Citação de: Kinkolas em 05 de Dezembro de 2025, 19:13Plantel fantástico em que jogamos com 5 médios centro.
Schjelderup e Prestianni vão resolver!! O que é que um gajo há-de dizer??!! Eu tenho fé, mesmo que não muita confiança!!!

Cuidado. Fé a mais dá asneira.