CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

axiomas

Nem as Duzentas páginas. É o SerBenfiquista do reinado do Rui.

Bruno77

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 41 utilizadores.

JoaoRSantos

Citação de: PeteTownsend em 06 de Dezembro de 2025, 19:44
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Tu é que pensas que és do Benfica, mas na verdade não és. Tu és do folclore saloio que nada acrescenta à sociedade, dos fins de semana à tarde de pimba enfiado nos olhos. No fim acabas a reclamar de tudo, mas queres que fique sempre tudo igual. É o cancro da mediania e da pasmaceira, que pode e sabe ser melhor, mas isso dá trabalho e não estás para te chatear... desde que não falte o folclore.

Eu não sou é adepto do RC ou do Noronha, o meu clube é Sport Lisboa e Benfica, desde sempre e jamais, topa bem isto, desejei que o meu clube do coração perdesse.

redfox1904

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 23:55
Citação de: PeteTownsend em 06 de Dezembro de 2025, 19:44
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Tu é que pensas que és do Benfica, mas na verdade não és. Tu és do folclore saloio que nada acrescenta à sociedade, dos fins de semana à tarde de pimba enfiado nos olhos. No fim acabas a reclamar de tudo, mas queres que fique sempre tudo igual. É o cancro da mediania e da pasmaceira, que pode e sabe ser melhor, mas isso dá trabalho e não estás para te chatear... desde que não falte o folclore.

Eu não sou é adepto do RC ou do Noronha, o meu clube é Sport Lisboa e Benfica, desde sempre e jamais, topa bem isto, desejei que o meu clube do coração perdesse.

O meu clube é também o Sport Lisboa e Benfica, sócio desde que me lembro.. Portanto não sou adepto do RC nem do Noronha, mas sou um sócio que tenta estar informado sobre a forma como o Benfica é gerido. Votei no Noronha porque era, na minha opinião, o melhor candidato à presidência. Quanto ao RC, também na minha opinião, o pior presidente que me recordo. Tenho todo o direito de lutar por aquilo que acho que é o melhor para o Benfica sem ter de ser apelidado (pois estou nesses 35% que referes) de chorão. Dentro das minhas humildes capacidade (tenho 20 votos) tudo farei para o ver de lá para fora, pois não sou do género 'comer e calar', neste caso 'perder e calar'. Já tu tens de perder como nunca e calar, aguenta aí e não venhas com lições de moral sobre o que é ser benfiquista.

matadu

ZICKLER

Citação de: Mzungo em 06 de Dezembro de 2025, 11:51
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

Pela parte que me toca, não é choradinho nenhum.

É responsabilizar quem votou nisto. A malta é que não está habituada a ser responsabilizada.

Enquanto sócio do Benfica, também é meu dever apontar o dedo. Era o que me faltava não o poder fazer!

O sócio do Benfica rebentou com o clube!

O clube está no estado que está única e exclusivamente por culpa deles.

gizmo

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

É responsabilizar quem votou nisto. A malta é que não está habituada a ser responsabilizada.

Enquanto sócio do Benfica, também é meu dever apontar o dedo. Era o que me faltava não o poder fazer!

É malta que está habituada à lenga lenga do "assumo a responsabilidade", sem consequência e significado nenhum.
Depois quando alguém diz alguma coisa, ainda ficam todos ofendidos.

Kurt Cobain 10

Na capa do jogo de amanhã diz que o plantel ficou insatisfeito com o empate.

Se for verdade já é um princípio.

Ganhar ao Nápoles.

ZICKLER

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2025, 01:35Na capa do jogo de amanhã diz que o plantel ficou insatisfeito com o empate.

Ganhar ao Nápoles.

Um obrigado a todos então.

Eh pah por amor de Deus

Kurt Cobain 10

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2025, 01:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2025, 01:35Na capa do jogo de amanhã diz que o plantel ficou insatisfeito com o empate.

Ganhar ao Nápoles.

Um obrigado a todos então.

Eh pah por amor de Deus
A exigência no Benfica está tão baixa , que eu só de ler aquilo já me chamou a atenção.

ricardoslb1988

Ganhar ao Nápoles.
Nao temos futebol para o Nápoles. X2 fácil

tomaz

Ah e preparem-se que ainda nao viram nada!! É cair sem dó nem piedade em cima desses traidores que afundam o clube. Por mim que deixem de pagar quotas nao fazem falta pelo contrário. Que tenham ao menos um pingo de coragem e a honestidade intelectual de admitirem que votaram no Rui Costa. É o minimo. Ter de aturar falinhas mansas de socios que votaram na continuacao destes desastre e deste saque ao clube.. depois de tantos anos disto a tolerancia é zero já

SLBenfica1904

Ganhar ao Nápoles.

Assumem as responsabilidades por, em dezembro, já terem dito adeus à Champions e campeonato.
Sendo assim, pronto, está tudo bem!

ajnogueira

Ganhar ao Nápoles.

Uau.

Roy Kent

Temos pena, votaram no Costa vão ser responsabilizados por isso até ao fim.