LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedraços em 10 de Dezembro de 2025, 21:00Gostava de ver exatamente esta equipa com o prestianni em vez do aursnes

Provavelmente faríamos um jogo pior.

Aursnes hoje está a ser importante no domínio do meio campo.

Aka

ShockWave

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2025, 21:02Melhores 45m do Mourinho

se o napoles nao tivesse jogado no sabado talvez conseguisse dizer que era tudo mao dele. Assim fico na duvida.

paulomaia1972

Ja Clbeb

Citação de: Mariachi em 10 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Volta Jonas! mas já me contentava com um Lima.

O Benfica teve Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic numa época.

Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Weldon e kardec noutra.

Cardozo, Lima e Rodrigo noutra.

Se havia coisa que não nos faltava, eram avançados.

Mas quantos sócios é que votavam nessa altura?

Aaaah

Mariachi

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:02
Citação de: Mariachi em 10 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2025, 20:56Volta Jonas! mas já me contentava com um Lima.

O Benfica teve Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic numa época.

Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Weldon e kardec noutra.

Cardozo, Lima e Rodrigo noutra.

Se havia coisa que não nos faltava, eram avançados.

E fazia toda a diferença. Até um é curto.

Obvio que fazia. E não eram só avançados, eram os extremos também.

De resto, muitas vezes, nos inicios de época, se fazia aquele meme com a frente do Ferrari e o resto de um Fiat Punto.

MightyEagle

Citação de: Lux Rubra em 10 de Dezembro de 2025, 20:09Futebol de posse é a maior aberração já criada.

O Manuel Machado deu uma entrevista esta semana a explicar como o futebol empobreceu em termos de espectáculo e tem toda a razão. Disse até que, hoje em dia, o futebol e o andebol são praticamente o mesmo.

Dá-me cada vez menos prazer ver futebol.

O manolo careca arruinou o desporto.

Aka

zikoli

Citação de: Phanatik em 10 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: zikoli em 10 de Dezembro de 2025, 20:43
Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 20:43E a malta que durante meses se tentou convencer que o Tino não tinha pés e o Barrigacheia era jogador de bola?
Finalmente alguém que vê o mesmo que eu

Para trinco nem um nem outro. O Enzo ser cepo não faz o tino craque.
o tino defensivamente dava 50/0 ao enzo