José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em Hoje às 00:15
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 00:13
Citação de: JPSilva em Hoje às 00:11
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:11O Rui Borges mostrou que o Zé é o seu ídolo... Montou um autocarro mal amanhado, com os pneus furados e com o motor de arranque avariado.

É o mesmo de sempre, chegou para sacar um empate na Luz 2 anos seguidos de gatas. Há gente que nasceu com o cu virado para a lua

Este campeonato é uma fábrica de fraudes. Mais um que com alguma sorte ainda é bicampeão e é outro miserável...

Neste momento diria que é o maior candidato...

O Porto vai quebrar na fase em que recebe o Sporting...

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 00:18
Citação de: JPSilva em Hoje às 00:15
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 00:13
Citação de: JPSilva em Hoje às 00:11
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:11O Rui Borges mostrou que o Zé é o seu ídolo... Montou um autocarro mal amanhado, com os pneus furados e com o motor de arranque avariado.

É o mesmo de sempre, chegou para sacar um empate na Luz 2 anos seguidos de gatas. Há gente que nasceu com o cu virado para a lua

Este campeonato é uma fábrica de fraudes. Mais um que com alguma sorte ainda é bicampeão e é outro miserável...

Neste momento diria que é o maior candidato...

O Porto vai quebrar na fase em que recebe o Sporting...

A quebra já está em curso há umas semanas...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 23:33
Citação de: clipper_slim em 05 de Dezembro de 2025, 23:31Porque estava tão aziado o Mourinho com os jornalistas? Não ouvi de início...

Porque não gostou que comentadores dissessem que a segunda equipa dos lagartos chegava para ganhar este jogo
viu-se

Se a 2a equipa ganhava...o que dizer da 1a equipa....que nem 1 remate fez na 2a parte.

hugoPT92

Citação de: JPSilva em Hoje às 00:16
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:16
Citação de: Merkel em Hoje às 00:13

E o Mourinho também foi jogar para o empate no Dragão...estando 4 pontos atrás.  O Borges, pelo menos, estava 3 pontos à frente do adversário

Situações totalmente diferentes, diferentes tempos de trabalho com as equipas, etc.

Nem tentem comparar o incomparável. Temos um treinador de top que os treinadores adversários se borram todos contra ele.

Não percebi se era ironia mas o Borges até contra o Porto do Anselmi meteu o autocarro e acabou por mamar o empate a acabar.

Os autocarros do Mourinho não têm problemas mecânicos desses, muito menos contra mecânicos aprendizes como o Anselmi.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 05 de Dezembro de 2025, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Keiroxes em 05 de Dezembro de 2025, 23:21
Citação de: gugabenfica em 05 de Dezembro de 2025, 23:14Tá a rasgar os jogadores e a meu ver bem .

Se o que ele diz é verdade e eu acredito , se durante a semana disse para não se sair a jogar assim ( 1 golo) então tem que os rasgar. Pois não obedeceram ao que o treinador diz .

É sim jogamos muit pouco

Se os jogadores não fazem o que ele quer, se não acreditam no que ele propõe, então só há um caminho
sim...o caminho é despedir treinadores de 6 em 6 meses.

BORA LÁ

O caminho é mamar com um terceiro lugar patrocinado pelo banana, porque o Benfica não tem liderança a todos os níveis, é só isso, ninguém respeita ninguém
mas podiam ter tirado o banana de la há umas semanas atrás e nao só nao o tiraram...como ainda ganhou com larga margem.

Logo é lidar.

Porque como sempre...se o Benfica esta como está é porque os Adeptos assim o querem.

20Nico Gaitan20

Eu nem sou propriamente  o maior defensor do Mourinho.

Mas hoje aquilo que se viu foi tudo menos uma equipa de retranca.

Acho é que nao temos é soluções de qualidade para as alas...e isso está a limitar e muito o nosso jogo.

Seja o Mourinho ou o Manel da esquina o problema seria o mesmo...seja qual seja ontreinador

hugoPT92

Eu só tenho pena de o Mourinho ir fazer o Encosta perdurar no cargo apesar da incompetência total que mostra. Mas como lhe vão dar tudo aquilo que for possível dentro da exigências que eles faz... O Tugão é uma brincadeira para o Mourinho apesar de infelizmente este ano ser difícil ele ganhar o campeonato.

+1benfiquista

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:28Eu só tenho pena de o Mourinho ir fazer o Encosta perdurar no cargo apesar da incompetência total que mostra. Mas como vão lhe vão dar tudo aquilo que for possível dentro das exigências que eles faz... O Tugão é uma brincadeira para o Mourinho apesar de infelizmente este ano ser difícil ele ganhar o campeonato.

Nota-se  :rir:

Ele estava a 2 pontos do Porto quando pegou na equipa e agora vai a 8 (potenciais). Noção sff...

mojo_j0jo

O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda

devilmen

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 00:31O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda
Sou da mesma opinião, acabou hoje.

mojo_j0jo

Citação de: devilmen em Hoje às 00:32
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 00:31O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda
Sou da mesma opinião, acabou hoje.

O plantel é muito fraco e esta versão reformada do Mourinho também pouco ajuda.

Vamos andar a penar.

kramxel²

Fantástico a segurar o empate, para segurar firmement a sua percentagem de vítórias dos últimos anos...

Ali mesmo à volta dos 58%... não fossem os garotões entrar em euforias, e querer ver um treinador a lutar por títulos, quando o anterior foi despedido com uma percentagem de vitórias na onda dos 70%!

Continua que tás no bom caminho!
Selecção tá difícil que o Ruca lambe tomates ao Ronaldo como ninguém, mas ali os Aroucas e Companhaia, do meio da tabela do Tugão, até deliravam de ter um treinador a ganhar 58% dos jogos!

+1benfiquista

Citação de: kramxel² em Hoje às 00:36Fantástico a segurar o empate, para segurar firmement a sua percentagem de vítórias dos últimos anos...

Ali mesmo à volta dos 58%... não fossem os garotões entrar em euforias, e querer ver um treinador a lutar por títulos, quando o anterior foi despedido com uma percentagem de vitórias na onda dos 70%!

Continua que tás no bom caminho!
Selecção tá difícil que o Ruca lambe tomates ao Ronaldo como ninguém, mas ali os Aroucas e Companhaia, do meio da tabela do Tugão, até deliravam de ter um treinador a ganhar 58% dos jogos!

O Proença queria mandar o Ruca embora no último verão, só ficou com ele porque ganhou a LdN. Em julho o selecionador nacional será José Mourinho. É uma evidência.

hugoPT92

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 00:29
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:28Eu só tenho pena de o Mourinho ir fazer o Encosta perdurar no cargo apesar da incompetência total que mostra. Mas como vão lhe vão dar tudo aquilo que for possível dentro das exigências que eles faz... O Tugão é uma brincadeira para o Mourinho apesar de infelizmente este ano ser difícil ele ganhar o campeonato.

Ele estava a 2 pontos do Porto quando pegou na equipa e agora vai a 8. Noção sff...

Esses pontos são culpa dele? Diz lá sinceramente... São dele ou da merda que vem dos últimos largos anos? Os nossos problemas não são do Mourinho, do Lage, nem do Schmidt.

Ele é tão bom como sempre foi mas já não faz a mesma diferença porque as coisas evoluiram e os outros também são muito bons mas o Mourinho continua a ser top... No Tugão então é uma brincadeira para ele.

Tenho pena de Fariolis e Ruis Borges contra um Mourinho.

brazio

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 00:29

Ele estava a 2 pontos do Porto quando pegou na equipa e agora vai a 8 (potenciais). Noção sff...

Parece que há uma certa dificuldade em encaixar que Mourinho está acabado há anos.

A idolatria é um péssimo vicio do futebol tuga opera sempre no pressuposto da fezada é banana que ainda vai ser um 10 no gabinete como foi jogador é o Mourinho que vai reabilitar depois de anos a ser o Mister Indemnização é o Ronaldo que para o ano é que vai ser e fazer um grande mundial e por aí fora... :crazy2: