Torneios de Futebol

IPASLB

Este mês de Dezembro tem sido mau em termos de resultados nos vários torneios internacionais, uma final e na grande maioria, participações muito modestas por parte das equipas do SLB...

Também no torneio italiano mais uma, na segunda fase principal do torneio, ganhou-se ao Parma que viria a conquistar o torneio e perdeu-se com as outras duas equipas, último lugar do grupo.

Tem sido um ano civil de 2025 muito fraco e o resultado disso são as 9 conquistas em torneios internacionais por parte das equipas do SLB (até ao momento, mas o ano está a terminar), em contrapartida com os rivais, 12 por parte das equipas do fcp e 15 por parte das equipas do scp.

Lellominsk

Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2025, 16:04Também no torneio italiano mais uma, na segunda fase principal do torneio, ganhou-se ao Parma que viria a conquistar o torneio e perdeu-se com as outras duas equipas, último lugar do grupo.

Parece que a coisa se fica a dever a ausência de um ou outro atleta que nem viajaram para itália por estarem febris. O resultado reflecte muito isso, quando ficas sem banco para substituir depois de 3 jogos numa manhã :( O parma a juventus e mesmo o Como tiram 3 e metem 3 e o nível não cai, O Sport Lisboa e Benfica creio que apenas tinha 3 atletas de banco :( ficou curto. Enquanto tiverem pernas deu, depois foi-se. Por exemplo a razão de terem ganho ao parma no 1º jogo da manhã e o 3º com o Como.
Aprendizagem para todos!

psicose9

Citação de: Lellominsk em 08 de Dezembro de 2025, 18:45
Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2025, 16:04Também no torneio italiano mais uma, na segunda fase principal do torneio, ganhou-se ao Parma que viria a conquistar o torneio e perdeu-se com as outras duas equipas, último lugar do grupo.

Parece que a coisa se fica a dever a ausência de um ou outro atleta que nem viajaram para itália por estarem febris. O resultado reflecte muito isso, quando ficas sem banco para substituir depois de 3 jogos numa manhã :( O parma a juventus e mesmo o Como tiram 3 e metem 3 e o nível não cai, O Sport Lisboa e Benfica creio que apenas tinha 3 atletas de banco :( ficou curto. Enquanto tiverem pernas deu, depois foi-se. Por exemplo a razão de terem ganho ao parma no 1º jogo da manhã e o 3º com o Como.
Aprendizagem para todos!

Parma que venceu o torneio e apenas perdeu com o SLB.
Enquanto houve pernas, a equipa se portou a muito bom nível.
Diria até que essas equipas chegavam a tirar 4 e meter 4 sem cair a qualidade. Além de 3 jogadores da Juventus e 2 do Parma seram daqueles que devem ter é 14 anos. Só visto. Os miudos bateram-se a excelente nível, o cansaço acabou por fazer mossa.

IPASLB

Winter Cup em Itália e Trets Cup em França, com equipas do SLB durante este fim de semana.

Não sei se mais equipas participam em mais torneios neste fim de semana.

Edit; O SLB também participa neste fim de semana no Torneio Cidade de Linares, Espanha.

Valtercortes

Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2025, 07:58Winter Cup em Itália e Trets Cup em França, com equipas do SLB durante este fim de semana.

Edit; O SLB também participa neste fim de semana no Torneio Cidade de Linares, Espanha.

Edit: CAMPIÕES DO TORNEIO WINTERCUP MILAN 🏆

Final : Espanhol - benfica

IPASLB

Citação de: Valtercortes em 14 de Dezembro de 2025, 12:58
Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2025, 07:58Winter Cup em Itália e Trets Cup em França, com equipas do SLB durante este fim de semana.

Excelente, parabéns aos miúdos e equipa técnica.

xirabaneco

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2025, 14:48

Resultado?

IPASLB

Citação de: xirabaneco em 14 de Dezembro de 2025, 21:31

Resultado?
Eu ainda não consegui encontrar nada sobre o resultado da final.

Valtercortes

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: xirabaneco em 14 de Dezembro de 2025, 21:31

Resultado?
Eu ainda não consegui encontrar nada sobre o resultado da final.

Edt. Resultado final 1-1 depois foram a penaltis

Espanhol 3-4 benfica nos penaltis

IPASLB

Final espanhola no torneio de Linares e participação modesta do SLB no torneio Trets Cup, Braga fez melhor que o SLB, final francesa.

Fabio G.

Tic Tac Cup U12 fase de grupos

Barcelona 1 - 0 Benfica

RedSignals

Gostei da equipa. Há aqui miudos que parecem ter perfil que se adequará bem ao Fut 11.

Bernardo Pereira
Martim Ribeiro
Gonçalo Fiusa

Tiveram bem no jogo e têm um perfil engraçado. Talvez o Martim tenha agora um pouco mais dificuldades que os colegas porque é mais pesado/lento devido ao perfil.

O Eusébio também entrou bem. Tem qualidade, tenho mais duvidas aqui no que diz respeito ao futuro. Para já tem qualidade com bola.