CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Jamal

Frusciante

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!
SLBENFICA 3-0 Corruptos verdes

Aqui está, o benfiquista médio.

Esqueçam........

Odeiem o que quiserem, mas a taxa de QI e informação do porco médio e do lagarto médio é muito, mas MUITO superior à nossa.

A prova foram as ultimas eleições de uns e de outros.

Não torço por derrotas do Benfica, isso foi o que fiz durante 1 ano inteiro antes das eleições, sabe Deus o que me custou, para ver se o atrasado mental médio ganhava um pingo de juizo na puta da tola. Não resultou.

Neste momento é-me pura e simplesmente indiferente. A Maria (lagarta) está aqui a foder-me a cabeça para ligar a merda do portatil à TV porque só tenho BTV lá e eu tou a inventar todas as desculpas que consigo para não o fazer.

O meu Benfica morreu, não vejo jogos há mais de 1 ano, infelizmente este, pelo menos com o relato, vou ter que mamar.

axiomas

Sea_Shepherd

Dos_Anjos

Mylo

O gajo que bate em mulheres também bate em putos com bigodes...

axiomas

desinstala

Jamal

Mendes96

Que diferença de nível

Parece um Sporting vs Santa Clara

bmuc79

diabo maiato