José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 05 de Dezembro de 2025, 23:21
Citação de: gugabenfica em 05 de Dezembro de 2025, 23:14Tá a rasgar os jogadores e a meu ver bem .

Se o que ele diz é verdade e eu acredito , se durante a semana disse para não se sair a jogar assim ( 1 golo) então tem que os rasgar. Pois não obedeceram ao que o treinador diz .

É sim jogamos muit pouco

Se os jogadores não fazem o que ele quer, se não acreditam no que ele propõe, então só há um caminho
sim...o caminho é despedir treinadores de 6 em 6 meses.

BORA LÁ

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: lakshmi em 05 de Dezembro de 2025, 23:22Faltou coragem. Era tirar o Aursnes e o Barreiro, meter o Prestianni e o Andreas e ir para cima deles. Estamos em terceiro, era preferível arriscar do que nos contentarmos com o empate.

Tendo em conta a merda de plantel que o Ruie construiu, o Mourinho prefere defender-se e ser conservador. Com estes jogadores de cagalhão, atacar à maluca é a receita para o desastre total. Neste momento, não há cá «pôr a carne toda no assador». Não há carne nem sequer assador.

Atenção, não estou a dizer que o Mourinho é bom. Só digo que, no lugar dele, fazia o mesmo. Aguentar e esperar pelo mercado de Janeiro.

Bethinho

"o Sporting tinha uma equipa mais fresca,meteu Quenda,Alisson,Ioannidis"......
olha que caralho,não mexes na equipa se não queres.

VemMONSTRO

Zé desculpas.

Prometeu pouco, entregou nada.

clipper_slim

Calma companheiros.
A estrutura já está a trabalhar.
Na última semana de Janeiro chegam reforços.

Sexta-Feira

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Dezembro de 2025, 23:26
Citação de: lakshmi em 05 de Dezembro de 2025, 23:22Faltou coragem. Era tirar o Aursnes e o Barreiro, meter o Prestianni e o Andreas e ir para cima deles. Estamos em terceiro, era preferível arriscar do que nos contentarmos com o empate.

Tendo em conta a merda de plantel que o Ruie construiu, o Mourinho prefere defender-se e ser conservador. Com estes jogadores de cagalhão, atacar à maluca é a receita para o desastre total. Neste momento, não há cá «pôr a carne toda no assador». Não há carne nem sequer assador.

Atenção, não estou a dizer que o Mourinho é bom. Só digo que, no lugar dele, fazia o mesmo. Aguentar e esperar pelo mercado de Janeiro.

Tinhas de ganhar hoje.
Não jogar à maluca, mas tentar ganhar.

Já se sabe que as soluções são poucas, mas ainda assim tinha algumas no banco.

Que fez ele para ganhar?
Não fez nada.
Foi cagão.
Protegeu-se, porque sabia que se perdesse o jogo estava completamente queimado pelos adeptos.

Vais lutar pelo quê em Janeiro?
Mas estamos a brincar ou o crl!

+1benfiquista

Citação de: clipper_slim em 05 de Dezembro de 2025, 23:27Calma companheiros.
A estrutura já está a trabalhar.
Na última semana de Janeiro chegam reforços.

Se tivéssemos uma direção com visão, neste momento tínhamos um treinador a tentar sacar o que houver para sacar da formação. Como o treinador está de passagem, vamos apenas entrar no blame game silencioso... hoje já mandou a indireta com a referência ao banco do Sporting.

Redady2

Está um peneiroso que vive dos triunfos do passado, e que pouco consegue no presente.

A imagem viva do que também é o Benfica nos dias de hoje.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 23:25Ele tem uma classe do crl mas é a fugir com o rabo da seringa.

Também há chega dessa conversinha.

Ele é pago para ter resultados.
Já chega de enfeites na testa do povo.
Com um plantel destes nenhum treinador tem resultados
O nosso plantel é para la de fraco dos piores dos ultimos 10 anos

Lúcio Júnio Bruto

Quem diria que íamos ter saudades de um cepo como o Akturgluglu.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 23:23
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 23:19A equipa já tem as suas limitações e ainda fica pior.
Não há um gajo que treine este clube que consiga agregar!

Só conseguem os objetivos mínimos à pala de planteis melhores.
Não conseguem sair registos medíocres e acrescentar!

É impossível seja quem for agregar com um plantel de merda destes. A única coisa que pode fazer, é quando a equipa está por cima dos jogos não ser cobarde

O plantel não é assim tão merda.
Tem limitações ofensivas.

Um plantel de merda hoje não dominava a maior parte do tempo.

A equipa parece muito pior do que aquilo que é.
Isto não elogio nenhum aos jogadores.
Apenas temos de ser justos.

A equipa é má. Não é o facto de dominares um jogo grande que faz da equipa melhor. Eu sou do tempo que o Sporting fazia o jogo da vida nos derbies e perdia. Porque era pior. Hoje dá-se ao luxo de vir jogar só 20 minutos e não perder

sergio19azb

Não sou muito velho mas vi Benficas com Manu, Paulo Jorge e Marco Ferreira a ter mais ambição que este Benfica dos milhões.

lakshmi

Sim o plantel é uma merda, mas na situação em que estamos, tínhamos que arriscar tudo. O empate acabou com o campeonato, apesar que para mim já tinha acabado de qualquer maneira.

|KOHAKU|

Muito bem a dizer que há um cagalhoto a jogar como quer porque nunca leva falta ou cartão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Dezembro de 2025, 23:29Quem diria que íamos ter saudades de um cepo como o Akturgluglu.
Eu até do Lage tenho saudades...