Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

darkwolf

Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2025, 14:01Grande contratação! O Florentino, que o diga!

o Prioste que o diga

o Enzo estava bem antes das selecções, ficou e parece de rastos. ele e o Aursnes

pedro8484

Toda a gente erra. Mas aquele erro nao pode acontecer a nivel Benfica, tens que saber receber e rodar em qualquer lado do campo.

Ele tem muito mercado a nivel europeu, no fim da epoca talvez fosse bom para todos vender e irmos buscar um Matic da vida, alguem que nos segure enquanto libertamos o 8 e o 10 em tarefas ofensivas.

Nmslb

Citação de: darkwolf em 08 de Dezembro de 2025, 14:06
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2025, 14:01Grande contratação! O Florentino, que o diga!

o Prioste que o diga

o Enzo estava bem antes das selecções, ficou e parece de rastos. ele e o Aursnes
O é sinal de trabalho bem feito. Com rigor, é programado de forma a melhorar os que não vão às seleções. Ou serão os 4 e 5 dias de folga? Talvez, digo eu! Bananismo e amadorismo junto só podia dar m@rd@!!!

RedHead


Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 07 de Dezembro de 2025, 18:05
Citação de: ppfinder em 07 de Dezembro de 2025, 13:49Volta Tino que estes sabichões do SB que endeusam estes mancos estão fartos de nos dar enrabadelas.

O enzo é 10 milhões de vezes melhor q o tino.....10 milhões
😂😂😂😂😂😂😂😂

ruibenfica80

Teve um péssimo momento com o Sporting. É verdade.

Por outro lado, também fez parte da equipa que pouco ou nada permitiu ao Sporting durante a maior parte do jogo.

Uma coisa certamente não apaga a outra. Agora ele é capaz de melhor.

Se calhar temos de perguntar porque diabos a equipa entrou mal contra o Sporting. Que até nem foi só ele.

Sobre o Florentino, tenham cuidado com aquilo que desejam. O Burnley é um fortíssimo candidato à descida. Não me cheira que o Tino queira jogar no Championship. Não sei se para o ano não está cá de volta. Com mais uma comissão à mistura e um ordenado bem mais alto porque agora vem da Premier e tal. Cuidado com aquilo que desejam.

Não que aqui o Enzo seja craque. Mas o Florentino também não é. E não fosse um Wolves horripilante, O Burnley estava a lutar pelo titulo de pior defesa da Premier League.




Trapattoni

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Dezembro de 2025, 03:19Teve um péssimo momento com o Sporting. É verdade.

Por outro lado, também fez parte da equipa que pouco ou nada permitiu ao Sporting durante a maior parte do jogo.

Uma coisa certamente não apaga a outra. Agora ele é capaz de melhor.

Se calhar temos de perguntar porque diabos a equipa entrou mal contra o Sporting. Que até nem foi só ele.

Sobre o Florentino, tenham cuidado com aquilo que desejam. O Burnley é um fortíssimo candidato à descida. Não me cheira que o Tino queira jogar no Championship. Não sei se para o ano não está cá de volta. Com mais uma comissão à mistura e um ordenado bem mais alto porque agora vem da Premier e tal. Cuidado com aquilo que desejam.

Não que aqui o Enzo seja craque. Mas o Florentino também não é. E não fosse um Wolves horripilante, O Burnley estava a lutar pelo titulo de pior defesa da Premier League.




O Florentino tem opção de compra obrigatória.

Redveder

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Dezembro de 2025, 03:19Teve um péssimo momento com o Sporting. É verdade.

Por outro lado, também fez parte da equipa que pouco ou nada permitiu ao Sporting durante a maior parte do jogo.

Uma coisa certamente não apaga a outra. Agora ele é capaz de melhor.

Se calhar temos de perguntar porque diabos a equipa entrou mal contra o Sporting. Que até nem foi só ele.

Sobre o Florentino, tenham cuidado com aquilo que desejam. O Burnley é um fortíssimo candidato à descida. Não me cheira que o Tino queira jogar no Championship. Não sei se para o ano não está cá de volta. Com mais uma comissão à mistura e um ordenado bem mais alto porque agora vem da Premier e tal. Cuidado com aquilo que desejam.

Não que aqui o Enzo seja craque. Mas o Florentino também não é. E não fosse um Wolves horripilante, O Burnley estava a lutar pelo titulo de pior defesa da Premier League.





Tirando o lance do golo, a verdade é que fez um bom jogo. Claro que fica marcado pelo golo e poucos vão ver ou admitir isto.

lotopegui

Perdeu a bola e não conseguiu condicionar o Hjulmand, muito pesado e sem agilidade.


20Nico Gaitan20


BlankFile

Para mim, o Trubin teve mais culpa no golo sofrido, tomou uma péssima decisão. Mas este não está isento também. Aquele domínio de bola foi horrível...

Sinceramente, esperava mais deste jogador. Enganou-me bem nos primeiros jogos. 

albericofaria


rkc

Lembram-se quando este gajo vinha com o rótulo de construtor e tal?

Eu lembro-me!

Que ridículo.

Fez um passe para a frente até agora. 1!

Since1904

Compra obrigatória? Pqp... A malta do Aston Villa não são propriamente conhecidos por serem totós que andem para aí a desperdiçar jogadores com qualidade.