CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

desinstala

Miguel Caeiro

Citação de: bmuc79 em 05 de Dezembro de 2025, 20:38Voltei a 2000 e estamos a jogar com Andrades, Ronaldos, Sabrys, Calados e afins...

Que puta de miséria, vamos ser envergonhados hj amigos.

Preparem-se mentalmente pq estamos a descer ladeira abaixo.

Acho que estes ainda são piores.

Jamal

vitormopinto1987

Citação de: bmuc79 em 05 de Dezembro de 2025, 20:38Voltei a 2000 e estamos a jogar com Andrades, Ronaldos, Sabrys, Calados e afins...

Que puta de miséria, vamos ser envergonhados hj amigos.

Preparem-se mentalmente pq estamos a descer ladeira abaixo.
esses eram cepos, mas não havia dinheiro para melhor. Hoje em dias temos cepos iguais ou piores que custam muitos , mas muitos mais MILHÕES

brazio

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Dezembro de 2025, 20:38Será hoje que os chalupas percebem o que fizeram?

Achas? Estão cegos com todas aquelas luzinhas bonitas...

O importante é participar.

alex_

Abreu-jp

Lux Rubra

Eu não quero saber já. Nenhum jogador deste plantel é digno do Benfica. Preferia reformar tudo com putos do que ter estes deficientes.

Holmesreis

diabo maiato

SG Ventil

Arceus_17

vitormopinto1987