José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Redady2

Por esta altura deveríamos de estar a jogar muito melhor, mais seguros e como uma equipa.

Levámos um banho de bola nos primeiros 25 minutos, onde tivemos um comportamento amador.

Estou desiludido porque acreditei que ele poderia melhorar o fraco futebol do Lage. Pior estamos com Mourinho.

A frase "José Mourinho a 7 pontos do Porto não podemos ficar" refere-se ao momento em Outubro de 2025, quando Mourinho, treinador do Benfica, expressou que a sua equipa não podia ficar a 7 pontos do FC Porto, o que era uma preocupação antes do clássico no Dragão; o Benfica empatou (0-0) e reduziu a distância para 4 pontos, saindo "vivo" da jornada.

Provavelmente estaremos a 8 antes do Natal.

JPSilva

Diz que não mexeu mais cedo para não estragar o que estava bem

gugabenfica

Tá a rasgar os jogadores e a meu ver bem .

Se o que ele diz é verdade e eu acredito , se durante a semana disse para não se sair a jogar assim ( 1 golo) então tem que os rasgar. Pois não obedeceram ao que o treinador diz .

É sim jogamos muit pouco

sergio19azb

Citação de: gugabenfica em 05 de Dezembro de 2025, 23:14Tá a rasgar os jogadores e a meu ver bem .

Se o que ele diz é verdade e eu acredito , se durante a semana disse para não se sair a jogar assim ( 1 golo) então tem que os rasgar. Pois não obedeceram ao que o treinador diz .

É sim jogamos muit pouco
Ele está a desculpar-se para não se falar da merda de jogo que fizemos.

Lúcio Júnio Bruto

Se ele deu instruções claras nos treinos e houve jogadores que não as respeitaram, é pôr esses jogadores a andar em Janeiro. Simples.

O problema foi terem contratado rafeiros a preço de puro-sangues.

Sexta-Feira

Teve receio de tirar o Aursnes e o Enzo mais cedo.

Podia ter tentado retirar o Aursnes e incluir o Prestianni mais cedo.

Recuava o Rios para 6 e deixava o Barreiro a 8 a pressionar.

Se visse que o Sudakov estava cansado, substituia pela Andreas, que por acaso é um miúdo que dá mais ao jogo saído do banco.

É um retranqueiro do caralho.
É mesmo retranqueiro, como se disse aí em cima nos comentários.

Fico fodido com isto tudo.
Já não chega estarmos enfiado na merda. Ainda temos de aturar estes cagões destes treinadores da bosta, pqp!

JPSilva

Citação de: Redady2 em 05 de Dezembro de 2025, 23:14Por esta altura deveríamos de estar a jogar muito melhor, mais seguros e como uma equipa.

Levámos um banho de bola nos primeiros 25 minutos, onde tivemos um comportamento amador.

Estou desiludido porque acreditei que ele poderia melhorar o fraco futebol do Lage. Pior estamos com Mourinho.

A frase "José Mourinho a 7 pontos do Porto não podemos ficar" refere-se ao momento em Outubro de 2025, quando Mourinho, treinador do Benfica, expressou que a sua equipa não podia ficar a 7 pontos do FC Porto, o que era uma preocupação antes do clássico no Dragão; o Benfica empatou (0-0) e reduziu a distância para 4 pontos, saindo "vivo" da jornada.

Provavelmente estaremos a 8 antes do Natal.

É ainda mais difícil recuperar 3 para o Sporting do que 8 para o Porto.

Sequel

Nesta altura do campeonato, já não deveria existir a desculpa de não ter a equipa com rotinas yada yada yada.

Bogarim

Preocupa te menos com os comentadores e mais com meter a equipa a jogar alguma coisa de jeito.

+1benfiquista

O Lage não fazia pior. E isso diz mais sobre o Mourinho que sobre o Lage...

sergio19azb

Citação de: Bogarim em 05 de Dezembro de 2025, 23:18Preocupa te menos com os comentadores e mais com meter a equipa a jogar alguma coisa de jeito.

Este gajo nao gosta de ser critado. Acha que é intocável.

Sexta-Feira

A equipa já tem as suas limitações e ainda fica pior.
Não há um gajo que treine este clube que consiga agregar!

Só conseguem os objetivos mínimos à pala de planteis melhores.
Não conseguem sair dos registos medíocres e acrescentar!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 23:19A equipa já tem as suas limitações e ainda fica pior.
Não há um gajo que treine este clube que consiga agregar!

Só conseguem amos objetivos à pala de pastéis melhores.
Não conseguem sair registos medíocres e acrescentar!

Agora em português, se faz favor.

20Nico Gaitan20

A rasgar a impunidade do Huljmand com uma classe do caralho.