Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 74 jogos (2903 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (843 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bmuc79

Tivessem tds a vontade deste e n estavamos a 8 pts de certeza.

Infelizmente estamos num nível de qualidade tão baixo e com um nível competitivo tão assustador que, basta Barreiro a correr mais que tds os outros para ser destaque e elogiado.

Lellominsk

É aquele jogador combativo que dá tudo pela equipa. É melhor por ali que mais atrás!
Grande jogo!

Vieri

Além do muito que dá à equipa, 2 golaços na champions.
Chapeau!

Sea_Shepherd

Querem fazer dele um André Almeida. Só que não. Nem sequer é um jogador que tem tido lugar cativo como o André Almeida tinha pra fazerem dele um ódio de estimação. Vão ter que se esforçar mais.

Giorgos Karagounis

É aquilo a que eu chamo um jogador simpático. Humilde, esforçado, não levanta ondas...

Não direi que seja material para titular no Benfica que idealizamos, mas face ao panorama actual, acaba por ser normal que o seja.

Bom jogo e mais um grande golo. Nunca será um problema.

malhadinhas

Não sendo um predestinado, é um jogador bem acima da média e super útil por ter um perfil muito diferente do típico 2º avançado/3º médio. Para além disso, tem uma entrega exemplar. Não acho que fiquemos a perder com ele em campo.

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Dezembro de 2025, 00:04Querem fazer dele um André Almeida. Só que não. Nem sequer é um jogador que tem tido lugar cativo como o André Almeida tinha pra fazerem dele um ódio de estimação. Vão ter que se esforçar mais.

André Almeida é o Aursnes.

O Barreiro é um suplente que vai dando uma perna com vontade de vez em quando, dentro do que sabe.

IloveSLB2014

Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2025, 00:15
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Dezembro de 2025, 00:04Querem fazer dele um André Almeida. Só que não. Nem sequer é um jogador que tem tido lugar cativo como o André Almeida tinha pra fazerem dele um ódio de estimação. Vão ter que se esforçar mais.

O Barreiro é um suplente que vai dando uma perna com vontade de vez em quando, dentro do que sabe.
O Aursnes é de um nível que o Almeida nem sonhou chegar

ajnogueira

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Dezembro de 2025, 00:16

O Aursnes é de um nível que o Almeida nem sonhou chegar

Aham...

ralmeida

Fdx! A malta compara o Barreiro, Aursners e provavelmente o Rios ao AA e eu só penso, ou anda td maluco da tola ou às tantas o AA até era grande jogador e eu nem percebi isso. Pqp...

RGouveia.SLB

Tem feito pela vida, e louve-se isso. Fez um jogo positivo e foi recompensado com o golo.

Pensar no Barreiro para 10 ou para o elevar à condição de jogador à Benfica, é algo que entra no domínio da realidade paralela. Mas ele é o menos culpado disso.

FUTURO PRESIDENTE

Não se calam aqui com a mesma "conversa", já mete nojo ..
Mas o que conta é mais um bom jogo e mais um golaço, sigaaa.

Menino Do Rio

Este cara está mostrando que o Benfica precisa começar a contratar jogadores que, além de técnica, tenham fisicalidade e mentalidade para suceder.

O Barreiro tecnicamente é o nosso pior jogador.

Imagina termos jogadores que correm como o Barreiro mas sabem o que fazer com a bola no pé?

jonas.thern

É o patinho feio, aquele jogador que não tem o requinte de outros para jogar naquela posição e eu até acho que é mais um 8, mas tem um grande sentido posicional e chegada à área que por exemplo um Sudakov não tem. O Mourinho percebeu que tem aqui um jogador que oferece coisas que mais nenhum do plantel oferece e neste momento não jogamos com nota artística, mas sim para as vitórias e pontos.

S1Benfica

Este Nogueira não tem mesmo vergonha.  :2funny: