LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Laudrup

Já não é a primeira vez que o rapaz do "Bola na Rede" faz as perguntas mais interessantes e de leitura de jogo em vez de ir por merda que não interessa a ninguém, tipo ganhar a LdC e quê.

Seria óptimo se dessem mais tempo e acesso a esta malta.

Festivus

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:11
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Dezembro de 2025, 22:11
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:09Tenham uma boa noite.

Bonita nipónica.

Diria que é coreana.

A não ser que tenham tido imenso cirurgia plástica não sei como podemos aferir isso.

Tentar perceber se alguém é japonês, coreano, chinês ou mongol é como tentar distinguir um português de um francês ou um polaco de um russo.

Tapion

Mesmo com o trauma desta época ( golos dados, pontos perdidos nos ultimos lances dos jogos etc), senti-me sempre tranquilo com o jogo. Senti sempre o jogo controlado e tendo em conta o historial desta época, diz muito do jogo que fizemos hoje.

Maytay

Não estava com esperança ... mas ganhamos bem .
Ve-se que o Mourinho fala .. critica e os jogadores reagem bem ... nota-se que desde que Mou. começou a criticar este meninos eles têm mais nervo .. mais intensidade para mim é diferença do antes para agora.

A nossa 2º parte foi muito defensiva e de contenção .. correu bem ..o mérito de um treinador nestes tipo de jogos é perceber que quando está a ganhar 2-0 ..a prioridade não é marcar 3-0 mas sim não sofrer ..e o Mou percebeu isso ..trancou a equipa ..5 defesas ..4 médios e o Pavilidis ..que é uma nulidade ..entrou quando os outros estavam cansados e mesmo assim nada fez ..o Ivanovic fez bem melhor.

Era importante ganhar este jogo mas nos mantermos vimos até Janeiro na Champions e psicologicamente vimos para o resto até ao final do ano.

Uma coisa á parte .. mas que para mim têm a sua influencia .. impacto .. a maneira como o Mourinho se apresenta .. a sua imagem .. a pinta .. a maneira como se veste .. todos nós sabemos o mitico sobretudo e o impacto que teve !! antes um treinador que ia de fatreino que mais parecia um Guna.

emulate

Festivus

Citação de: Maytay em 10 de Dezembro de 2025, 23:08Não estava com esperança ... mas ganhamos bem .
Ve-se que o Mourinho fala .. critica e os jogadores reagem bem ... nota-se que desde que Mou. começou a criticar este meninos eles têm mais nervo .. mais intensidade para mim é diferença do antes para agora.

A nossa 2º parte foi muito defensiva e de contenção .. correu bem ..o mérito de um treinador nestes tipo de jogos é perceber que quando está a ganhar 2-0 ..a prioridade não é marcar 3-0 mas sim não sofrer ..e o Mou percebeu isso ..trancou a equipa ..5 defesas ..4 médios e o Pavilidis ..que é uma nulidade ..entrou quando os outros estavam cansados e mesmo assim nada fez ..o Ivanovic fez bem melhor.

Era importante ganhar este jogo mas nos mantermos vimos até Janeiro na Champions e psicologicamente vimos para o resto até ao final do ano.

Uma coisa á parte .. mas que para mim têm a sua influencia .. impacto .. a maneira como o Mourinho se apresenta .. a sua imagem .. a pinta .. a maneira como se veste .. todos nós sabemos o mitico sobretudo e o impacto que teve !! antes um treinador que ia de fatreino que mais parecia um Guna.

Um treinador usar fato ou não no banco é-me irrelevante. Não estamos a falar de um emprego num escritório.

bmuc79

Bom jogo, boa exibição e agora um regresso a casa como já n sentia há mt tempo.

Ganhar em Turim!

joaoaria

Finalmente 1 jogo na era Mourinho em que posso dizer que fiquei satisfeito com a exibição e resultado.
Que consigam pelo menos manter este nível.

Cob92

Um Benfica que Nao joga realmente puto Nao tinha ganho a este Napoles mesmo desfalcado.

O Mourinho apostou no pulmao em vez da qualidade tecnica e hoje deu resultado

clipper_slim

Moltisanti

Destacar também que o Napoli não teve uma única oportunidade clara de golo. Deve ter sido dos jogos mais tranquilos para o Trubin. Muito mérito da nossa equipa e do Mourinho, hoje merecem ser elogiados.

Archie Bunker

Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2025, 21:03
Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2025, 21:02Melhores 45m do Mourinho

se o napoles nao tivesse jogado no sabado talvez conseguisse dizer que era tudo mao dele. Assim fico na duvida.

eu nem queria dizer isto, para não cortar o entusiasmo ao pessoal, mas o Napoles não tem tarimba de Champions....