José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

netphobic

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2025, 15:51Mourinho a fazer mamadas ao plantel do Napoli, tal e qual como fez connosco na eliminatória com o Fenerbaçe.

A galinha da vizinha é sempre melhor :rir:

Devia dar-lhe jeito um David Neres no plantel...

Roting

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2025, 18:45
Citação de: Roting em 09 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2025, 18:08
Citação de: Roting em 09 de Dezembro de 2025, 18:03Eu acredito que o Ruizinho ainda acha que é possível o segundo lugar e vá foder dinheiro em Janeiro.

Chega ao final do ano desportivo em terceiro e vende a equipa toda.

Ele vai ter de despachar boa parte da equipa na mesma.

Qual é a política de andar a trocar o plantel todos os anos?
É até acertar num plantel que ganhe alguma coisa.

Um plantel não ganha nada ou ganha muito pouco sem estabilidade.
Eu acho que num coletivo razoável, já nem digo forte, este plantel valia bem mais do que tem mostrado.

alsohugo

Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2025, 15:58
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 15:15
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:29
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:27
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:23
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 13:18
Citação de: zikoli em 09 de Dezembro de 2025, 13:08
Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2025, 12:41
Citação de: NunoMoreira em 09 de Dezembro de 2025, 12:37
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.
Então diz me tu um treinador português das TOP5 pior que o Mourinho? Simplesmente não tens.
Num Top 20 de treinadores tugas o Mourinho não está na lista

Basta fazer o seguinte exercício. Imaginar que o José Mourinho se chama José Alberto e esquecer tudo o que conquistou no passado. Olhar para o campo e ver os comportamentos das suas equipas nos últimos 10 anos.

Alguém iria querer cá esse treinador?
O tal e único que levou o United ao topo no pós Ferguson.
O tal que levou a roma a 2 finais 30 anos depois... Realmente nos últimos anos nao ganha tanto, porque não tem estado em clubes de dimensão acrescida.
Se o Guardiola for para o Nottingham secalhar tambem nao ganha nada... Digo eu

United ao topo? Qual foi a Premier League que ganhou? :rir:

Sabes quem também foi a meias finais e finais da Liga Europa há uns anos? O JJ, o Domingos Paciência e o Sá Pinto, bora buscá-los?
Obrigado por confirmares o meu ponto. É um treinador completamente ultrapassado e em queda livre.
Sim ficou em segundo, melhor classificação do united dos ultimos 10 anos.
Ganhou a liga Europa.
Ganhou a Supertaça ou taça ja nao me recordo.
E mais recente ganhou a conference e foi a final da uefa com a Roma.
O JJ foi o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 ou 40 anos.
Além de te ter dado as finais trouxe prestígio e construiu um plantel de jogadores de futebol como nunca mais tivemos.
Jonas e Aimar ainda hoje dizem que foi o melhor treinador que tiveram... Mas quem são esses 2 para a palavra deles valer alguma coisa?
Claro que a tua opinião é mt mais importante!

Falhaste um ponto importante no meu exercício

Imaginar que o José Mourinho se chama José Alberto e esquecer tudo o que conquistou no passado. Olhar para o campo e ver os comportamentos das suas equipas nos últimos 10 anos.

Aceitavas um treinador que nos últimos 10 anos meteu as suas equipas a jogar o que jogavam? Sim ou Não?
porque não?
Tem liderança que é um dos nossos pontos fracos.
O jj veio para o Benfica sem ter ganho nada.
O Schmidt igual...
O lage igual...

A diferença é que o Leverkusen do Schmidt jogava muito, o PSV dele também jogava muito. Tal como o Belém e o Braga do JJ.
Lá está, eram treinadores em percurso ascendente, ao contrário do Mourinho que está a cair a pique há 10 anos.
Tambem o nosso plantel tem caído a pique nos últimos 7 ou 8 anos... Não adianta trocar os treinadores. Ja se trocaram tantos e nao muda nada!

CitaçãoNão adianta trocar os treinadores. Ja se trocaram tantos e nao muda nada!

No entanto andaste a pedir a saída do Schmidt e do Lage. Que figura.
Olá.
Tas por aqui?
Se quiseres podes dar me o teu contacto e quando eu escrever alguma coisa eu mando te mensagem para vires logo comentar 😂
Nao me venhas insultar como sempre fazes ok?🤮

Isso, desconversa.

Cards

Mister o Sporting esta a jogar em Munique com o Simões  a titular que na epoca passada jogava liga 3. Vamos lá colocar miudos sem medo nenhum

JPSilva

Citação de: Roting em 09 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2025, 18:08
Citação de: Roting em 09 de Dezembro de 2025, 18:03Eu acredito que o Ruizinho ainda acha que é possível o segundo lugar e vá foder dinheiro em Janeiro.

Chega ao final do ano desportivo em terceiro e vende a equipa toda.

Ele vai ter de despachar boa parte da equipa na mesma.

Qual é a política de andar a trocar o plantel todos os anos?

O mal foi feito quando decidiram despachar meio plantel que praticamente foi campeão nacional. Agora que contrataram uma data de merda queres fazer o quê?

Jakub

Citação de: Cards em 09 de Dezembro de 2025, 19:16Mister o Sporting esta a jogar em Munique com o Simões  a titular que na epoca passada jogava liga 3. Vamos lá colocar miudos sem medo nenhum

So o Prioste e do Mendes, vai apostar em malta nova porque?

SLB Stars

Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.

pimenta10

Il trattore

SLB Stars

Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
Que proposta? :rir:

Citação de: pimenta10 em 09 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:51Vai para o Real, por favor, aceita a proposta.
O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv

Trapattoni

Che1904

Red Bullet

Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2025, 22:07
Citação de: SLB Stars em 09 de Dezembro de 2025, 21:57

O quê?

Saíram notícias em Espanha que o Real quer o Mourinho, deu há pouco na Sporco tv
Not gonna happen.

Olha q se der para o banana podre meter comi$$ão, não perdoa!

No final de contas o "titalo" que o banana podre queria q o Mourinho lhe desse, ele já lho deu...

Trapattoni

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2025, 22:11

O quê?

Not gonna happen.

No final de contas o "titalo" que o banana podre queria q o Mourinho lhe desse, ele já lho deu...
Quanto ao banana já se sabe quanto a casa gasta, mas eu duvido que o Real tenha sequer interesse. Os principais candidatos pelo que se fala são o Klopp, Arbeloa e Zidane.

Red Bullet

Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2025, 22:13
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2025, 22:11

O quê?

Not gonna happen.

Quanto ao banana já se sabe quanto a casa gasta, mas eu duvido que o Real tenha sequer interesse. Os principais candidatos pelo que se fala são o Klopp, Arbeloa e Zidane.

O Klopp está em retiro espiritual, o Armeloa nem sei quem é o gajo, só se for o Zidane.