CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

raymanzarek

RicardoSR

Bem entrei agora no Record a pensar 'as tantas já tão a perder' e não é que estão mesmo? Sabe tão bem já não ligar a esta merda.

Slb04Sempre

melanda72

fnunes

Citação de: Holmesreis em 05 de Dezembro de 2025, 20:34Fora Trubin e Sudakov, todos estão em nível nulo.

Já Enzo e aursnes que foi quem deu duas ofertas ficam lá dentro, certo!!!

MN

Alguém explique aos nossos infantis que o objectivo é jogar na direção da outra baliza e não da nossa.... PQP!!!!

zikoli

Carlos Amorim

Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2025, 20:34
Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2025, 20:32À verdade é que não há nenhum treinador que resiste a tanta burrice por parte de certos jogadores...
Já o Aursnes tinha perdido uma bola parecida. Faltam também muitas dinâmicas coletivas para sair da pressão
Mas isso também tem de ser treinado.
Parece que o Mourinho chegou ontem, lol.
Neste Benfica há sempre desculpas para tudo.
E ele que não meta tanto cepo a jogar. Só mete defesas e médios.

Lúcio Gomes

Red Bullet

Citação de: Redfield73 em 05 de Dezembro de 2025, 20:34
Citação de: dellacosta em 05 de Dezembro de 2025, 20:33Era lindo ficarmos fora das competições europeias.

Não podemos desejar nada de bom a este ex-clube.
Se isso acontecer o clube acaba. Nao somos como o putedo e lagartos que renascem das cinzas mesmo sem dinheiro. Aqui era o fim do mundo, tudo que era rato e mamoes a fugir.

Se calhar é isso mesmo q tem de acontecer.

Cob92

Mendes96

Epa vou desligar

Isto começa a dar me gozo e sinceramente não quero ter este tipo de sentimento por o que foi noutros tempos  uma das maiores paixões da minha vida

slbenfever