CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

darth vader

Aursnes, Enzo e António Silva fraquinhos. Trubin juntou-se ao trio para o Enzo não ficar com os créditos no golo. Isto só vai la com muita raça,  inteligência e concentração.  

pipi

O A. Silva trocava J pelo T Araújo ao intervalo para ganharmos qualidade na saída de bola.
Aurnes trocava pelo Prestianni pelos motivos que já tomos referimos - Aurnes está uma nulidade

JeSuisÉder

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2025, 21:12
Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: NunoMoreira em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Scheldrup pelo sudakov
Ivanovic pelo pavlidis
Prestianni pelo aursnes

Defender é numa final de Champions aos 90 a ganhar um zero, aqui não há que ter medo
Tirar o Sudakov, está a ser o melhor do nosso lado.
Han?

O melhor está a ser o Rios de longe. O Sudakov nem o vejo.
Vá lá! Apareceu no golo.

Não é por acaso que o Mourinho está doido com ele porque está sempre de costas para o jogo.

O Sudakov encostado á esquerda para jogar o mágico Barreiro, eu metia o Schjelderup e o Prestianni lá para dentro e metia o Sudakov no meio.

kramxel²

Citação de: Il trattore em 05 de Dezembro de 2025, 21:12Sempre que eles metem o pote por dentro é um aí Jesus, fica logo tudo em pânico sem saberem o que fazer.

O que vale é que é o primeiro jogo do Pote no Sporting, até contra o Benfica, e ninguém tinha visto isto antes....

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Dezembro de 2025, 21:12Eu metia já o Tomás

Construção totalmente medonha
ficam cá atrás a trocar a bolinha e depois vem o Trubin e entrega-lhes a bola

Minerva

Eu não percebo como é que eles não fazem mais do que isto. O Benfica de outros tempos esmagava, nestas condições.

Notguilty

Androico

O Benfica a iniciar jogo com os dois centrais e por nenhum momento tentamos construir a 3, apesar do Sporting pressionar bem os centrais. Pressionados na defesa, só por uma vez se tentou um lançamento em profundidade, sendo que o Aursnes é o único que faz esses movimentos.

Equipa sem ideias. A equipa tem lacunas mas exige-se muito mais do Mourinho.

brazio

Citação de: RedIt em 05 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2025, 21:07Antonio continua no seu processo de ferrização em curso...
Nem sei porque os jogadores do Sporting não o pressionam mais. Está pronto para enterrar a equipa a qualquer momento.

Não lhes demos ideias...

Mas sim o adversário têm ouro ali se o explorar.

Chamasse-se Tony Dela Silva já tinha sido corrido do onze ao tempo mas é menino da formação têm crédito infinito parece...

blueviper

Burik

Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:13
Citação de: Calvin em 05 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: BugsySiegel em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Eu era irradiado, mas o porco do Pote nunca mais jogava futebol. 
Que gajo asqueroso.
E o Maxi Araujo ? Qual Fucile qual quê ...
Eu era o Araújo . Certinho que eu não acabava o jogo, mas ele também não

O Pote, para quem está a ver o jogo no estádio, é miserável.  O gajo nao se cala, sempre a chorar, sempre a provocar... É preciso ser de ferro para não lhe rebentar aquele focinho de porco azul e branco que, por acaso, joga de verde.

Se fosse jogador não me importava de lhe dar uma boa cacetada para o foder todo mesmo que fosse para a rua, esse gajo é um grande antil

Isaaquinho

Alguém que me explique a nossa pressão alta? É todos os jogos isto, baratas tontas e qualquer equipa sai a jogar com facilidade.

Das pouquíssimas vezes que pressionam realmente em bloco e bem, o sporting ou bateu balão na frente ou perdeu bola. Esta equipa não sabe pressionar e quando pressionada, não sabe sair a jogar. Aliás, é ver bem os golos que andamos a sofrer. Totalmente oferecidos por sermos uns inaptos a sair a jogar.

Lúcio Gomes

Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2025, 21:10
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Dezembro de 2025, 21:05Ao ver este jogo percebo que um Benfica minimamente competente limpava o Tugão. Nem precisava de ser o rolo compressor...

"Benfica minimamente competente limpava o Tugão"

Entretanto, na realidade:
Porto - 12 jogos - 11 vitórias - 1 empate - 0 derrotas
3 golos sofridos

É o que eu estou a dizer...

SLBRulez

Citação de: Notguilty em 05 de Dezembro de 2025, 21:14Nao fosse a atitude do Rios eram 10 bananas em campo.
O Rios para estes jogos é bom, se fosse melhor com a bola dava muito mais