José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 07 de Dezembro de 2025, 19:10
Citação de: Trapattoni em 07 de Dezembro de 2025, 19:09
Citação de: Espártaco em 07 de Dezembro de 2025, 19:06
Citação de: Trapattoni em 07 de Dezembro de 2025, 19:05
Citação de: Espártaco em 07 de Dezembro de 2025, 19:01
Citação de: Redady2 em 07 de Dezembro de 2025, 18:59
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Dezembro de 2025, 18:57
Citação de: Redady2 em 07 de Dezembro de 2025, 18:51Ahhh, vocês querem a mudança do piqueno mouro!?

E o que é que escreveram na carta ao Pai Natal Jorge Mendes?

A única mudança do piqueno mouro que queremos é ele bem longe daqui.
Tão cedo será quase impossível. E quem manda nisto tudo, o Mendes, não o deixa sair. É mais uma época e meia de choco frito.
Tudo dependerá do desempenho de Portugal no Mundial.

A cláusula de 10 dias antecede o mundial...
O teu José Félix é que manda.

Caso a FPF não faça um bom Mundial e o José Félix está na sede da FPF no dia a seguir.

Duvido muito que saia sem ser pela ativação da cláusula.
Caro utilizador,

O José Félix É a cláusula.

Não há cláusula e muito menos César Costa que o impeça de fazer o que ele quiser.

O Mourinho não se deixaria intimidar pelos murros na mesa que o Noçe Ruie irá dar perante tal cenário?

Bethinho

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.

para dizeres isso mais valia estares calado.
pedes opções para treinador e ao mesmo antes de darem uma sequer já as consideras sem credibilidade.

Faroleiro

Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.

pedes opções para treinador e ao mesmo antes de darem uma sequer já as consideras sem credibilidade.
Calado porquê?

Acho muito bem que sugiram nomes para serem sucessores do Mourinho.

Muitos por aqui têm muito menos tolerância para com o Mourinho do que tiveram para com o Lagiola.

O Mourinho nem há 3 meses está, chegou depois do mercado de transferências ter fechado, herdou um plantel miserável e está num clube sem liderança.

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:31

Calado porquê?

Muitos por aqui têm muito menos tolerância para com o Mourinho do que tiveram para com o Lagiola.

O Mourinho nem há 3 meses está, chegou depois do mercado de transferências ter fechado, herdou um plantel miserável e está num clube sem liderança.

Quem me conhece por aqui, sabe o ódio que eu tinha ao Lage, aquela personalidade dele.

Mas foda-se!
O Lage apresentou mais que o Mourinho.

O Lage!

Fez boas exibições na Liga dos campeões.
Andou coladinho até ao final do campeonato.

Este vai ficar a quantos de distância?
15? 20?

Não sei o que é que estamos a comparar.
Quem tem mais estilo, é isso?

Trapattoni

Calado porquê?

Um plantel ainda mais miserável que aquele que o Lagiola herdou do alemão. É disto que estamos a falar.
Ainda para mais  com o Lage apanhando com duas merdas de treinadores no Porto pelo caminho e o Sporting a acabar a época a ser campeão com 3 treinadores diferentes.

Sexta-Feira

O treinador que se gosta, nunca tem bom plantel!
É uma coisa do crl!

Já os fãs do Panda era a mesma merda.

Os do RS, igual!

Redady2

Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2025, 22:13Adiantou muito o pontinho no dragão
Claro que adiantou, perdendo ficávamos a 7, assim hoje em vez de 8 estaríamos a 10...

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2025, 22:34

Calado porquê?

Quem me conhece por aqui, sabe o ódio que eu tinha ao Lage, aquela personalidade dele.

Mas foda-se!
O Lage apresentou mais que o Mourinho.

O Lage!

Fez boas exibições na Liga dos campeões.
Andou coladinho até ao final do campeonato.

Este vai ficar a quantos de distância?
15? 20?

Não sei o que é que estamos a comparar.
Quem tem mais estilo, é isso?
O plantel que o Mourinho tem é muito pior do que o plantel que o Lagiola teve quando regressou no ano passado.

E além disso, na Champions o Lagiola era fraco contra os fracos e foi por isso que o Benfica passou com recurso ao play-off.

E claro...o Lagiola e o Banana desperdiçaram uma oportunidade de ouro de ganharem o Mundial inaugural...

E pelo andar da carruagem, se calhar o Benfica nem terá pontos suficientes para ir ao próximo Mundial...

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2025, 22:36O treinador que se gosta, nunca tem bom plantel!
É uma coisa do crl!

Os do RS, igual!
Se herdou o plantel do Lagiola, o mesmo Lagiola que estava tão contente com o plantel que até lambeu a bota ao Banana, porque não se pode constatar a realidade de que o plantel que o Mourinho tem é mesmo muito mau?

iloy

Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2025, 22:36O treinador que se gosta, nunca tem bom plantel!
É uma coisa do crl!

Os do RS, igual!
Se herdou o plantel do Lagiola, o mesmo Lagiola que estava tão contente com o plantel que até lambeu a bota ao Banana, porque não se pode constatar a realidade de que o plantel que o Mourinho tem é mesmo muito mau?

SIM o problema do futebol miserável è unicamente culpa só plantel!
Porque não se pode constatar a realidade de que a equipa evoluiu 0 desde a chegada deste treinador acabado?
Temos equipas do tugao com orçamentos da quarta divisão inglesa que joga melhor futebol que este Benfica cheio de jogadores internacionais!

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 07 de Dezembro de 2025, 19:13
Citação de: zikoli em 07 de Dezembro de 2025, 18:41
Citação de: Archie Bunker em 07 de Dezembro de 2025, 15:35
Citação de: zikoli em 07 de Dezembro de 2025, 15:22
Citação de: Archie Bunker em 07 de Dezembro de 2025, 12:09
Citação de: zikoli em 07 de Dezembro de 2025, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 07 de Dezembro de 2025, 00:04
Citação de: Oscor78 em 06 de Dezembro de 2025, 20:41
Citação de: Donato em 06 de Dezembro de 2025, 20:32Com o Lage poderíamos não estar em 1.º lugar... mas se calhar estaríamos em 2.º.

A quantidade de pontos que o Benfica com Mourinho tem perdido em todas as competições deve ser analisada detalhadamente.
Só não vê que não quer...
Com que Lage? Lage que chega a equipa e a fazer efeito de "chicotada psicológica" ou com a continuação do que estava a fazer o Lage?

Porque para mim são coisas diferentes.

e se for o Lage que ganhou a supertaça a este sporting e a qualificação para a CL a este Mourinho?
Para alguns o Benfica resume se em ganhar ao Sporting e apurar a equipa para a CL.
Ganhamos e ficamos apurados e era uma obrigação contra 2 equipas muito inferiores .
Mas quando as coisas começaram a ser mais a sério espetou se com santa clara e qarabag. E se tivesse ficado nao acredito que faria melhor que o treinador atual.
O Lage ajudou a direção a destruir o resto do plantel.
Não vi o Lage a fazer nada na carreira dele tirando a 1ª passagem pelo Benfica.
O plantel tambem era superior a este e apareceu um tal de Félix para ajudar

O mais engraçado é que a supertaça e a qualificação para a CL vão ser muito provavelmente os pontos altos desta época.
É provável. Mas não é isso que vai fazer do Lage um grande treinador

Pois não.
Já o Mourinho que não vai ganhar nada é que é bom.
Veremos no final. E depois de ter um mercado de transferências como teve o Lage.

entao agora o mercado ja foi bom?

para atcar o Lage foi bom, para defender o Mourinho foi mau.
eu disse que o mercado foi bom? O lage escolheu o plantel que temos. depois de Mourinho ter um mercado e ter os jogadores que precisa terás todo o direito de o crucificar... Mas Com este plantel até pode vir o Guardiola, não ganhas a ninguém!

Gamarra2

Gosto mais de ver futebol do Moreirense Vasco Botelho da Costa do que o futebol deste Benfica de Mourinho. Mourinho com o curriculo que tem será intocável até meados da próxima época...

ramasr

Citação de: Gamarra2 em 07 de Dezembro de 2025, 23:01Gosto mais de ver futebol do Moreirense Vasco Botelho da Costa do que o futebol deste Benfica de Mourinho. Mourinho com o curriculo que tem será intocável até meados da próxima época...

Concordo, será exatamente por essa altura que ganha mais uma brutal indemnização e conquista o título do Guiness. Lenda!

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:27
Citação de: tntnt em 07 de Dezembro de 2025, 20:25Continuo a achar que o Mourinho não é problema e faz parte da solução.
Infelizmente, 65% votaram na continuidade do problema.
Mas não conseguirá ter muito sucesso no Benfica porque o Benfica não tem presidente, não tem liderança e também não tem nem vai ter plantel.

E a juntar a tudo isso tem 1 treinador esgotado no tempo que joga para o empate com as equipas fortes mas também não consegue meter a equipa a ganhar aos fracos
Assim fica muito difícil