CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

1904 Benfica

Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2025, 20:32À verdade é que não há nenhum treinador que resiste a tanta burrice por parte de certos jogadores...
Quem os poem a jogar sou eu?

TFFS

RedIt

Sylphs

Sunaike

tripleking

A ver jogar, completamente na retranca, alguém se revê nisto??

Sexta-Feira

Golos para os apanhados quase sempre.

Enterrem este clube, puta que pariu.

65% de atrasados

Slb04Sempre

Bailey

va chalupas da merda, cantem o "eu amo o Benfica" que se cantarem bem alto da se a volta a isto
idiotas do crl

Mendes96

raymanzarek

O Aursnes só lhe falta beijar borboletas e saltar de nenúfar em nenúfar.

Já só me mete muito nojo

brazio

Fdx o Trubin fica muito mal na fotografia.

Aquela bola não podia entrar.

Chris Cornell

Montar um autocarro com 5 andares para tentar sair a jogar como o prime Barcelona a atrair a pressão, como se existisse alguém na frente para lançar nas costas.

E ainda por cima obrigar a equipa a jogar assim e deixar o Tomás Araújo no banco. Dá vontade de rir.

Clube patético. O Benfica é um clube patético, ponto final. Somos a puta de toda a gente.